Motorola Moto G (2014) — Bug de fábrica no touch screen do Moto G 2014.

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 198

19/dez/2014 17:17:57 via App

Eu tenho esse problema as vezes.. ocorre quando eu uso a rotação de tela e volto pro modo normal de novo.. eu aperto na tela e o toque vai mais pra baixo de onde eu toquei.. pra resolver: eu volto a tela pro modo normal, desativo a rotação automática e bloqueio a tela, depois desbloqueio, ai o toque volta ao normal. deve ser algum bug na orientação de tela .. vou esperar atualizar!

— alterado em 19/dez/2014 17:19:07

• Posts no fórum: 29

19/dez/2014 18:59:45 via App

Tenho moto g de primeira geração e tenho esse "bug" ele resolve com o desligamento da tela, mas sempre volta, atualmente estou no Android 5.0 e ainda não resolveu. Existe um tópico aqui falando sobre isso, um cara resolveu mexendo no cabo flex.

• Posts no fórum: 15

19/dez/2014 21:13:22 via Web

Acho que se esse problema ocorre em alguns aparelhos desde a primeira geração do Moto G, a Motorola ja devia ter solucionado esse bug, por meio da atualização para o LolliPop , assim resolveriam o problema de todos, mais isso não aconteceu. Se meu aparelho chegar com esse bug vou cancelar a compra com certeza ! pode ser uma coisa pequena que não vai atrapalhar muito, mais esse celular não é barato de jeito nenhum pra chegar com um bug besta desses. :( parece falta de interesse em resolver por parte deles.

• Posts no fórum: 49

16/jan/2015 13:13:11 via Web

Everson Pereira

No meu tinha esse Bug no KitKat.
Mandei pra assistência, mas mesmo assim o bug da barra de notificações aparecia às vezes.
Quando instalei o Soak Test do Lollipop o bug sumiu. :z

Sumiu mesmo ou voltou apos algum tempo ?

• Posts no fórum: 1

8/abr/2016 7:16:28 via Web

Infelizmente o meu Moto g3 (2015) também veio com esse mesmo bug, porém, se manifestou cerca de um mês depois da compra do aparelho e estou muito chateado pois uma linha tão boa que já vai em sua 3ª geração não deveria conter esse bug!