Motorola Moto G — [Tutorial] Restaurando o Moto G brickado após ter instalado o Lollipop

• Respostas:191
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

18/dez/2014 4:11:37 via App

Ele falou que recebeu uma atualização n que fez manual.

Conta desativada

18/dez/2014 4:14:47 via App

Quem tenta manualmente tb n concordo, agora aparece atualização no aparelho dele ele instala o erro é dele n!

Conta desativada

18/dez/2014 4:17:49 via App

Ate Nexus estão dando problemas! Agora sera que esse Lollipop é seguro sei n! Bom dia a vcs. Fui👍

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

18/dez/2014 14:11:40 via App

San Araújo

outra duvida kk, devo baixar a retail brasil né? , e a untouched ou a optmized ?e qual a diferença de uma pra outra?

untouched - uma ROM não tocada, sem alterações.
optimizar - uma ROM otimizada, logo existem alterações

por isso vc deve baixar a untouched

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 41

18/dez/2014 14:49:05 via Web

Ícaro Silva

boa noite pessoal, eu tenho um moto g single chip de 8gb ele apareceu para receber atualização do sistema, eu simplesmente atualizei, logo apos atualização reiniciei o celular, quando ele estava aplicando a atualização meu celular desligou sozinho e desde então não liga mais, não obedece o comando do fastboot e assim não tenho como reinstalar a versão stock novamente, gente pelo amor de deus me ajudem meu celular e novo me ajudem pelo amor de deus

vc estava usando alguma versão diferente da original ? outra rom ?? se for o caso, nem está mais na garantia...
3 opções
1. volta na raça
2. paga pra assistencia arrumar
3. perdeu o cel.

• Posts no fórum: 638

18/dez/2014 16:47:05 via Web

Fernando Vitor

Tenho uma dúvida enorme, eu estava na GPE, ai apareceu a att via OTA para o 5.0.1, daí eu aceitei, porém depois da instalação o celular não iniciou mais, ficou com loop infinito, creio que seja softbrik certo ? Alguém pode me ajudar com isso ?

Você chegou alguma vez instalar a 5.0 da Motorola? Ou sempre esteve na GPE 4.4.4 se sim estava com custom recovery (CWM ou Twrp) ou Root.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 580

18/dez/2014 19:49:17 via App

DroidBrick

Alguém sabe como fazer o pc reconhecer o dispositivo no adb do fastboot (Moto g xt1033)

Qual versão só Windows vc usa

• Posts no fórum: 580

18/dez/2014 20:49:04 via App

DroidBrick

eu tentei no 8.1 no 7 e no xp

Vc instalou o driver do adb no tópico da gpe tem lá pra baixar

• Posts no fórum: 3

18/dez/2014 21:19:52 via Web

Boa Noite,Após Tentar Atualizar meu Moto G Para a Versão 5.0.1 de Uma Rom GPE Que instalei nele Ele Não quis mais Sair do Boot Fica com uma Tela Com o Nome Google e um Cadeado de Baixo do nome Google e Não sai desse modo Ele está com o BootLoader Desbloqueado. Se Alguém Poder Me Ajudar Agradeço.

• Posts no fórum: 582

18/dez/2014 21:20:55 via Web

Amigo, Boa noite!!! Sua bateria estava cheia no momento em que estava atualizando seu smartphone? Ou como um colaborador mencionou, você estava usando alguma rom custom? Modificou o recovery? Se foi apenas o primeiro caso, recomendo levar pra assistência e pedir outro aparelho, agora se foi os outros problemas citados, dai, é ficar no aguardo de uma solução eficaz. Forcei a atualização do meu Moto G xt1033 e a principio estava odiando o Android L, só que depois que fiz os wipes, root e instalei aplicativos pra melhorar a perfomance do sistema, agora estou de boa com ele.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 53

19/dez/2014 2:36:12 via Web

Ícaro Silva

boa noite pessoal, eu tenho um moto g single chip de 8gb ele apareceu para receber atualização do sistema, eu simplesmente atualizei, logo apos atualização reiniciei o celular, quando ele estava aplicando a atualização meu celular desligou sozinho e desde então não liga mais, não obedece o comando do fastboot e assim não tenho como reinstalar a versão stock novamente, gente pelo amor de deus me ajudem meu celular e novo me ajudem pelo amor de deus

Olha, aconteceu o mesmo cmg, tentei de tudo, no final das contas acabei comprando um Moto X.

• Posts no fórum: 508

19/dez/2014 13:14:16 via App

Thiago Mata

Fiz Todos Esse Passos Mais Na Hora de Instalar o Zip Não Encontrei ele...

aconteceu o MSM comigo, não ta no cel,fiz tudo como manda adicionei a ROM sem extrair na pasta do adb quando vo procura no recovery pra atualizar não tem nada!!

• Posts no fórum: 122

19/dez/2014 13:47:38 via App

O medo que eu tenho é que quando chegar a atualização pros soak test via OTA, quem instalou manualmente levar tudin brick 😂😂😂😂😂
( instalei manualmente )

• Posts no fórum: 34

19/dez/2014 22:06:37 via Web

Cara não cheguei a instalar a da Motorola não, e eu lembro que quando saiu a 4.4.4. não tinha recovery compatível ai não instalei nenhum custom recovery e não tava root o aparelho, mas como tinha chegado a att resolvi instalar sem medo e deu zica, eu levei o aparelho na autorizada da Motorola aqui na minha cidade, pelo tempo, tecnicamente ele esta na garantia, o pessoal la só pediu a nf e pronto, mas meu aparelho não ta mais na garantia porque desbloqueei o bootloader, mas como ele não questionaram nada vou ver no que dá.