Samsung Galaxy Note 4 — Lags e travamnetos.

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

7/jan/2015 11:53:29 via Web

eu estava dentro do prazo de 7 dias para troca, porém o site extra fez de tudo dificultando a troca, postei em diversos sites de reclamação oq procedimento que o site tomou quando foi solicitado a troca, chegaram até me enviar codigo de postagme falso... pensei em abrir um processo e vou falar a verdade, acabei aceitando, pois não tenho tempo para correr atrás de advogado e ir em forum. nunca mais compro aparelho em sites, vou em loja fisica que do pior de tudo eu taco fogo na loja...

• Posts no fórum: 4

8/mar/2015 20:00:52 via App

Só pra falar pra vocês, essa pontuação baixa é devido ao calor do Brasil e ao utilizar o celular, experimente deixar ele em um ambiente com ar condicionado e depois faça um teste, vai dar 50k de boa, o meu depois de um tempo de uso faz 39k também, esse hardware perde muito no calor, também achei estranho. Só achei estranho essas travadas no asphalt 8 e real racing 3.

— alterado em 8/mar/2015 20:02:13

• Posts no fórum: 1

11/jun/2015 17:31:43 via Web

Boa tarde pessoal, estou há dois dias com meu novo Note 4, já tive o S4 e o S5.
Instalei o Real Racing 3 e logo na primeira corrida (atualizei das nuves minha conta) já tive problemas com um travamento e lags, e também muito ruim de pilotar o carro...
então fiz o teste com o Antutu e deu 53 mil pontos... acho que não é falsificado (tentei anexar o print do teste mas a imagem é tão grande que o fórum não aceitou).
Lembrando que comprei pelo site Cissa Magazine.
O que quero dizer é que mesmo que seja orginal às vezes pode dar algum problema...

• Posts no fórum: 5

15/jul/2015 20:36:13 via Web

por isso eu digo, melhor lugar pra comprar é no Mercado Livre, o sistema de qualificação de vendedor eu acho muito mais seguro que "nome" de alguns sites, sempre compro tudo que eu quero lá e nunca tive problemas, basta saber comprar