Google Nexus 4 — Imagem do NEXUS 4 com problema! (Ajudem)

  • Respostas:2
David Santos
  • Posts no fórum: 6

16/12/2014, 01:26:33 via Web

Olá, tenho um NEXUS 4 e esses dias pra trás fui entrar no instagram e a imagem congelou, e foi escurecendo ficando preta e as vezes aparecendo listras verdes, quando entro no app google chrome a imagem fica tipo apagando piscando como se tivesse abaixando e aumentando o brilho só qe apaga muito e pisca rápido.. E as vezes eu conversando por mensagem tbm acontece isso de piscar a imagem (nao é piscando tipo desligando e ligando a tela), já fiz o hard reset, já dei wipe e td mais e n adiantou, já fiz downgrade pro Android 4.3 e fui atualizando de novo pra ver se concertava e nada!! Estou no Android 5.0.1 e queria saber se já aconteceu com alguem? Podem me ajudar? Nao é o LCD do celular porque no desktop do celular nao acontece nada.. Me ajudem por favor o mais rápido possível :(

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

15/01/2015, 20:31:07 via Web

Pode ser bug na versão do android, se ninguém souber solução, o jeito é esperar att ou mudar versão

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
lucasdiego
  • Posts no fórum: 4

06/06/2015, 21:44:49 via Web

Cara.. O meu esta assim... VC resolveu o seu problema???Ocorreu dias após eu atualizar para o Android 5.1.1, de repente ficou tudo preto, e começou a piscar... Como se estivesse dando defeito. Desliguei e liguei novamente e não ligou mais e quando colocava para carregar ficava piscando uma luz vermelha no led de notificação... Então levei pra assistência no outro dia. Dai a mina apertou pra ligar, e lá estava o celular ligando .. Mas estava como se estivesse atualizando... Como se estivesse instalando novamente o Android 5.1.1 achei MT estranho...

Esse celular já é bastante antigo, fiquei pensando se não era a bateria. Ou o display mesmo q esta com problemas, algum cabo "flat"... Ou coisa do tipo... Alguém passou pelo mesmo problema????## Heading ##

Responder