Motorola Moto G (2014) — Softwares de root universal funcionam com o Moto G2?

  • Respostas:3
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

12/12/2014, 11:14:08 via Web

Bom dia. Apenas queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs sabem se aqueles softwares que fazem root e unroot automaticamente em diversos dispositivos funciona atualmente no Moto G2, ou pode brickar por ter o Bootloader bloqueado?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

12/12/2014, 13:27:13 via App

Moisés Nannin Pereira

Bom dia. Apenas queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs sabem se aqueles softwares que fazem root e unroot automaticamente em diversos dispositivos funciona atualmente no Moto G2, ou pode brickar por ter o Bootloader bloqueado?

No meu G1 usei todos cm bootloader bloqueado ,e depois desbloqueado e nenhum funcionou tive q fazer manualmente MSM no seu deve ser a MSM coisa amigo ,mais espera um mais experiente se pronunciar aki!!

Responder
Jucorinthiano
  • Posts no fórum: 20

13/12/2014, 05:00:10 via App

Moisés Nannin Pereira

Bom dia. Apenas queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs sabem se aqueles softwares que fazem root e unroot automaticamente em diversos dispositivos funciona atualmente no Moto G2, ou pode brickar por ter o Bootloader bloqueado?

tenta fazer com o kingo root

pois se n for possivel ele ja avisara no inicio qnd vc plugar o aparelho no pc e abri o prog. ele ja informara se e compatível ou n

Responder
Felipe balbinotti
  • Posts no fórum: 1

02/06/2015, 00:45:32 via Web

Olha eu fiz cm o meu moto g2 com o king root , tava fundando ate eu desligar ele..quando eu desliguei ele entrou em loop infinito .. Tive q reinstalar a room original do aparelho !!

Responder