Apps bom cm acesso root para melhorar performance e desenpenho do meu moto g 1033

  • Respostas:3
  • Respondido
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

11/12/2014, 12:32:35 via App

Ola galera gostaria de dicas de APP cm acesso root pra melhorar o desempenho do meu cel,ressaltando q estou na 5.0 já cm root e recovery twrp desde já agradeço..(já uso grenify baterry saver colify)..

— alterado em 11/12/2014, 12:38:39

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

14/01/2015, 01:13:31 via Web

San Araújo

Ola galera gostaria de dicas de APP cm acesso root pra melhorar o desempenho do meu cel,ressaltando q estou na 5.0 já cm root e recovery twrp desde já agradeço..(já uso grenify baterry saver colify)..

aí depende do que você deseja. exitem varios apps com acesso root para melhorar seu aparelho, seja em performance, consumo de bateria e entre outros

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 01:41:13 via Web

esses que citou são para monitoramento e economia de bateria

para aumentar a performance
setcpu e ram manager

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

14/01/2015, 02:01:11 via Web

San Araújo

Ola galera gostaria de dicas de APP cm acesso root pra melhorar o desempenho do meu cel,ressaltando q estou na 5.0 já cm root e recovery twrp desde já agradeço..(já uso grenify baterry saver colify)..

Tweak build.prop
Procure programas para alterar build.prop ou edit manualmente seu arquivo.
Você pode mudar velocidade , uso de memória , velocidade se vídeo , instalar apks incompativeis, mudar o nome do seu celular ( id de rede) e muito mais, O POREM É QUE SEU ATC PODE NAO FUNCIONAR MAIS.
Semana passada tive que reinstalar a ROM toda pois altsrei algo errado e não encontrei o erro.
https://www.nextpit.com.br/forum/575856/scripts-para-colocar-no-build-prop

No tópico tem alguns exemplos não muito destrutivos.

Responder