Sony Xperia ZL — Péssima recepção de torre

  • Respostas:3
Tha Vieira
  • Posts no fórum: 2

14/12/2014, 18:52:21 via Web

Tenho um zq e a recepção de torre dele é horrível, em condições normais, dentro da cidade, todos têm torre menos eu, e não tem a ver com a operadora pois os demais celulares são da mesma operadora. Gostaria de saber se isso é um problema da Sony, do zq ou somente do meu dispositivo pois pretendo trocar de celular e estou com receio de comprar outro Sony e acontecer a mesma coisa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/12/2014, 19:50:17 via App

faça um teste com outras operadoras e tente achar alguem na sua região que possua o mesmo modelo . se só no seu não funcionar já sabe que é o dispositivo e não a operadora.
e também se caso você fez alguma modificacao no sistema e antes estava normal pode ter sido bug do processo .

Responder
Tha Vieira
  • Posts no fórum: 2

14/12/2014, 20:11:32 via Web

Olá Vinicius, desde sempre ele ficava sem torre, desde quando comprei, e digo que não é a operadora porque as pessoas com quem convivo usam a mesma operadora e não têm esse problema. Não conheço ninguém por aqui que tenha o mesmo aparelho, por isso recorri ao fórum, na verdade queria saber se os outros aparelhos Sony possuem o mesmo problema. Obrigada.

Responder
Ney
  • Posts no fórum: 2

14/04/2015, 23:14:17 via Web

Olá Tha Vieira, tenho um problema parecido no meu mas ele perde a rede totalmente como se houvesse tirado o chip. só retornando quando desligo e ligo novamente, e isso várias vezes por dia. percebi que as vezes é quando saiu de um lugar para outro mais distante. entretanto também ocorre paradinho na mesa. você teve alguma solução?

Responder