Google Nexus 5 — Não consigo reativar o serviço Google Now

  • Respostas:3
  • Respondido
Miguel Melo
  • Posts no fórum: 8

14/12/2014, 13:51:05 via Web

Bom dia galera,

Mais uma bronca aqui!

Ontem fui mostrar a um amigo meu como que fazia pra mudar a lingua do celular e usei meu como exemplo, botei uma lingua estranha lá das Ásias... o problema é que agora o Nexus diz que o Google Now não está disponível para o meu país (provavelmente o país da lingua que eu botei).

Mesmo tendo retornado ao inglês (língua em que uso o telefone), feito um reboot, nada disso está ajudando.

Alguem consegue me dar uma força com isso?

Abração!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/12/2014, 13:58:30 via App

Miguel Melo

Bom dia galera,

Mais uma bronca aqui!

Ontem fui mostrar a um amigo meu como que fazia pra mudar a lingua do celular e usei meu como exemplo, botei uma lingua estranha lá das Ásias... o problema é que agora o Nexus diz que o Google Now não está disponível para o meu país (provavelmente o país da lingua que eu botei).

Mesmo tendo retornado ao inglês (língua em que uso o telefone), feito um reboot, nada disso está ajudando.

Alguem consegue me dar uma força com isso?

Abração!

Vê nas configurações da tua conta do Google se mudou algo.

Responder
Miguel Melo
  • Posts no fórum: 8

14/12/2014, 23:38:24 via Web

Mano, dei uma olhada e não tem nada fora do lugar.

O Google Now simplesmente não reconhece meu aparelho como estando em um país suportado.

Obrigado por gastar tempo em resolver isso.

Miguel Melo

Responder
Miguel Melo
  • Posts no fórum: 8

14/12/2014, 23:47:45 via Web

PROBLEMA RESOLVIDO!

Apenas desconectar e reconectar à minha conta Google resolveu o problema, primeira coisa que o celular perguntou foi se queria aderir ao Google Now

Caso encerrado!

Conta desativada

Responder