Google Nexus 4 — [TUTORIAL] Reinstalando a rom stock do Nexus 4

• Respostas:25
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 730

1/out/2015 11:26:24 via App

reinstalar a stock faz você perder root e recovery. Quanto ao bootloader ele fica aberto e pode ser fechado depois do procedimento (restaurando a garantia caso você a tenha). Eu particularmente prefiro fazer todos esses processos pelo Nexus Root Toolkit acho mais rápido e prático.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

• Posts no fórum: 4

1/out/2015 13:42:29 via Web

Ader Marcelo

reinstalar a stock faz você perder root e recovery. Quanto ao bootloader ele fica aberto e pode ser fechado depois do procedimento (restaurando a garantia caso você a tenha). Eu particularmente prefiro fazer todos esses processos pelo Nexus Root Toolkit acho mais rápido e prático.

Beleza... Farei isso então, está dando erro na atualização da build... Ele está na LMY47V e estou tentando baixar a LMY48M pra instalar manualmente, mas, está dando erro também.

Vou voltar a ROM stock pra atualizar e depois faço os devidos procedimentos...

• Posts no fórum: 2

18/nov/2015 16:03:10 via Web

Meu nexus 4 nao queria iniciar, ficava as bolinhas coloridas girando, ja fiz recovery mode, e agora tentei instalar a rom dessa maneira, mesmo assim continua travado na tela das bolinhas. O que faço?

• Posts no fórum: 1

21/mar/2016 7:49:38 via Web

opa,blz.to com um problemão e queria que alguem aqui me ajudasse.Fiz root no meu nexus 4 com aquele programa towel root.Foi tudo facil pra fazer o root,problema que não consigo mais atualizar ele via ota.Ja tentei reinstalar a rom mas não to conseguindo.Se puder me indicar um passo a passo e os arquivos de download desde ja agradeço