Google Nexus 4 — Lollipop: SoftKeys travaram!

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/jun/2016 1:45:20 via Web

+Hery Oliva, o meu apresentou o problema agora em 05/2016. Pode por gentileza me enviar o link com as instruções do Vinicius Tedesque. Mesmo depois de um tempo o problema não volta? Vi em alguns tópicos alguns reclamando disso, que definitivamente só trocando a tela. Obrigado

• Posts no fórum: 730

1/jun/2016 12:46:56 via App

William Mota

+Hery Oliva, o meu apresentou o problema agora em 05/2016. Pode por gentileza me enviar o link com as instruções do Vinicius Tedesque. Mesmo depois de um tempo o problema não volta? Vi em alguns tópicos alguns reclamando disso, que definitivamente só trocando a tela. Obrigado

O meu Nexus 4 parou de funcionar a parte de baixo da tela cerca de 6 meses depois da compra, passou anos e agora na penúltima semana de maio voltou a aparecer. No primeiro caso, levei na assistência e resolveram, tela. No segundo caso com certeza é tela também pois já instalei CyanogenMod e continua. Eu acho que isso acontece quando o aparelho aquece muito e permanece por muito tempo, enfim. Preço fora da garantia sai por 350 a 450 reais.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

• Posts no fórum: 1

11/jun/2016 23:55:58 via App

Olá pessoas...

possuo um Nexus 4 com Android 5.1.1 e há dois dias atrás ele travou as softkeys ...

observei que quando elas travaram a tela inteira congelou ...

uso o celular como despertador e, portanto, deixo ao lado da cama, mas ... coloco no modo avião. Quando acordei ontem, as softkeys estavam funcionando. Tirei do modo avião e logo a tela congelou e as softkeys morreram.

conclusão óbvia: dependia da rede. Como uso um firewall para limitar o uso da rede pelos apps, desativei o uso da rede pelo app de sistema Interface do Sistema.

as softkeys voltaram, e até agora estão funcionando.

— alterado em 11/jun/2016 23:56:36