Motorola Moto X (2014) — .

  • Respostas:20
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/12/2014, 14:34:37 via Web

........................

— alterado em 04/12/2015, 13:18:55

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

11/12/2014, 14:49:55 via Web

Mesmo não tendo um, gostaria de opinar quanto a tela, contra tombos e trincos e tudo mais. Pode ser o mais caro, pode ter kevlar, nylon, amortecedor, paraquedas, pula pula, etc: se cair NAQUELE ÂNGULO que costuma quebrar, vai quebrar, a não ser que seja da Catterpillar ou de outras, que tem como objetivo ser indestrutível mesmo. De resto é capinha e película, e se for de vidro, que seja original, porque as piratas só são um plástico bem mais espesso que a da película comum. De resto, colocaria uma película comum mesmo, mas com uma capinha que tenha bordas que tenham altura maior que a tela. Além disso, caso queira emadeirar o smart sem ser a capinha de bambu, a Paubrasil fez stickers, colantes adesivos com uma fina camada de madeira de lei, reflorestada e certificada, que deixa o celular emadeirado e muito bonito. Tem de vários tipos de madeira, e deixa muito bonito mesmo. Tem para o Moto G também, pois vi no rodapé que vc tem um.

Conta desativadaJunior Gomes

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/12/2014, 18:59:03 via Web

Helbert Moura

Pra que ja tem o moto x 2014, oq tem a dizer sobre a tela dele, por falarem que e muito fragil, que não resiste a nenhum tombo bobo, e qual opnião sobre o cel ? estão gostando, querendo compra um rsrs
qual capinha e qual pelicula e melhor ? visto q a de vidro parece nao funcionar bem nele, muito obrigado :D

Pode ser qualquer celular que ele vai quebrar a tela, isso varia com o tombo que seu celular vai levar. Enquanto a película de vidro, ela funciona bem sim, pois, o meu caiu no chão ai peguei ele e vi que tinha trincado o vidro, mas quando tirei a película a tela tava intacta :) :) :).
Agora em relação a capinha, se você comprar o Moto X 2014 com acabamento em couro ou bambu a melhor coisa a fazer é comprar uma capinha transparente, visto que esse acabamento é único e não deve ser escondido.
Agora se for pra vc comprar, pode comprar de olhos fechados, pois é um otimo celular e um design único.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Thainã KataryneConta desativada

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

11/12/2014, 19:10:30 via Web

Dá uma olhada nos stickers da Paubrasil:
image
image
image
image

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/12/2014, 19:47:40 via Web

Moisés Nannin Pereira

Dá uma olhada nos stickers da Paubrasil:
![image][1]
![image][2]
![image][3]
![image][4]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6887736/image/moto-g2-madeira-marfim-570x708.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6887736/image/moto-x-madeira-zebra-2-570x708.jpg
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6887736/image/Sticker-Skin-Capa-Madeira-Real-Para-Moto-G-X-Da-Paubrasil-20141028084332.jpg
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6887736/image/moto-g-madeira-muirapiranga-570x708.jpg

Que foda mano, vou dar uma olhada Vlw mesmo, muito foda

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/12/2014, 19:49:34 via Web

Hiago Martins

Helbert Moura

Pra que ja tem o moto x 2014, oq tem a dizer sobre a tela dele, por falarem que e muito fragil, que não resiste a nenhum tombo bobo, e qual opnião sobre o cel ? estão gostando, querendo compra um rsrs
qual capinha e qual pelicula e melhor ? visto q a de vidro parece nao funcionar bem nele, muito obrigado :D

Pode ser qualquer celular que ele vai quebrar a tela, isso varia com o tombo que seu celular vai levar. Enquanto a película de vidro, ela funciona bem sim, pois, o meu caiu no chão ai peguei ele e vi que tinha trincado o vidro, mas quando tirei a película a tela tava intacta :) :) :).
Agora em relação a capinha, se você comprar o Moto X 2014 com acabamento em couro ou bambu a melhor coisa a fazer é comprar uma capinha transparente, visto que esse acabamento é único e não deve ser escondido.
Agora se for pra vc comprar, pode comprar de olhos fechados, pois é um otimo celular e um design único.

opa, encomendei a pelicula da gorila shild, dev chegar +- mesmo dia do cel, comprei o moto x mesmo rsrs mas peguei o preto resina mesmo, agora to na busca de uma capinha bonita, mas capinha vo compra em loja fisica, pra poder experimentar e ver qual fica melhor, vlw manin

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/12/2014, 19:52:24 via Web

Helbert Moura

Hiago Martins

Helbert Moura

Pra que ja tem o moto x 2014, oq tem a dizer sobre a tela dele, por falarem que e muito fragil, que não resiste a nenhum tombo bobo, e qual opnião sobre o cel ? estão gostando, querendo compra um rsrs
qual capinha e qual pelicula e melhor ? visto q a de vidro parece nao funcionar bem nele, muito obrigado :D

Pode ser qualquer celular que ele vai quebrar a tela, isso varia com o tombo que seu celular vai levar. Enquanto a película de vidro, ela funciona bem sim, pois, o meu caiu no chão ai peguei ele e vi que tinha trincado o vidro, mas quando tirei a película a tela tava intacta :) :) :).
Agora em relação a capinha, se você comprar o Moto X 2014 com acabamento em couro ou bambu a melhor coisa a fazer é comprar uma capinha transparente, visto que esse acabamento é único e não deve ser escondido.
Agora se for pra vc comprar, pode comprar de olhos fechados, pois é um otimo celular e um design único.

opa, encomendei a pelicula da gorila shild, dev chegar +- mesmo dia do cel, comprei o moto x mesmo rsrs mas peguei o preto resina mesmo, agora to na busca de uma capinha bonita, mas capinha vo compra em loja fisica, pra poder experimentar e ver qual fica melhor, vlw manin

(y) o meu é o de Bambu, ai eu comprei uma capa transparente até porque seria uma burrice esconder o bambu.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/12/2014, 20:01:03 via Web

Hiago Martins

(y) o meu é o de Bambu, ai eu comprei uma capa transparente até porque seria uma burrice esconder o bambu.

No seu caso a transparente e melhor mesmo rsrs vo compra adesivo de madeira pra ele eu acho rsrs e pegar uma transparente tbm, n achei por um preço bom o de bambu

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

11/12/2014, 20:03:49 via Web

Helbert Moura

Hiago Martins

(y) o meu é o de Bambu, ai eu comprei uma capa transparente até porque seria uma burrice esconder o bambu.

No seu caso a transparente e melhor mesmo rsrs vo compra adesivo de madeira pra ele eu acho rsrs e pegar uma transparente tbm, n achei por um preço bom o de bambu

Isso mesmo. É o que eu ia falar. Assim vc preserva o adesivo e o dfispositivo, já que o adesivo só tem carater estético mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/12/2014, 19:10:24 via Web

Entao meu moto x chegou :D e lindoo rsrs feliz de mais ( e com medo pq ainda sem capa e pélicula, que so chegao semana que vem kkkk )

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

12/12/2014, 19:23:16 via Web

Helbert Moura

Entao meu moto x chegou :D e lindoo rsrs feliz de mais ( e com medo pq ainda sem capa e pélicula, que so chegao semana que vem kkkk )

Coloca uma foto dele aqui.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

12/12/2014, 19:25:50 via Web

Helbert Moura

Entao meu moto x chegou :D e lindoo rsrs feliz de mais ( e com medo pq ainda sem capa e pélicula, que so chegao semana que vem kkkk )

Agora vai lá no site da Paubrasil e efetua a compra do colante da sua preeferência.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/12/2014, 19:32:04 via Web

Hiago Martins

Helbert Moura

Entao meu moto x chegou :D e lindoo rsrs feliz de mais ( e com medo pq ainda sem capa e pélicula, que so chegao semana que vem kkkk )

Coloca uma foto dele aqui.

assim que chagar em ksa eu posto :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/12/2014, 19:32:19 via Web

Moisés Nannin Pereira

Helbert Moura

Entao meu moto x chegou :D e lindoo rsrs feliz de mais ( e com medo pq ainda sem capa e pélicula, que so chegao semana que vem kkkk )

Agora vai lá no site da Paubrasil e efetua a compra do colante da sua preeferência.

SIm sim hj mesmo estarei fazendo pedido :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

12/12/2014, 19:35:06 via Web

Helbert Moura

Moisés Nannin Pereira

Helbert Moura

Entao meu moto x chegou :D e lindoo rsrs feliz de mais ( e com medo pq ainda sem capa e pélicula, que so chegao semana que vem kkkk )

Agora vai lá no site da Paubrasil e efetua a compra do colante da sua preeferência.

SIm sim hj mesmo estarei fazendo pedido :)

Qualquer coisa é só falar. Recomendo comprar de de pau ferro, a de marrom mais escuro, que fica bem mais bonito.

Responder
Ricardo Potter
  • Posts no fórum: 48

01/04/2015, 14:31:44 via App

Tive uma experiencia ruim com a tela... moto x 2014. Ele estava na altura da cintura e caiu no chão com a tela virada pra baixo. Trincou toda a tela e, com o passar dos dias, iam caindo os pedacinhos pouco a pouco. Acho que qualquer smartphone que tenha, pelo menos 5 polegadas, e que caia dessa altura quebra a tela. Gastei 600 reais pra arrumar. Não sei se a tela é resistente em comparação a outros smarts, pois só tive o moto g e esse moto x 2014. Espero que a minha experiência ajude.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

01/04/2015, 14:37:17 via App

O meu caiu de 1metro e 30 cm com a borda, não quebrou mas tirou uma lasca do cromo

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2015, 14:44:31 via App

Lucas Giovane Wolf

O meu caiu de 1metro e 30 cm com a borda, não quebrou mas tirou uma lasca do cromo

no serio ? e bom ouvir um final feliz rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

01/04/2015, 15:40:35 via App

Helbert Moura

Lucas Giovane Wolf

O meu caiu de 1metro e 30 cm com a borda, não quebrou mas tirou uma lasca do cromo

no serio ? e bom ouvir um final feliz rsrs :D

É que bateu com o cromo não com o vidro, ainda bem se não eu tava💀💀💀

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

16/05/2015, 22:55:41 via Web

Helbert Moura

Pra que ja tem o moto x 2014, oq tem a dizer sobre a tela dele, por falarem que e muito fragil, que não resiste a nenhum tombo bobo, e qual opnião sobre o cel ? estão gostando, querendo compra um rsrs
qual capinha e qual pelicula e melhor ? visto q a de vidro parece não funcionar bem nele, muito obrigado :D

Olha eu tive o Moto X 2013 e agora estou no 2014 bambu, e posso dizer uma coisa, não sei se foi pura sorte ou se é resistente mesmo mas o 2013 caiu de cima do box do meu banheiro(sempre tomava banho escutando música) e o 2014 já levou quedas feias porém nunca quebrou e olha que usava ambos sem nenhuma capa, principalmente o de bambu para não esconder a beleza do aparelho.

Thainã Kataryne

Responder
Isaias Carlos
  • Posts no fórum: 11

16/05/2015, 23:10:41 via App

Na verdade película de vidro até ajuda a tela a quebrar mais rápido rsrs ,
Moto x é uma ótimo escolha , mesmo com algumas desvantagens com relação aos outros aparelhos , o Moto x 2014 passa de muitos com suas ótimas vantagens . diria que vale mais a pena do que não valer a pena .
Boa sorte na escolha amigo ;)!

Marcos Rodrigues

Responder