LG Optimus L7 II — Vale a pena?

  • Respostas:6
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/12/2014, 16:05:34 via Web

Vale a pena um LG l7 II single?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/12/2014, 16:06:27 via App

Ciro F.

Vale a pena um LG l7 II single?

minha opinião não "/
mas cadê o g2 ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/12/2014, 17:04:21 via App

Aqui. kkk. é que meu padrasto tem um galaxy prime . um win e também tá com o l7. ai queria ver se ele me vendia ou dava para usar como secundário ( andar na rua )

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/12/2014, 17:05:25 via Web

cara ele ta na faixa de preço do moto E ou até mais caro,vale a pena não,a linha antiga da LG é um lixo,só compre se quiser uma bomba.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/12/2014, 17:50:03 via App

Ciro F.

Aqui. kkk. é que meu padrasto tem um galaxy prime . um win e também tá com o l7. ai queria ver se ele me vendia ou dava para usar como secundário ( andar na rua )

e foda ne VEI, VC tem um ótimo smart e não poder usufruir totalmente dele, por culpa de vândalos, marginais

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/12/2014, 18:02:52 via Web

WellinghtonRafael

Ciro F.

Aqui. kkk. é que meu padrasto tem um galaxy prime . um win e também tá com o l7. ai queria ver se ele me vendia ou dava para usar como secundário ( andar na rua )

e foda ne VEI, VC tem um ótimo smart e não poder usufruir totalmente dele, por culpa de vândalos, marginais

tenho esse problema tbm kkkkk,não posso andar com smart no bolso aqui,a solução que eu tive foi tacar num fundo falso na mochila e usar um fone bluetooth

caso me peçam celular eu entrego meu nokia 1100 com lanterninha(laughing)(laughing)

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/12/2014, 18:24:13 via App

kkkk kkk. mas não vou pagar como novo no max 100 conto lkkklkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder