Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando a GPE 4.4.4 e atualizando o Moto G Google Play Edition para o Android Lollipop 5.0.1

• Respostas:644
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 75

24/nov/2015 13:12:11 via Web

Alguém conseguiu instalar a Stock motorola depois de ter instalado a GPE 5.1?
Já tentei varias vezes,com varias roms 5.0.2,5.1 e nada.
Se eu tiver na GPE e instalar a stock via TWRP funciona?

• Posts no fórum: 55

30/nov/2015 21:05:51 via Web

Sempre que vou atualizar para o Android Lollipop da um erro na instalção tanto por OTA tanto por esse método da qui , alguém sabe outro jeito ou por que esse problema ocorre? Ja estou na GPE4.4.4 . Agradecido.

1/dez/2015 3:44:03 via Web

igu

Sempre que vou atualizar para o Android Lollipop da um erro na instalção tanto por OTA tanto por esse método da qui , alguém sabe outro jeito ou por que esse problema ocorre? Ja estou na GPE4.4.4 . Agradecido.

Vc quer instalar o lollipop 5.1 da GPE ou Stock motorola?
Tem uma pg no xda que tem os arquivos .zip pra instalar via recovery.
Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 55

1/dez/2015 9:03:21 via App

Diogo B.

igu

Vc quer instalar o lollipop 5.1 da GPE ou Stock motorola?
Tem uma pg no xda que tem os arquivos .zip pra instalar via recovery.
Espero ter ajudado.

tanto faz , só queria passar para lollipop , vou tentar mais acho já tentei assim , obrigado

2/dez/2015 16:57:43 via App

igu

tanto faz , só queria passar para lollipop , vou tentar mais acho já tentei assim , obrigado

Vai no topico da gpe e baixa os arquivos la do kitkat depois ele baixa as atualizacoes automatica.