Samsung Galaxy 5 — Tela descolando - Galaxy S5 SM-G900M

• Respostas:22
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

24/mar/2016 18:46:34 via Web

Confirmado! A tela esta descolando de novo, desta vez nos dois cantos superiores, com menor intensidade do que antes, vou levar na assistência novamente antes de vencer a garantia...Acho que a carcaça pode ter vindo com algum defeito.:'(

• Posts no fórum: 1

29/set/2016 3:38:59 via Web

Cara aconteceu comigo parecido. Primeiro molhei o aparelho e ele nao acendeu mais a tela. Depois mandei pra garantia e voltou funcionando e logo apos a tela começou a descolar no canto superior direito. E a garantia ja venceu:'( acho que a solucao é comprar outro.. acho que a cola nao gruda direito mesmo com tela nova. E o pior que a camera frontal ta com imagen ruim pois entrou poeira por baixo do vidro.

• Posts no fórum: 6

4/out/2016 22:23:47 via Web

Tenho um S5 Duos e a princípio levei numa autorizada no ano passado por causa do erro de software com o My Knox. E o interessante que quase ninguém nas autorizadas conhecia o My Knox.

A primeira autorizada trocou a placa do celular e a partir disso a tela nunca mais ficou colada. E é no canto superior direito também rsrs.. que fica descolando.

Assist. Técnica 1: 10/2015

• Nessa primeira assistência técnica eles trocaram a placa e a tela ficou soltando;

Assist. Técnica 2: 12/2015

• Na segunda vez, levei o aparelho para reclamar do mesmo problema da tela e com o My Knox, que não foi resolvido, mas colaram a tela aparentemente.

• Na terceira vez, no mesmo local, reclamei novamente do My Knox. Como voltei 2 dias depois, a tela ainda não havia se descolado; Mas, após uns 5 dias, a tela voltou a soltar, no canto superior direito também.

Assist. Técnica 3: 03/2016

• Nessa outra assistência técnica, já em março de 2016, após ficar 3 meses com a tela meio solta, decidi reclamar de novo. Aí disseram que colaram a tela mas o aparelho, até então sem nenhum arranhão, voltou com 3 riscos na tela de uns 2 cm cada um.. reclamei mas eles "deram de louco". Não sei se trocaram minha tela boa por outra arranhada ou se realmente conseguiram riscar a minha. Novamente, uns 3 dias depois, a tela voltou a descolar.

Então, eu sinceramente não confio mais nessas assistências técnicas. Apesar delas serem oficiais, o aparelho continuou com o problema de descolamento da tela e ainda voltou arranhado na última vez. As 3 assistências técnicas não resolveram o problema.

Depois disso, desisti de arrumar a tela e acabo que sempre apertando o canto para ele não soltar. Se eu levar outra vez em alguma autorizada creio que voltará com um novo problema. Eu nunca mergulhei o meu na água, mas se eu fizer isso acho que ele estraga de vez.. hehe

Mas, como a garantia do meu já era, quem ainda estiver com um mesmo problema após 3 idas até a autorizada, vale a pena reclamar no site consumidor.gov.br.

*A Samsung resolveu o problema do My Knox com uma atualização em Janeiro de 2016. Antes eu tivesse esperado, mas a própria Samsung ficou me recomendando levar o aparelho para uma autorizada para eles analisarem e em nenhum momento dizia sobre atualizações para corrigir o problema de software.