Sony Xperia Z2 — cartão de memória nao grava arquivos

  • Respostas:3
Isaque Lourenço
  • Posts no fórum: 15

16/12/2014, 22:19:22 via Web

Eai galera, recentemente adquiri um xperia z2 e fui tentar passar uns arquivos da memória interna pro cartão de memória e nao vai, isso que o cartão tem 32gb e funcionava normal no meu aparelho antigo, gostaria de saber se isso é normal ou se tem algum problema com meu aparelho, desde ja obrigado.

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

17/12/2014, 11:33:20 via Web

Ele só grava fotos e vídeos , arquivos, como apps e jogos são gravados na memória interna do celular , é normal

Responder
Isaque Lourenço
  • Posts no fórum: 15

17/12/2014, 21:21:47 via Web

Eu sei, mais tipo, eu baixei uma musica no celular ai eu fui mover ela para o cartao e simplesmente falou que eu nao tenho permissão pra isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/12/2014, 23:38:28 via App

Isaque Lourenço

Eu sei, mais tipo, eu baixei uma musica no celular ai eu fui mover ela para o cartao e simplesmente falou que eu nao tenho permissão pra isso

e não tem mesmo,pois a pasta onde tu baixou fica no sistema, pra tirar arquivos dali e passar pro cartão, só com acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder