Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando a GPE 4.4.4 e atualizando o Moto G Google Play Edition para o Android Lollipop 5.0.1

• Respostas:644
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 60

11/dez/2014 15:55:26 via App

Eu estou com aquela versão oficial do lollipop... terei problemas se eu ir direto para gpe?

— alterado em 11/dez/2014 15:56:08

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

11/dez/2014 16:31:47 via Web

Sugiro colocar uma nota bem destacada de que quem estiver na soak teste lollipop se for fazer downgrade tem que ser direto para a 4.4.4, se seguir esse tutorial antigo ai que faz downgtade para a 4.4.2 e instala a atualização do 4.4.4, segundo relatos, vai dar hardbrick...

• Posts no fórum: 10

11/dez/2014 16:36:48 via Web

Lucas Kidricki

esse tuto também serve para o moto g xt1032 normal.

recovery stock e sem root. o resto só seguir o tuto.

![image][1]

[1]: /userfiles/6574637/image/Screenshot_2014-12-11-01-48-20-1418305301121.png

Como você instalou no XT1032, pode explicar melhor por favor? Sou meio leigo no assunto. :x

Conta desativada

11/dez/2014 16:42:32 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Alguém pode responder minha duvida ?

Formata amigo ^^. Faça um backup de fotos, músicas etc.

• Posts no fórum: 62

11/dez/2014 16:45:07 via App

eu to com a 5.0 teste, para instalar essa tem que baixar a room 4.4.4 google editions 1 e depoisudar para essa? ou posso fazer direto?

— alterado em 11/dez/2014 16:46:04

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

11/dez/2014 16:59:25 via Web

diego landi

eu to com a 5.0 teste, para instalar essa tem que baixar a room 4.4.4 google editions 1 e depoisudar para essa? ou posso fazer direto?

sim parceiro (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

11/dez/2014 17:00:54 via Web

Alguem já testou o root nele?

• Posts no fórum: 239

11/dez/2014 17:02:24 via App

Vi um comentário aqui no fórum, não lembro de quem. Que recomendava fazer esse método para quem estiver na versão stock Lollipop da Motorola:

Faça o downgrade para a versão stock 4.4.2, pelo processo manual, logo após...
Faça o processo de instalação da GPE para 4.4.2, pelo método manual também, sem usar flashall, e depois atualize para a versão 4.4.4...
Depois instale o zip da atualização da GPE pelo processo citado nesse tópico.

Vi esse método e achei legal, não testei ele ainda, mais estou confiante nele. Quem quiser testar e tiver êxito, comente aqui, para deixar o feedback para galera.

Edit: Tinha visto falando sobre este processo para o modelo XT1033, colega Thiago citou que fez o método parecido e deu certo desta forma.

— alterado em 11/dez/2014 17:17:15

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

11/dez/2014 17:10:49 via Web

João Pedro

Vi um comentário aqui no fórum, não lembro de quem. Que recomendava fazer esse método para quem estiver na versão stock Lollipop da Motorola:

Faça o processo de instalação da GPE para 4.4.2, pelo método manual também, sem usar flashall, e depois atualize para a versão 4.4.4...

Vi esse método e achei legal, não testei ele ainda, mais estou confiante nele. Quem quiser testar e tiver êxito, comente aqui, para deixar o feedback para galera.

ja instalei à algum tempo através deste método, (XT1033) tudo certo aki

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 239

11/dez/2014 17:14:59 via App

Gabriel Santos

João Pedro

Vou postar de novo o que postei aqui alguns comentários antes. Um brother relatou que deu hardbrick fazendo isso ai, houveram outros tbem.

Tinha visto seu comentário, só que eu não tinha entendido de qual você estava falando. Postei aqui para ver se ajuda alguém, Thiago acabou de postar aqui dizendo que tinha feito, e deu certo! Ver se dá certo com mais alguém.

• Posts no fórum: 226

11/dez/2014 17:23:38 via App

como eu faço pra saber se minha ROM 5.0 é SOAK TEST? eu baixei ela desse tópico mesmo, pelo GoogleDrive! Eu posso instalar o GPE 5.0.1 direto ou tenho que fazer downgrade?

— alterado em 11/dez/2014 17:28:28

Conta desativada

11/dez/2014 17:24:33 via Web

João Pedro

Gabriel Santos

João Pedro

Vou postar de novo o que postei aqui alguns comentários antes. Um brother relatou que deu hardbrick fazendo isso ai, houveram outros tbem.

Tinha visto seu comentário, só que eu não tinha entendido de qual você estava falando. Postei aqui para ver se ajuda alguém, Thiago acabou de postar aqui dizendo que tinha feito, e deu certo! Ver se dá certo com mais alguém.

É isso que to sem entender, um brother no outro tópico chamado Gabriel também, disse que deu hardbrick assim, até o outro que conseguiu falou pra fazer direto pra 4.4.4. Ate baixei aqui, esperando alguem testar root pra que eu possa usar o titanium se mudar. ^^

• Posts no fórum: 226

11/dez/2014 17:25:41 via App

Thiago Matos

João Pedro

ja instalei à algum tempo através deste método, (XT1033) tudo certo aki

Thiago, você instalou direto? sua ROM era a SOAK TEST 5.0?