Samsung Galaxy Note 4 — Lags e travamnetos.

  • Respostas:25
Luiz Gustavo Araujo Ferreira
  • Posts no fórum: 7

14/12/2014, 15:34:13 via Web

Alguém pode me auxiliar ou me explicar o que está acontecendo?
comprei meu note essa semana e hoje estou completando dois dias de uso do aparelho. Depois de feitas as configurações e personalização do smartphone comecei a usa lo de forma mais avançada e venho percebendo algumas reações do aparelho bem desagradáveis.
Leitor de digital deficitário...
tem que passar o dedo umas 5 vezes para que o aparelho possa ser desbloqueado... paciência e destreza na hora de desbloquear....
páginas da web que contenham fotos e player do YouTube costumam dar umas travadas na hora de rolar a pagina...
É o mais intrigante é a capacidade gráfica do note 4
instalei alguns jogos como aspahlt e real Racing 3 e pasmem o jogo fica dando lag... aquelas pequenas travadinhas... que para quem gosta de jogar é um saco... pequenas mas que interferem na jogabilidade
pensei que fosse do jogo por ser pesado, mas aí que está... instalando o pokerstar jogo de cartas pude perceber que uma simples animação de distribuição de cartas também estava travando... estou achando a coisa mais horrorosa esse celular..
fiz teste no antutu e meu smartphone saiu com uma pontuação mto baixa em relação a média...
39 mil pontos contra 48 mil registrado no app...
Já tive Samsung s4
Xperia z1 e iphone 5s e confesso que estou decepcionado com a compra do note 4
espera muito mais por ser lançamento top da Samsung e que até o momento não superou expectativas causadas por smartphone com mais de um ano de lançamento como o caso do xperia e iphone...

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/12/2014, 16:21:46 via Web

tem certeza que o que vc comprou foi o modelo original?parece que te enganaram com algum xing ling,o note 4 é um dos aparelhos mais potentes do mercado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Luiz Gustavo Araujo Ferreira
  • Posts no fórum: 7

14/12/2014, 16:42:12 via Web

Bom, compre no site do extra...
acredito ser um site confiavel

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/12/2014, 17:10:05 via Web

tem menos de 7 dias da compra?se sim vc pode trocar,pode ser que pegou um modelo defeituoso.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Luiz Gustavo Araujo Ferreira
  • Posts no fórum: 7

15/12/2014, 14:34:54 via Web

Solicitei a devolução e o site não tem o aparelho para trocar, pedi o estorno do dinheiro e agora estou receoso de comprar o mesmo smartphone.
Alguma sugestão?

Responder
Luiz Gustavo Araujo Ferreira
  • Posts no fórum: 7

15/12/2014, 15:10:05 via Web

segue imagem do teste antutu que eu realizei até mesmo depois de formatar o celular.
image

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

15/12/2014, 15:24:28 via Web

Luiz Gustavo Araujo Ferreira

segue imagem do teste antutu que eu realizei até mesmo depois de formatar o celular.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6906991/image/Screenshot_2014-12-15-10-03-11.jpg

É, já vi que o Extra não é boa opção pra comprar não... ETA RÉPLICA!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/12/2014, 16:01:38 via Web

É réplica e se eu fosse você entraria com um processo de pequenas causas e propaganda enganosa pois o site alega uma coisa que não é.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 16:04:13 via Web

Ta na cara q e réplica kkkkk eu devo ser o 3º q fala isso mais só to lembrando caso alguem nao tenha visto :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Luiz Gustavo Araujo Ferreira
  • Posts no fórum: 7

15/12/2014, 16:07:10 via Web

hahahahaha....
então é uma réplica de primeira linha, rsrs
olhei bem os selos e tudo na caixa e realmente parece ser original, mas pelos teste acredito sim que seja réplica e se eu procurar na justiça como vou provar que o celular é réplica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/12/2014, 16:09:35 via App

Luiz Gustavo Araujo Ferreira

hahahahaha....
então é uma réplica de primeira linha, rsrs
olhei bem os selos e tudo na caixa e realmente parece ser original, mas pelos teste acredito sim que seja réplica e se eu procurar na justiça como vou provar que o celular é réplica?

Entra em contato com a Samsung, informando tudo e salva a conversa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 16:10:25 via Web

É simples, é só vc procurar o selo de homologação da anatel ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

15/12/2014, 16:12:11 via Web

Luiz Gustavo Araujo Ferreira

hahahahaha....
então é uma réplica de primeira linha, rsrs
olhei bem os selos e tudo na caixa e realmente parece ser original, mas pelos teste acredito sim que seja réplica e se eu procurar na justiça como vou provar que o celular é réplica?

Se vc for na Santa Efigênia vc encontra um Galaxy S5 com papeis, selos, e o smartphone ingualzinho ao dfe fábrica... porém, experimenta colocar o Antutu nele. Vc logo v que é réplica. E vem mesmo como o dfe fábrica, sem nenhum errinho, mas com um hardfware bem inferior ao que você deveria ter recebido.

Responder
Luiz Gustavo Araujo Ferreira
  • Posts no fórum: 7

15/12/2014, 16:17:37 via Web

pois é, conferindo aqui o meu celular tem os selos da Anatel, tanto na bateria quanto na parte traseira do celular...
que merda hein...

Responder
Allan Santos
  • Posts no fórum: 2

02/01/2015, 23:00:41 via Web

Luiz,
Boa Noite!

Também estou com o mesmo problema, e para tirar minhas dúvidas, resolvi fazer o teste logo após ler seu tópico, o meu conseguiu marcar 36257 pontos, ficou atrás de vários aparelhos e apanhou até para o Nexus 5. :(. Não acredito que fui enganado, e comprei em uma grande loja, a FastShop a uns 20 dias atrás. O aparelho toma uma surra do iPhone 6 Plus da minha esposa, não é possível e olha que saí de um iPhone 5s e tinha dito que nunca mais voltaria para a Samsung, depois que tive um Galaxy S4...mas pensei que a linha Note era diferenciada pela empresa, grande erro meu...você conseguiu trocar seu aparelho?

image

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

02/01/2015, 23:27:06 via App

Allan Santos

Luiz,
Boa Noite!

Também estou com o mesmo problema, e para tirar minhas dúvidas, resolvi fazer o teste logo após ler seu tópico, o meu conseguiu marcar 36257 pontos, ficou atrás de vários aparelhos e apanhou até para o Nexus 5. :(. Não acredito que fui enganado, e comprei em uma grande loja, a FastShop a uns 20 dias atrás. O aparelho toma uma surra do iPhone 6 Plus da minha esposa, não é possível e olha que saí de um iPhone 5s e tinha dito que nunca mais voltaria para a Samsung, depois que tive um Galaxy S4...mas pensei que a linha Note era diferenciada pela empresa, grande erro meu...você conseguiu trocar seu aparelho?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6274517/image/Screenshot_2015-01-02-19-32-16-1420236020903.jpg

replica fajutaa

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Allan Santos
  • Posts no fórum: 2

02/01/2015, 23:44:37 via Web

Abri uma reclamação junto à Samsung. O que mais posso fazer? Será que consigo trocar o aparelho ou conseguir a devolução de meu dinheiro? A loja vai empurrar para a garantia, visto que já passou os 7 dias que eles dão de brinde...

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

03/01/2015, 00:05:25 via App

Pode não ser réplica e sim um lote defeituoso, pois é dificil de acreditar que o extra e a fastshop vendam réplicas...

Gabriel S.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

03/01/2015, 03:25:42 via App

veja o nome do aparelho em sobre o dispositivo em configurações, geralmente os piratas são parecidos mas não igual, tem que ser sm-n910* H C M K alguma letra dessas no final, existem mais q essas, mas modelo tem que ser esse q coloquei acima, letra varia dependendo da onde foi fabricado, pirata vem diferente modelo

— alterado em 03/01/2015, 03:27:41

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/01/2015, 03:51:47 via Web

façam o seguinte,baixem o CPU-z na play store e olhem os dados do processador,RAM e etc e mostrem aqui.

essas copias enganam até certo ponto,.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Gabriel S.Arian

Responder
Luiz Gustavo Araujo Ferreira
  • Posts no fórum: 7

07/01/2015, 11:53:29 via Web

eu estava dentro do prazo de 7 dias para troca, porém o site extra fez de tudo dificultando a troca, postei em diversos sites de reclamação oq procedimento que o site tomou quando foi solicitado a troca, chegaram até me enviar codigo de postagme falso... pensei em abrir um processo e vou falar a verdade, acabei aceitando, pois não tenho tempo para correr atrás de advogado e ir em forum. nunca mais compro aparelho em sites, vou em loja fisica que do pior de tudo eu taco fogo na loja...

Responder
Silvio Araújo
  • Posts no fórum: 4

08/03/2015, 20:00:52 via App

Só pra falar pra vocês, essa pontuação baixa é devido ao calor do Brasil e ao utilizar o celular, experimente deixar ele em um ambiente com ar condicionado e depois faça um teste, vai dar 50k de boa, o meu depois de um tempo de uso faz 39k também, esse hardware perde muito no calor, também achei estranho. Só achei estranho essas travadas no asphalt 8 e real racing 3.

— alterado em 08/03/2015, 20:02:13

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

08/03/2015, 20:37:36 via App

Eita replica do cão , olha só esse antutu

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

27/04/2015, 21:38:03 via App

putz sacanagem em cara!
ate meu s3 i9300 esta fazendo mais pontos 37k com custom rom

Responder
Caio Daniel Giraldi Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

11/06/2015, 17:31:43 via Web

Boa tarde pessoal, estou há dois dias com meu novo Note 4, já tive o S4 e o S5.
Instalei o Real Racing 3 e logo na primeira corrida (atualizei das nuves minha conta) já tive problemas com um travamento e lags, e também muito ruim de pilotar o carro...
então fiz o teste com o Antutu e deu 53 mil pontos... acho que não é falsificado (tentei anexar o print do teste mas a imagem é tão grande que o fórum não aceitou).
Lembrando que comprei pelo site Cissa Magazine.
O que quero dizer é que mesmo que seja orginal às vezes pode dar algum problema...

Responder
Leonardo Vinícius
  • Posts no fórum: 5

15/07/2015, 20:36:13 via Web

por isso eu digo, melhor lugar pra comprar é no Mercado Livre, o sistema de qualificação de vendedor eu acho muito mais seguro que "nome" de alguns sites, sempre compro tudo que eu quero lá e nunca tive problemas, basta saber comprar

Responder