Como remover icone da barra de notificações no Android L?

• Respostas:21
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 9

12/dez/2014 11:16:46 via App

Bom, eu estava fuçando meu moto x 2 para ver o que mudou no menu de configurações do Android Lollipop, e achei uma opção inverter cores na opção acessibilidade, então selecionei só para ver o efeito e logo apos desfiz o processo, porém alguns minutos depois quando quando puxei a barra de notificações notei que um ícone com a opção inverter cores apareceu na barra de atalhos rápidos junto com a opções de WiFi, bluetooth, lanterna, modo avião e etc, porem, parece que ele é fixo, tentei ficar pressionando e tentar arrasta-lo dali ou ver se aparecia alguma opção pra exclui-lo, mas não aparece, então gostaria de saber eu posso excluir esse ícone de inverter cores da barra de notificação ou se agora ele vai ficar lá pra sempre?

• Posts no fórum: 210

12/dez/2014 11:23:53 via Web

Gabriel Paulino

Bom, eu estava fuçando meu moto x 2 para ver o que mudou no menu de configurações do Android Lollipop, e achei uma opção inverter cores na opção acessibilidade, então selecionei só para ver o efeito e logo apos desfiz o processo, porém alguns minutos depois quando quando puxei a barra de notificações notei que um ícone com a opção inverter cores apareceu na barra de atalhos rápidos junto com a opções de WiFi, bluetooth, lanterna, modo avião e etc, porem, parece que ele é fixo, tentei ficar pressionando e tentar arrasta-lo dali ou ver se aparecia alguma opção pra exclui-lo, mas não aparece, então gostaria de saber eu posso excluir esse ícone de inverter cores da barra de notificação ou se agora ele vai ficar lá pra sempre?

Configurações>Som e notificações>Com dispositivo bloqueado>Não mostrar notificações.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

12/dez/2014 11:53:46 via App

não deu certo, o ícone de inverter cores na barra de atalhos rápidos ao lado do atalho pra dados moveis

• Posts no fórum: 210

12/dez/2014 11:59:43 via Web

Gabriel Paulino

não deu certo, o ícone de inverter cores na barra de atalhos rápidos ao lado do atalho pra dados moveis

É que no nome do tópico está escrito outra coisa, eu nem li o restante.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 15

12/dez/2014 14:31:36 via App

Aconteceu a mesma coisa aqui rsrs, acho que não sai mesmo, só formatando, igual a opção de desenvolvedores no kitkat

12/dez/2014 21:22:04 via App

Se não da pra retirar então é um bug, e a motora tem que consertar isso. Inclusive encontrei outro bug, hj o teclado bugou, tentei usar vários apps de msg e em nenhum deles o teclado aparecia. Me parece que o lollipop ainda tem muitos bugs a serem resolvidos.

• Posts no fórum: 723

13/dez/2014 0:11:01 via App

o meu também ta com os indesejados inverter cores e transmitir tela :(

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 113

13/dez/2014 0:22:57 via App

Desmarque a opção de data e hora automáticas e fuso horário automático, atrase a data para um mês atrás (obs.: pode ser mais de um mês) volte ao menu desça a barra ative e desative o inverter cores, depois marque a opção que vc desmarcou anteriormente.
Pronto deve ter sumido.

• Posts no fórum: 1

1/jul/2015 10:10:50 via Web

Preciona e segura alguns estantes. Logo se abrirar uma caixa de diálogo com a opção ocultar. Funciona somente com novos itens. Os nativos não podem ser alterados.

• Posts no fórum: 1

24/jul/2015 17:27:32 via Web

Meu Moto X Primeira Geração atualizou recentemente, com a barra de configurações rápidas. No início, havia o símbolo da lanterna, do qual eu utilizo frequentemente. Porém semana passada ele sumiu, e eu não consegui encontrá-lo em outro local no telefone, para colocá-lo novamente nas configurações rápidas. Alguém pode ajudar?

• Posts no fórum: 2

10/set/2015 16:21:49 via Web

Guilherme Santos Vaz

Meu Moto X Primeira Geração atualizou recentemente, com a barra de configurações rápidas. No início, havia o símbolo da lanterna, do qual eu utilizo frequentemente. Porém semana passada ele sumiu, e eu não consegui encontrá-lo em outro local no telefone, para colocá-lo novamente nas configurações rápidas. Alguém pode ajudar?

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte da Motorola e me falaram que não existe mais a lanterna nativa do sistema para o Moto X 2013, esse atalho era muito útil, agora se quisermos usar o flash como lanterna deveremos instalar algum aplicativo que faça isso.
O meu Moto X atualizou ontem 09/09/2015 e eu também perdi o atalho da lanterna.

• Posts no fórum: 2

10/set/2015 16:30:30 via Web

Arthur Pimentel

Guilherme Santos Vaz

Eu acabei de fazer o teste que o Dio comentou acima, desmarcando a atualização de data e hora para uma data antes da atualização, no meu caso pro dia 08/09/2015 e voltou a aparecer a Lanterna -, coloquei a data automática novamente e se manteve por enquanto, qualquer novidade volto a comentar aqui...