Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando a GPE 4.4.4 e atualizando o Moto G Google Play Edition para o Android Lollipop 5.0.1

• Respostas:644
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

17/dez/2014 15:30:54 via App

Renan Santana

Viko

Devido a quantia de pessoas com problema de "device not found " o autor desse tutorial poderia fixar a solução (atualização de drive) na primeira página. #Opinião

Eu tive esse problema, dps instalei o Adb driver e pronto '-' to no L5.0.1 de boa aqui!

Sim, eu sei, eu tbm consegui, mas tem muita gente perguntando :O

VikooK

• Posts no fórum: 504

17/dez/2014 15:40:11 via App

Bruno C.

Viko

Devido a quantia de pessoas com problema de "device not found " o autor desse tutorial poderia fixar a solução (atualização de drive) na primeira página. #Opinião

Só acho que quem quer trocar a ROM deveria ter pelo menos uma noção de informática só acho. Esse driver aí se vc instalar executando no 8.1 ele não instala vc tem que instalar manualmente pelo gerenciador de dispositivos

Mas esse drive SÓ precisa ser instalado NESSE tutorial, antes nunca precisou... Parece que vc tbm não sabia disso, ou tá se fazendo. E eu estou no windows 10, instalei manualmente, mas sei lá... Eu só quis ajudar e não criticar. Ser fosse criticar teria dito no 1º sua que esse tutorial está muito mal explicado...

VikooK

• Posts no fórum: 580

17/dez/2014 16:55:51 via Web

Viko

Bruno C.

Viko

Só acho que quem quer trocar a ROM deveria ter pelo menos uma noção de informática só acho. Esse driver aí se vc instalar executando no 8.1 ele não instala vc tem que instalar manualmente pelo gerenciador de dispositivos

Mas esse drive SÓ precisa ser instalado NESSE tutorial, antes nunca precisou... Parece que vc tbm não sabia disso, ou tá se fazendo. E eu estou no windows 10, instalei manualmente, mas sei lá... Eu só quis ajudar e não criticar. Ser fosse criticar teria dito no 1º sua que esse tutorial está muito mal explicado...

nao estou te criticando amigo, e que tem muitos aki que nao sabem ler as paginas anteriores ja fui dito quando der essa erro instalar o driver manuamente, quando nao é essa pergunta e se vai receber atualizaçao ja ta enchendo o saco,

• Posts no fórum: 3

17/dez/2014 17:31:22 via Web

Olá, estou com o Android 5.0.0 tudo stock e com root, para eu instalar esse aí o 5.0.1 faço o que? Instalo como se fosse só uma atualização?

• Posts no fórum: 463

17/dez/2014 18:33:20 via App

Júnior PD

Pode instalar custom por cima?

ate onde eu sei não é recomendável, eu voltei pra 4.4.4 pra poder instalar uma custom.. mas me arrependi e voltei pra gpe kkk

• Posts no fórum: 7

17/dez/2014 20:17:34 via App

Oque e Motorola gpe como saber c o meu e ou não meu cel e purinho vai receber atualização normal

Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

17/dez/2014 21:48:28 via App

Estou usando a Soak test do Lollipop 5.0 posso fazer esse tuto para ir para 5.0.1 ou tenho q voltar para 4.4.4 para poder fazer?

• Posts no fórum: 70

17/dez/2014 21:51:00 via Web

Alguém ai já fez a instalação do android 5.0.1 usando esse tutorial do tópico? So vejo nego reclamando e nenhum falando se deu certo ou não :?

17/dez/2014 23:04:17 via App

Lucas

Alguém ai já fez a instalação do android 5.0.1 usando esse tutorial do tópico? So vejo nego reclamando e nenhum falando se deu certo ou não :?

Eu Fiz e deu tudo certo já tem mais de uma semana só seguir o tutorial a risca observando se vc tiver a 5.0 da Motorola e diferente

17/dez/2014 23:05:10 via App

Gesrraellysson Duart

Estou usando a Soak test do Lollipop 5.0 posso fazer esse tuto para ir para 5.0.1 ou tenho q voltar para 4.4.4 para poder fazer?

Tem que instalar a gpe 4.4 primeiro e assim a att

• Posts no fórum: 141

18/dez/2014 3:33:19 via App

Ja estou usando a GPE 5.0.1 desde que este tópico foi criado. E tenho a seguinte dúvida.

Vou receber as futuras versões via OTA? Tipo para o 5.1? Sendo que estava usa do a GPE 4.4.4 e recebi atualização para 5.0.1 via OTA.

OBS: Fiz root

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1

18/dez/2014 3:49:10 via Web

Mano eu sei que não tem nada a ver com o que você está falando, mas muitos aqui como eu não entendemos o vocabulário de vocês quando se trata de Android, será que não seria possível algum de vocês fizesse um video tutorial explicando como que faz pra instalar essa versão do Lollipop? Meu celular é o Moto G XT1033 estou na versão 4.4.4 e meu aparelho tem acesso root, com algumas modificações feita pelo Xposed. Vai ser possível eu fazer esse tutorial e colocar a versão 5.0.1 no meu aparelho? Se puder me ajudar eu agradeço!

• Posts no fórum: 761

18/dez/2014 4:42:34 via Web

Bruno C.

Lucas

Eu Fiz e deu tudo certo já tem mais de uma semana só seguir o tutorial a risca observando se vc tiver a 5.0 da Motorola e diferente

Eu fiz tranquilamente, estava na 5.0 Soak Test

• Posts no fórum: 90

18/dez/2014 6:12:04 via Web

Galera me AJUDA!! Eu estava seguindo essa tutorial http://www.androidpit.com.br/forum/588225/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033 para ir para o Kit Kat GPE à partir do Lollipop, beleza. Consegui. Porém ao fazer a atualização OTA coloquei o celular para reiniciar, mas ele não liga mais!!! A bateria não estava baixa, tinha mais de 80%!!! ME AJUDEM POR FAVOR!

• Posts no fórum: 1

18/dez/2014 11:28:56 via Web

bom dia. galera o meu deu tudo certo na instalação, só que o meu Moto G e dual sim... mais quando terminei de atualizar o segundo chip não funciona. o que vocês podem me dizer sobre?

ATT: obrigado desde já.

18/dez/2014 14:01:58 via App

Joabe Kavaci

Galera me AJUDA!! Eu estava seguindo essa tutorial http://www.androidpit.com.br/forum/588225/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033 para ir para o Kit Kat GPE à partir do Lollipop, beleza. Consegui. Porém ao fazer a atualização OTA coloquei o celular para reiniciar, mas ele não liga mais!!! A bateria não estava baixa, tinha mais de 80%!!! ME AJUDEM POR FAVOR!

Vc fez att via ota? Não dá certo jovem já tá explicando no tutorial que é via adb softbrick