Samsung Galaxy S5 — Pin de desbloqueio de rede sim - Me Ajudem

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/jan/2017 16:16:46 via Web

Boa tarde a todos os amigos que estão com o problema Smartphone Europeu com sim bloqueada, eis a solução:
Meu cunhado trouxe da Italia um Samsung Galaxy A5(6) e J1(6) para mim e meu filhos, todos dois ficaram bloqueados com o chip brasileiro, depois de pesquisar, encontrei a solução, vocês precisam di um chip da europa, no meu caso usei do meu cunhado: Italia, coloque ela no celular e tem que efetuar 2 chamadas com o chip Europeu de 5 min cada, fiz assim ante-ontem e desbloqueou, se precisarem entrem em contato que explico:
WhatsApp 27997132761. André

• Posts no fórum: 2

20/abr/2017 1:45:44 via Web

Coloquei um cartão SIM internacional (da Alemanha), efetuei uma ligação daqui do Brasil para um telefone aqui no BR de 8 minutos e funcionou imediatamente.

— alterado em 20/abr/2017 1:50:06

• Posts no fórum: 2

20/abr/2017 1:47:58 via Web

Leandro Sabatini

Ola, tive este problema e fui na samsung e na operadora e nenhuma me ajudou, disseram que eu teria que ir para o pais de origem fazer uma ligaçao de 5 minutos ou mais, mas usei apenas um chip internacional e realizei a ligacao do brasil mesmo e consegui desbloquear
Sofri muito para achar a soluçao online por isso quando solucionei sozinho fiz questao de vir ajudar os outros com o mesmo problema
Se funcionou para você me ajude dando um obrigado aqui...

Muito obrigada pela dica!!
Funcionou direitinho!!

• Posts no fórum: 1

7/jun/2017 15:17:54 via Web

eu tive mesmo problema , eu moro na italia , voce quando compra um tele aqui quer levar para brasil tem que fazer uma ligaçao para ele desbloquer a rede dele uma ligaçao de 10 a 15 minutos , eu ano passado compre levei para minha filha deu sem reder agora ja sei levei outro esta normal ... qualque telefone comprado na europa tem que fazer uma ligaçao para desbloquear reder pin...