Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando a GPE 4.4.4 e atualizando o Moto G Google Play Edition para o Android Lollipop 5.0.1

• Respostas:644
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/mar/2015 15:21:05 via Web

Por favor pessoal,

Quando elaborar um tutorial por escrito, favor detalhar passo-a-passo pois assim fica melhor de entender e não cria qualquer confusão aos mais leigos.

Obrigado

• Posts no fórum: 12

13/mar/2015 18:34:36 via Web

Galera, boa tarde. Estou em Apuros!!

tenho um Moto g Xt1033 adroid 5.0.2, ontem eu desbloqueei o botloader e fiz o root no aparelho.
mais hoje eu fui achar de fazer um overcloc que já fiz em outros aparelhos da samsung.
iria fazer pra ficar sussegado com o smart.
mais infelismente coloquei este kernel com overclock ""XPerience22-falcon-kernel-signed.zip""
apos isso meu cell esta entrando em loop infinito eu creio.
fica apenas na logo da motorola o o tempo todo.
ja tentei seguir tutoriais para colocar a rom stock 4.4 e nao consegui.
por favor preciso da ajuda de voces.

to desesperado, agreadeço desde já, a quem se dispuser a me ajudar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

15/mar/2015 5:03:35 via App

Emerson Leite

Galera, boa tarde. Estou em Apuros!!

tenho um Moto g Xt1033 adroid 5.0.2, ontem eu desbloqueei o botloader e fiz o root no aparelho.
mais hoje eu fui achar de fazer um overcloc que já fiz em outros aparelhos da samsung.
iria fazer pra ficar sussegado com o smart.
mais infelismente coloquei este kernel com overclock ""XPerience22-falcon-kernel-signed.zip""
apos isso meu cell esta entrando em loop infinito eu creio.
fica apenas na logo da motorola o o tempo todo.
ja tentei seguir tutoriais para colocar a rom stock 4.4 e nao consegui.
por favor preciso da ajuda de voces.

to desesperado, agreadeço desde já, a quem se dispuser a me ajudar.

http://www.androidpit.com.br/forum/642143/tutorial-resolvendo-bootloop-celular-nao-sai-do-logo-da-fabricante-operadora

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1

15/mar/2015 17:44:19 via Web

O arquivo da gpe tá como xt1032, tem algum problema fazer no 1033 ou o fix da rede tá aí pra isso?

• Posts no fórum: 380

17/mar/2015 13:59:16 via App

ae galera eu to usando a gpe 5.0.1 tem uns 3 meses e agora começou aparecer um bug estranho ... o áudio só reproduz mídia quando quer.. e o aparelho não restaura para as configurações de fabrica .. nem pelo recovery .. da erro de caminho etc.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo .. ou se já aconteceu com alguem ..

obs : eu fiz flash da verdão 5.0.1 pelo TWRP por cima da GPE 444

• Posts no fórum: 211

26/mar/2015 3:24:01 via Web

Galera tô com algumas dúvidas antes de fazer esse tutorial.

Estou na CM12 tenho um xt1033 vou fazer um backup da minha rom atual e depois tentar esse tutorial aqui. Quero testar a AOSP 5.1 do alberto97. Depois caso ele lance uma build com suporte ao xt1033 poderei voltar a ter os dois chips somente flesheando a rom stock xt1033? tem que ser kk444 ou lollipop 5.0.2?
Depois de fazer esse tutorial vou poder instalar um recovery custom? e colocar a cm12, restaurar meu backup????

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 57

26/mar/2015 20:19:26 via Web

JOVER SIOLI

Estou na CM12 tenho um xt1033 vou fazer um backup da minha rom atual e depois tentar esse tutorial aqui. Quero testar a AOSP 5.1 do alberto97. Depois caso ele lance uma build com suporte ao xt1033 poderei voltar a ter os dois chips somente flesheando a rom stock xt1033? tem que ser kk444 ou lollipop 5.0.2?
Depois de fazer esse tutorial vou poder instalar um recovery custom? e colocar a cm12, restaurar meu backup????

Mano, quero muito instalar a GPE, mas queria saber se pra ela vai ter a atualização do 5.1 meu aparelho é moto g XT1032

• Posts no fórum: 761

28/mar/2015 2:58:37 via Web

Emerson Teles

JOVER SIOLI

Mano, quero muito instalar a GPE, mas queria saber se pra ela vai ter a atualização do 5.1 meu aparelho é moto g XT1032

Todos os aparelhos com o Android 5.0.+ vão ser atualizado pro 5.1 afinal são correções de bugs.

• Posts no fórum: 13

3/abr/2015 14:49:49 via Web

Eu tô na Stock 5.0.2 e tô querendo voltar pra GPE.

Com esse tutorial corro algum risco de brickar meu celular?

3/abr/2015 17:01:29 via Web

Narcísio

Eu tô na Stock 5.0.2 e tô querendo voltar pra GPE.

Com esse tutorial corro algum risco de brickar meu celular?

Não, eu fiz e ta de boa.

• Posts no fórum: 54

4/abr/2015 5:26:23 via App

Galera, já tem a ROM 5.0.1 ou 5.1 do gpe pra instalar direto sem ter que fazer downgrade pra 4.4? Eu segui o tutorial desse tópico a um tempo atrás e deu hardbrick tive q mandar pra assistência, não quero tentar fazer downgrade de novo não.

4/abr/2015 5:47:08 via Web

Vitor Almeida

Galera, já tem a ROM 5.0.1 ou 5.1 do gpe pra instalar direto sem ter que fazer downgrade pra 4.4? Eu segui o tutorial desse tópico a um tempo atrás e deu hardbrick tive q mandar pra assistência, não quero tentar fazer downgrade de novo não.

Cara, vc que deve ter feito alguma coisa errada, já cansei de fazer downgrade e nunca deu brick..

4/abr/2015 5:48:57 via Web

o que falar dessa ROM que mal conheço mais já considero pakas?

Bateria na Stock
3h30m ( uso bem ousado msm, pra magoar a bateria )

Bateria na GPE 5.1
6h ( Uso ousado também, dedo chega a tremer )

• Posts no fórum: 239

4/abr/2015 21:42:34 via App

Renan Santana

Bateria na Stock

Bateria na GPE 5.1

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

5/abr/2015 1:07:34 via Web

O meu aqui tá dando erro na hora de instalar a atualização.

Aparece uma mensagem de erro: status 7

Alguém sabe como resolver?

5/abr/2015 1:49:56 via Web

João Pedro

Renan Santana

Bateria na Stock

Bateria na GPE 5.1

Massa, ia testar ela. Mas não funfou de jeito nenhum instalar ela aqui, meu cel não reconhecia no comando de atualização pelo ADb sideload! Ai acabei colocando a CM, colocou ela como? Via Ota ou adb? Foda também que o meu nem OTA pegou, não aparecia atualização.

Downgrade pra GPE 4.4.4 > OTA 5.0.1 > ADB 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

5/abr/2015 13:34:45 via Web

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

Bateria na Stock

Bateria na GPE 5.1

Lembrando que tive que baixar uma atualização do adb.. Eu tentei flashar ai apareceu no celular q precisava do adb versão ( esqueci kk ) ai baixei e consegui de boas 😛

Você pode postar o link do adb que você baixou?
Aqui não tá rolando instalar a 5.1..

• Posts no fórum: 60

5/abr/2015 13:55:46 via App

Narcísio

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

Bateria na Stock

Bateria na GPE 5.1

pra mim a mesma coisa, só procurar a versão do Adb que aparece o erro, baixar e substituir os arquivos, depois disso instala de boa

• Posts no fórum: 30

5/abr/2015 13:56:40 via Web

Narcísio

Renan Santana

João Pedro

Renan Santana

Bateria na Stock

Bateria na GPE 5.1

Converte para GPE 4.4.4 , Depois atualiza via OTA 5.0.2 , Depois OTA 5.1 .. aqui deu certo