Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando a GPE 4.4.4 e atualizando o Moto G Google Play Edition para o Android Lollipop 5.0.1

  • Respostas:644
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/02/2015, 01:57:35 via App

Deh Junior

Artur Eduardo

Deh Junior

Tenho uma duvida, eu vou perder o 4g se fizer isto, correto?

O Moto G não tem 4G.

Tem sim o xt1040 é moto g com 4g

Se tu instalar essa rom tu vai perder o aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/03/2015, 01:02:23 via App

Artur Eduardo

Deh Junior

Artur Eduardo

Deh Junior

Tenho uma duvida, eu vou perder o 4g se fizer isto, correto?

O Moto G não tem 4G.

Tem sim o xt1040 é moto g com 4g

Se tu instalar essa rom tu vai perder o aparelho.

a ROM é para o moto g mano, se fosse para o moto g 4g estaria no fórum do Moto g 4g

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 25

02/03/2015, 03:20:43 via Web

Deu erro ao enviar o pacote no passo do sideload :/

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 25

02/03/2015, 04:17:28 via Web

A parte do root deixou o celular em loop infinito, tive que refazer todo o processo ¬¬' recomendo não fazer esse root

Responder
Renato Moicano
  • Posts no fórum: 9

02/03/2015, 14:44:38 via Web

Alguém tem o link do boot sem o cadeado?

Responder
Diego Theory
  • Posts no fórum: 3

02/03/2015, 22:50:48 via Web

Douglas Silva

A parte do root deixou o celular em loop infinito, tive que refazer todo o processo ¬¬' recomendo não fazer esse root

No meu até deu pra fazer o root,mas na hora que eu instalei o xposed o celular ficou no loop infinito, enquanto não descubro uma solução eu voltei pra stock.

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 25

03/03/2015, 02:53:46 via Web

Eu to na gpe 4.4.4, todas as roms que testei do lollipop gastam bateria que nem água, a gpe 4.4.4 pelo menos dura o dia todo quase

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/03/2015, 15:00:00 via Web

Diego Theory

Douglas Silva

A parte do root deixou o celular em loop infinito, tive que refazer todo o processo ¬¬' recomendo não fazer esse root

No meu até deu pra fazer o root,mas na hora que eu instalei o xposed o celular ficou no loop infinito, enquanto não descubro uma solução eu voltei pra stock.

cara altera status do SELinux + segue procedimento de instalação do Xposed + Wipe Cache e Dalvik Cache = não tem como dar errado

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Diogo B.
  • Posts no fórum: 75

03/03/2015, 23:57:11 via Web

Pessoal,to com a stock motorola 4.4.4,posso instalar a gpe direto?

Responder
Diego Theory
  • Posts no fórum: 3

04/03/2015, 02:43:24 via Web

Thiago Matos

Diego Theory

Douglas Silva

A parte do root deixou o celular em loop infinito, tive que refazer todo o processo ¬¬' recomendo não fazer esse root

No meu até deu pra fazer o root,mas na hora que eu instalei o xposed o celular ficou no loop infinito, enquanto não descubro uma solução eu voltei pra stock.

cara altera status do SELinux + segue procedimento de instalação do Xposed + Wipe Cache e Dalvik Cache = não tem como dar errado

Vlw pela dica , vou testar amanhã.

Responder
Marcio Dias
  • Posts no fórum: 1

07/03/2015, 15:21:05 via Web

Por favor pessoal,

Quando elaborar um tutorial por escrito, favor detalhar passo-a-passo pois assim fica melhor de entender e não cria qualquer confusão aos mais leigos.

Obrigado

Responder
Emerson Leite
  • Posts no fórum: 12

13/03/2015, 18:34:36 via Web

Galera, boa tarde. Estou em Apuros!!

tenho um Moto g Xt1033 adroid 5.0.2, ontem eu desbloqueei o botloader e fiz o root no aparelho.
mais hoje eu fui achar de fazer um overcloc que já fiz em outros aparelhos da samsung.
iria fazer pra ficar sussegado com o smart.
mais infelismente coloquei este kernel com overclock ""XPerience22-falcon-kernel-signed.zip""
apos isso meu cell esta entrando em loop infinito eu creio.
fica apenas na logo da motorola o o tempo todo.
ja tentei seguir tutoriais para colocar a rom stock 4.4 e nao consegui.
por favor preciso da ajuda de voces.

to desesperado, agreadeço desde já, a quem se dispuser a me ajudar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

15/03/2015, 05:03:35 via App

Emerson Leite

Galera, boa tarde. Estou em Apuros!!

tenho um Moto g Xt1033 adroid 5.0.2, ontem eu desbloqueei o botloader e fiz o root no aparelho.
mais hoje eu fui achar de fazer um overcloc que já fiz em outros aparelhos da samsung.
iria fazer pra ficar sussegado com o smart.
mais infelismente coloquei este kernel com overclock ""XPerience22-falcon-kernel-signed.zip""
apos isso meu cell esta entrando em loop infinito eu creio.
fica apenas na logo da motorola o o tempo todo.
ja tentei seguir tutoriais para colocar a rom stock 4.4 e nao consegui.
por favor preciso da ajuda de voces.

to desesperado, agreadeço desde já, a quem se dispuser a me ajudar.

https://www.nextpit.com.br/forum/642143/tutorial-resolvendo-bootloop-celular-nao-sai-do-logo-da-fabricante-operadora

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Pato-Coelho
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 17:44:19 via Web

O arquivo da gpe tá como xt1032, tem algum problema fazer no 1033 ou o fix da rede tá aí pra isso?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

17/03/2015, 13:59:16 via App

ae galera eu to usando a gpe 5.0.1 tem uns 3 meses e agora começou aparecer um bug estranho ... o áudio só reproduz mídia quando quer.. e o aparelho não restaura para as configurações de fabrica .. nem pelo recovery .. da erro de caminho etc.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo .. ou se já aconteceu com alguem ..

obs : eu fiz flash da verdão 5.0.1 pelo TWRP por cima da GPE 444

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

26/03/2015, 03:24:01 via Web

Galera tô com algumas dúvidas antes de fazer esse tutorial.

Estou na CM12 tenho um xt1033 vou fazer um backup da minha rom atual e depois tentar esse tutorial aqui. Quero testar a AOSP 5.1 do alberto97. Depois caso ele lance uma build com suporte ao xt1033 poderei voltar a ter os dois chips somente flesheando a rom stock xt1033? tem que ser kk444 ou lollipop 5.0.2?
Depois de fazer esse tutorial vou poder instalar um recovery custom? e colocar a cm12, restaurar meu backup????

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Emerson Teles

Responder
Emerson Teles
  • Posts no fórum: 57

26/03/2015, 20:19:26 via Web

JOVER SIOLI

Galera tô com algumas dúvidas antes de fazer esse tutorial.

Estou na CM12 tenho um xt1033 vou fazer um backup da minha rom atual e depois tentar esse tutorial aqui. Quero testar a AOSP 5.1 do alberto97. Depois caso ele lance uma build com suporte ao xt1033 poderei voltar a ter os dois chips somente flesheando a rom stock xt1033? tem que ser kk444 ou lollipop 5.0.2?
Depois de fazer esse tutorial vou poder instalar um recovery custom? e colocar a cm12, restaurar meu backup????

Mano, quero muito instalar a GPE, mas queria saber se pra ela vai ter a atualização do 5.1 meu aparelho é moto g XT1032

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/03/2015, 02:58:37 via Web

Emerson Teles

JOVER SIOLI

Galera tô com algumas dúvidas antes de fazer esse tutorial.

Estou na CM12 tenho um xt1033 vou fazer um backup da minha rom atual e depois tentar esse tutorial aqui. Quero testar a AOSP 5.1 do alberto97. Depois caso ele lance uma build com suporte ao xt1033 poderei voltar a ter os dois chips somente flesheando a rom stock xt1033? tem que ser kk444 ou lollipop 5.0.2?
Depois de fazer esse tutorial vou poder instalar um recovery custom? e colocar a cm12, restaurar meu backup????

Mano, quero muito instalar a GPE, mas queria saber se pra ela vai ter a atualização do 5.1 meu aparelho é moto g XT1032

Todos os aparelhos com o Android 5.0.+ vão ser atualizado pro 5.1 afinal são correções de bugs.

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

02/04/2015, 16:08:39 via Web

Atualiza o Post Ai, já saiu 5.1

Responder
Narcísio
  • Posts no fórum: 13

03/04/2015, 14:49:49 via Web

Eu tô na Stock 5.0.2 e tô querendo voltar pra GPE.

Com esse tutorial corro algum risco de brickar meu celular?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/04/2015, 17:01:29 via Web

Narcísio

Eu tô na Stock 5.0.2 e tô querendo voltar pra GPE.

Com esse tutorial corro algum risco de brickar meu celular?

Não, eu fiz e ta de boa.

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

04/04/2015, 05:26:23 via App

Galera, já tem a ROM 5.0.1 ou 5.1 do gpe pra instalar direto sem ter que fazer downgrade pra 4.4? Eu segui o tutorial desse tópico a um tempo atrás e deu hardbrick tive q mandar pra assistência, não quero tentar fazer downgrade de novo não.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/04/2015, 05:47:08 via Web

Vitor Almeida

Galera, já tem a ROM 5.0.1 ou 5.1 do gpe pra instalar direto sem ter que fazer downgrade pra 4.4? Eu segui o tutorial desse tópico a um tempo atrás e deu hardbrick tive q mandar pra assistência, não quero tentar fazer downgrade de novo não.

Cara, vc que deve ter feito alguma coisa errada, já cansei de fazer downgrade e nunca deu brick..

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/04/2015, 05:48:57 via Web

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

04/04/2015, 21:42:34 via App

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Responder
Narcísio
  • Posts no fórum: 13

05/04/2015, 01:07:34 via Web

O meu aqui tá dando erro na hora de instalar a atualização.

Aparece uma mensagem de erro: status 7

Alguém sabe como resolver?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

05/04/2015, 01:49:56 via Web

João Pedro

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Fagner Paulino

Responder
Narcísio
  • Posts no fórum: 13

05/04/2015, 13:34:45 via Web

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Você pode postar o link do adb que você baixou?
Aqui não tá rolando instalar a 5.1..

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

05/04/2015, 13:55:46 via App

Narcísio

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Você pode postar o link do adb que você baixou?
Aqui não tá rolando instalar a 5.1..

pra mim a mesma coisa, só procurar a versão do Adb que aparece o erro, baixar e substituir os arquivos, depois disso instala de boa

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

05/04/2015, 13:56:40 via Web

Narcísio

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Você pode postar o link do adb que você baixou?
Aqui não tá rolando instalar a 5.1..

Converte para GPE 4.4.4 , Depois atualiza via OTA 5.0.2 , Depois OTA 5.1 .. aqui deu certo

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

05/04/2015, 21:09:47 via Web

Gabriel Dias

Narcísio

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Você pode postar o link do adb que você baixou?
Aqui não tá rolando instalar a 5.1..

Converte para GPE 4.4.4 , Depois atualiza via OTA 5.0.2 , Depois OTA 5.1 .. aqui deu certo

ta usando root? sabe se ja ta pegando ? valeu

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

05/04/2015, 21:52:52 via Web

Felipe Nunes

Gabriel Dias

Narcísio

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Você pode postar o link do adb que você baixou?
Aqui não tá rolando instalar a 5.1..

Converte para GPE 4.4.4 , Depois atualiza via OTA 5.0.2 , Depois OTA 5.1 .. aqui deu certo

ta usando root? sabe se ja ta pegando ? valeu

Eu to, mesmo root desse topico! ta pegando de boa

Responder
Narcísio
  • Posts no fórum: 13

06/04/2015, 02:48:02 via Web

Agora deu certo aqui no meu.

O problema é que eu tinha feito a correção de rede já no android 5.0.1.
Aí dava erro na hora de atualizar para o 5.1.

Eu fiz o downgrade para a 4.4.4 e fui instalando as outras pelo adb mesmo.
Aí só no fim de tudo fiz a correção.

Ficou muito bom!

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

06/04/2015, 06:21:57 via Web

Pessoal, estou com a 5.0.2, se simplesmente por o zip no cel da 5.1 e tentar att por ota ele vai transformar em gpe? Ou ele não acha como versão?

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

06/04/2015, 22:04:57 via App

Gente estou usando GPE 5.0.1 desde meados de dezembro quando lançou. Hoje chegou atualização OTA 5.1 aqui.
Tenho root e se eu instalar OTA vai dar algum problema?

Moto G XT1033

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

07/04/2015, 21:43:27 via Web

Igor P.

Gente estou usando GPE 5.0.1 desde meados de dezembro quando lançou. Hoje chegou atualização OTA 5.1 aqui.
Tenho root e se eu instalar OTA vai dar algum problema?

Problema propriamente dito não, simplesmente não atualizará e dará um erro.

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

08/04/2015, 03:05:52 via Web

Att aqui e to gostando demais, só queria um apk da câmera motorola que funcionasse image

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/04/2015, 04:36:12 via Web

alessandro villa

Att aqui e to gostando demais, só queria um apk da câmera motorola que funcionasse ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7000629/image/Screenshot_2015-04-07-21-40-24.png

Realmente muito bom k' ... eu coloquei o apk da motorola pelo .zip que baixei a um tempo atrás.. incrivel aqui o root explorer só aceito a Galeria e depois não quis mover mais nda rs

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

08/04/2015, 13:37:33 via Web

Como instala isso pelo zip? Aqui só estou com o boot desbloqueado, não aparece install from zip igual os rooteado e tal

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

08/04/2015, 13:52:31 via App

Só avisando, a bootloader atualizou depois de instalar 5.1, cuidado ao fazerem downgrade

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

08/04/2015, 14:37:45 via Web

se puder disponibilizar um apk funcionando só com instalação normal.... :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/04/2015, 18:33:05 via Web

alessandro villa

Att aqui e to gostando demais, só queria um apk da câmera motorola que funcionasse ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7000629/image/Screenshot_2015-04-07-21-40-24.png

instala assim parceiro (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

08/04/2015, 20:53:47 via App

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Mano, e qual versão do ADb ce baixou? Eu tinha até baixado uma versão 1.2 do ADb, mas não deu certo. Dava sempre erro, sempre aparecia "Device not found". E daí não saia!

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

09/04/2015, 12:53:25 via Web

achei o tuto muito bom, mas não tenho root no cel e nem bootloader personalizado, só se tiver como fazer root e depois retirar de modo fácil de preferência(ou vc sabe como posso acessar as pastas do sistema plugando ele no notbook? pois ai faria o processo no not pelo linux)...hehe

os tuto que eu vi de root precisam colocar bootloader personalizado e etc, dai depois diz q dá erro pra att via ota da versao Gpe

— alterado em 09/04/2015, 12:57:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

09/04/2015, 15:13:37 via App

seguinte, aparece a att via OTA da 5.1 aqui eu baixo e mando instalar só que no final da erro, aparece o Android deitado, dai reinicio o celular e ele ainda esta no 5.0.1

to sem root sem nada, e mesmo assim não consigo atualizar...

alguem pode ajudar?

valeu

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

09/04/2015, 17:05:04 via Web

harris

seguinte, aparece a att via OTA da 5.1 aqui eu baixo e mando instalar só que no final da erro, aparece o Android deitado, dai reinicio o celular e ele ainda esta no 5.0.1

to sem root sem nada, e mesmo assim não consigo atualizar...

alguem pode ajudar?

valeu

É por causa do fix de rede, vc vai ter que reinstalar a GPE e dps atualizar ;/

Responder
Wilclas Borges
  • Posts no fórum: 34

09/04/2015, 18:41:44 via Web

Melhor kernel pra 5.1?

Responder
William Souza
  • Posts no fórum: 15

09/04/2015, 19:22:55 via Web

O meu tbm deu erro ao instalar por OTA.
Ai reinstalei o 4.4.4 e atualizei para o 5.0.1 pelo ADB e depois fiz pelo OTA e deu certo.
Link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=vPwsdN66spM

Igor P.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

09/04/2015, 21:06:33 via App

edit

deu certo!

— alterado em 10/04/2015, 05:12:28

Responder
Ozório Nonato
  • Posts no fórum: 32

10/04/2015, 21:24:59 via Web

Pode atualizar via OTA pro 5.0.1?? Ou não?

Responder