Samsung Galaxy S5 — Pin de desbloqueio de rede sim - Me Ajudem

  • Respostas:30
Luiz Phillipe Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

14/12/2014, 10:06:10 via Web

Comprei um galáxias s5 na Europa, quando cheguei no Brasil e fui usa-lo, o celular pediu um pin de desbloqueio de rede sim, liguei para Samsung e mandei email e eles me falaram que tenho que ligar para alguma operadora para conseguir o pin, liguei para vivo e eles me falaram que a Samsung que tem que me enviar o pin porque o celular não é de nenhuma operadora, não sei o que fazer, preciso de usar o celular, aguardo uma ajuda de vocês, obrigado.
Galáxias s5
Modelo SM-G900F

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

14/12/2014, 13:01:02 via App

Luiz Phillipe Rodrigues

Comprei um galáxias s5 na Europa, quando cheguei no Brasil e fui usa-lo, o celular pediu um pin de desbloqueio de rede sim, liguei para Samsung e mandei email e eles me falaram que tenho que ligar para alguma operadora para conseguir o pin, liguei para vivo e eles me falaram que a Samsung que tem que me enviar o pin porque o celular não é de nenhuma operadora, não sei o que fazer, preciso de usar o celular, aguardo uma ajuda de vocês, obrigado.
Galáxias s5
Modelo SM-G900F

Você deveria ter feito uma ligação de pelo menos de 2 a 5 minutos na Europa para desbloquear o celular, vamos ver se alguém tem a solução...

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

23/12/2014, 17:02:54 via App

Ítalo Gabriel

Luiz Phillipe Rodrigues

Comprei um galáxias s5 na Europa, quando cheguei no Brasil e fui usa-lo, o celular pediu um pin de desbloqueio de rede sim, liguei para Samsung e mandei email e eles me falaram que tenho que ligar para alguma operadora para conseguir o pin, liguei para vivo e eles me falaram que a Samsung que tem que me enviar o pin porque o celular não é de nenhuma operadora, não sei o que fazer, preciso de usar o celular, aguardo uma ajuda de vocês, obrigado.
Galáxias s5
Modelo SM-G900F

Você deveria ter feito uma ligação de pelo menos de 2 a 5 minutos na Europa para desbloquear o celular, vamos ver se alguém tem a solução...

Eh o pin caramba, tipo 1010 TIM,
nada a ver essa parada de ligação

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

23/12/2014, 17:41:01 via App

Tenta o Famoso 8486 da vivo !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

23/12/2014, 21:18:27 via App

willian Araújo

Ítalo Gabriel

Luiz Phillipe Rodrigues

Comprei um galáxias s5 na Europa, quando cheguei no Brasil e fui usa-lo, o celular pediu um pin de desbloqueio de rede sim, liguei para Samsung e mandei email e eles me falaram que tenho que ligar para alguma operadora para conseguir o pin, liguei para vivo e eles me falaram que a Samsung que tem que me enviar o pin porque o celular não é de nenhuma operadora, não sei o que fazer, preciso de usar o celular, aguardo uma ajuda de vocês, obrigado.
Galáxias s5
Modelo SM-G900F

Você deveria ter feito uma ligação de pelo menos de 2 a 5 minutos na Europa para desbloquear o celular, vamos ver se alguém tem a solução...

Eh o pin caramba, tipo 1010 TIM,
nada a ver essa parada de ligação

Cara quando não se sabe não dê palpites . Aparelhos vendidos na europa todos a maioria e de alguma operadora e é bloqueado a ela. então esse PiN só a operado que libera mediante a pagamento de desbloqueio. ou se foi adquirido na própria Samsung ele realmente tem um bloqueio de região assim Como o Italo Falou, tem que ser feito uma ligação para desbloqueio por tanto não fale besteira pra quem quer ajudar, sem saber de nada!

Responder
Juliana Marotta Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

30/01/2015, 00:35:41 via Web

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

02/02/2015, 04:32:10 via App

Vê qual é o modelo e tente instalar uma rom internacional!
Pesquisa o modelo na SamMobile!
E instale uma rom brasileira !

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

02/02/2015, 04:36:49 via App

Manda uma screen da informação sobre o aparelho!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Danubio Romario
  • Posts no fórum: 1

17/04/2015, 00:00:07 via Web

e ai alguem ja descobriu a soluçao para esse problema. acabei de ganhar um s5 e tambem estou na mesma situaçao

Responder
Paulo Vinicius Santos
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 20:26:45 via Web

Alguem conseguiu uma solução para esse problema??? Estou com o mesmo problema, comprei um S5 mini na europa, e quando cheguei aq no brasil ele esta com essa frescura, solicitando esse pin. ja tentei todos os pins, de todas as operadoras, mais nenhum funcionou. me ajudem por favor!!!!

Responder
Hiury Amorim
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 00:38:35 via Web

Ou e se eu fazer a ligação no país de origem na europa , e desbloqueia !
Se eu formata o celular aq no Brasil ! Eu perco o desbloqueio ?

Responder
Hiury Amorim
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 00:40:00 via Web

Tinha q ter feito uma ligação lá
De 5 mim

Responder
Fabio Vale
  • Posts no fórum: 1

05/12/2015, 11:27:58 via Web

Bom dia,
Comprei um Galaxy S5 Neo, modelo SM-G903F na Europa e tive o mesmo problema com bloqueio de rede.
Meu problema foi resolvido no site unlockunit com, eles cobram pelo desbloqueio cerca de $30,00.
Você tem que informar o seu IMEI, eles vão lhe enviar três PIN, NCK, MCK e RGCK, no meu caso, foi o RGCK que
resolveu o meu problema.

Espero ter ajudado.

Responder
Leandro Sabatini
  • Posts no fórum: 3

20/08/2016, 19:22:04 via Web

Ola, tive este problema e fui na samsung e na operadora e nenhuma me ajudou, disseram que eu teria que ir para o pais de origem fazer uma ligaçao de 5 minutos ou mais, mas usei apenas um chip internacional e realizei a ligacao do brasil mesmo e consegui desbloquear
Sofri muito para achar a soluçao online por isso quando solucionei sozinho fiz questao de vir ajudar os outros com o mesmo problema
Se funcionou para você me ajude dando um obrigado aqui...

— alterado em 20/08/2016, 19:23:21

Lorena MarinhoRosie AndradeRodrigo Veras

Responder
Rodrigo Veras
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 03:45:34 via Web

Bom eu a poucos dias adquirir, o aparelho do modelo j5 2016 veio da Europa eu gostaria de saber onde eu consigo um chip internacional??
me ajudem

Responder
andersonmveras
  • Posts no fórum: 1

23/09/2016, 15:02:07 via Web

alguem conseguiu resolver o problema do PIM/SIM de desbloqueio do aparelho comprado na europa , comprei um J5 e nao consegui desbloquear ainda .

Responder
mauricio santos
  • Posts no fórum: 1

17/10/2016, 20:18:18 via Web

Alguém pode me ajuda comprei um j5 branca so que ta pedindo o pin de rede do sim
alguém sabe como resolver ??(lightbulb)

Responder
Sabrina L.
  • Posts no fórum: 46

17/10/2016, 23:40:59 via Web

Amigo, eu ganhei um s6 que foi comprado na europa.
assim que a compra foi feita já com um chip da vodafone teve que fazer uma ligação para desbloquear o aparelho e quando o aparelho veio para as minhas mãos, o mesmo estava pedindo o pin e foi só eu colocar o pin que vem no cartão que vem o chip. não sei se você comprou apenas o aparelho, mas aconselho mesmo você mudar de rom que você encontra na samobile. você tambem pode comprar um chip internacional (vodafone) ele pega em todos os países que você imaginar e faz uma ligação com ele que tambem irá funcionar.

— alterado em 17/10/2016, 23:44:17

Responder
Lúcia M. O. Souza
  • Posts no fórum: 1

29/10/2016, 14:30:24 via Web

Oi Leandro, onde voce comprou o chip internacional? Voce fez a ligação para um numero do Brasil mesmo?

Responder
Juliane Viola
  • Posts no fórum: 1

03/11/2016, 22:45:21 via Web

Olá Anderson, vc conseguiu desbloquear seu J5, estou com o mesmo problema, se conseguiu me ajuda. Obrigada

Responder
Adriana Silva
  • Posts no fórum: 1

04/01/2017, 15:55:57 via Web

Você conseguiu desbloquear?

Responder
André Luiz De Freitas Barreto
  • Posts no fórum: 1

27/01/2017, 16:16:46 via Web

Boa tarde a todos os amigos que estão com o problema Smartphone Europeu com sim bloqueada, eis a solução:
Meu cunhado trouxe da Italia um Samsung Galaxy A5(6) e J1(6) para mim e meu filhos, todos dois ficaram bloqueados com o chip brasileiro, depois de pesquisar, encontrei a solução, vocês precisam di um chip da europa, no meu caso usei do meu cunhado: Italia, coloque ela no celular e tem que efetuar 2 chamadas com o chip Europeu de 5 min cada, fiz assim ante-ontem e desbloqueou, se precisarem entrem em contato que explico:
WhatsApp 27997132761. André

Responder
Eliane Barbosa
  • Posts no fórum: 3

27/01/2017, 17:45:43 via Web

Confirmo. Operadora de origem é responsável pela desvinculação.

Responder
Eliane Barbosa
  • Posts no fórum: 3

27/01/2017, 17:48:20 via Web

A operadora de origem é responsável pela desvinculação.

Responder
Rosie Andrade
  • Posts no fórum: 2

20/04/2017, 01:45:44 via Web

Coloquei um cartão SIM internacional (da Alemanha), efetuei uma ligação daqui do Brasil para um telefone aqui no BR de 8 minutos e funcionou imediatamente.

— alterado em 20/04/2017, 01:50:06

Responder
Rosie Andrade
  • Posts no fórum: 2

20/04/2017, 01:47:58 via Web

Leandro Sabatini

Ola, tive este problema e fui na samsung e na operadora e nenhuma me ajudou, disseram que eu teria que ir para o pais de origem fazer uma ligaçao de 5 minutos ou mais, mas usei apenas um chip internacional e realizei a ligacao do brasil mesmo e consegui desbloquear
Sofri muito para achar a soluçao online por isso quando solucionei sozinho fiz questao de vir ajudar os outros com o mesmo problema
Se funcionou para você me ajude dando um obrigado aqui...

Muito obrigada pela dica!!
Funcionou direitinho!!

Responder
Luciene Simeao
  • Posts no fórum: 1

07/06/2017, 15:17:54 via Web

eu tive mesmo problema , eu moro na italia , voce quando compra um tele aqui quer levar para brasil tem que fazer uma ligaçao para ele desbloquer a rede dele uma ligaçao de 10 a 15 minutos , eu ano passado compre levei para minha filha deu sem reder agora ja sei levei outro esta normal ... qualque telefone comprado na europa tem que fazer uma ligaçao para desbloquear reder pin...

Responder
Lorena Marinho
  • Posts no fórum: 1

18/01/2018, 17:31:00 via Web

Gente tenho um celular Samsung sm-g900t da y mobile com mesmo problema.
Me ajudem
Como vou conseguir comprar um chip internacional no Brasil ?

marcosnogram

Responder
marcosnogram
  • Posts no fórum: 1

17/10/2018, 17:44:42 via Web

Como você conseguiu esse chip internacional?

Eu tenho o que eu comprei lá fora (mas não foi o primeiro, comprei 2 e 1 joguei fora porque havia acabado os creditos), só que o que eu tenho é da Vodafone e eu não consigo fazer ligação daqui, consegui 1x ligar porém a ligação caiu em 1 min, não chegando a completar.

Entrei em contato com a Samsung Espanha e eles me passaram o código de desbloqueio regional, porém não adianta porque o SIM / PUK , de acordo com eles, é questão da operadora. O suporte falou para entrar em contato com a operadora daqui, reforçei que ja havia utilizado 2 chips de operadoras diferentes no Brasil e me dava a mesma mensagem de PIN e não desbloqueva com o PIN daqui. O Celular que eu comprei não era amarrado a nenhuma operadora de lá.

Responder
Lúcia Sarinho
  • Posts no fórum: 1

14/02/2019, 21:00:23 via Web

Aconteceu o mesmo comigo. Um J6 comprado na Europa e não foi efetuado a ligação por lá. Minha contactou a Samsung por lá e com a orientação a seguir eu consegui:

Para usar seu celular em todos os países, siga o procedimento a seguir:

  • Digite o código # 7465625 * 638 * # no teclado do celular. Uma janela será aberta.
  • Digite o seguinte código RGCK: 48390241 e pressione OK.
  • Se aparecer uma mensagem de falha, digite o seguinte código MCK: 07247249 e pressione OK.
  • Em seguida, insira o código RGCK 48390241 novamente (mesmo que apareça uma mensagem de erro) e seu celular será desbloqueado.

Seu telefone agora está pronto para uso em qualquer lugar do mundo.

Responder