Tela piscando e tremendo! (ajudem por favor)

  • Respostas:12
David Santos
  • Posts no fórum: 6

17/12/2014, 06:03:43 via Web

Olá, tenho um celular LG nexus 4 e quando entro no navegador google chorme a tela fica piscando tremendo, e as vezes apaga fica preto com umas listra, até eu encostar o dedo e continuar rolando a pagina e continuar a tremer... No instagram eu entro e a tela já apaga dando erro e rolando a pagina tbm treme a tela, nao é meu LCD pq no desktop do celular não acontece nada , só quando abro algum APP.... Ja aconteceu com alguem? Me ajudem urgente por favor!

— alterado em 17/12/2014, 06:04:08

Matheus Almeida

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/12/2014, 11:20:14 via App

Usando alguma rom? sem ser stock?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
David Santos
  • Posts no fórum: 6

18/12/2014, 00:29:08 via Web

Ciro F.

Usando alguma rom? sem ser stock?

Nao, porque?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 01:29:40 via App

houve alguma queda? alguma modificação?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Santos
  • Posts no fórum: 6

18/12/2014, 02:05:32 via Web

jefferson h.

houve alguma queda? alguma modificação?

Sim ele já caiu e trincou, porem comprei a peca completa no mercado livre e levei a assistência técnica para trocar, já fiz hard reset, já fiz downgrade para Android 4.3 pensando qe era problema no Android lollipop e nao adiantou, oq mais posso fazer?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/12/2014, 03:15:21 via App

Pode ser a tela apresentando defeito

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

David Santos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/12/2014, 03:32:47 via App

Cara tinha um LG G2 e apresentava esse mesmo problema que você citou, mandei pra assistência e trocaram a tela, mais depois de umas semanas o problema apareceu de novo.
Mandei de novo pra assistência e o problema só foi resolvido depois que trocaram a placa principal. Não sei se pode ser o mesmo problema..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

David Santos

Responder
David Santos
  • Posts no fórum: 6

18/12/2014, 04:44:41 via Web

Vinicius M.

Cara tinha um LG G2 e apresentava esse mesmo problema que você citou, mandei pra assistência e trocaram a tela, mais depois de umas semanas o problema apareceu de novo.
Mandei de novo pra assistência e o problema só foi resolvido depois que trocaram a placa principal. Não sei se pode ser o mesmo problema..

O tecnico disse qe nao é a placa dele porque ta normal (mas vai saber neh)...Quanto custou a placa principal do seu LG g2? E acho qe nao vo achar lugar pra comprar, aq na minha cidade nem película acho pra esse celular..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 11:16:17 via App

Olá. com certeza esse problema é decorrente da queda,não é o software ,pode ser até a tela que não é totalmente compatível com o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/12/2014, 14:19:31 via App

David Santos

Vinicius M.

Cara tinha um LG G2 e apresentava esse mesmo problema que você citou, mandei pra assistência e trocaram a tela, mais depois de umas semanas o problema apareceu de novo.
Mandei de novo pra assistência e o problema só foi resolvido depois que trocaram a placa principal. Não sei se pode ser o mesmo problema..

O tecnico disse qe nao é a placa dele porque ta normal (mas vai saber neh)...Quanto custou a placa principal do seu LG g2? E acho qe nao vo achar lugar pra comprar, aq na minha cidade nem película acho pra esse celular..

Cara, é que quando o meu deu problema estava na garantia, então não gastei nada com o conserto, foi tudo por conta da LG, kk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
David Santos
  • Posts no fórum: 6

18/12/2014, 15:01:03 via App

jefferson h.

Olá. com certeza esse problema é decorrente da queda,não é o software ,pode ser até a tela que não é totalmente compatível com o aparelho.

A tela é sim compatível porque tem meses que estou usando essa que comprei no mercado livre, talvez seje ela dando problema agora ne? os pixel morrendo, travando sei la, sera? porque as vezes a imagem congela e eu tenho qe rolar a pagina pra descongelar..

Responder
Pamela Barcellos
  • Posts no fórum: 1

07/01/2017, 19:19:58 via Web

Tenta desmarcar a opção de brilho automático da tela 👌👌 eu estava com o mesmo problema e fiz isso e resolveu.

Responder
Thales Ramos
  • Posts no fórum: 1

01/11/2019, 01:41:28 via Web

O meu treme fica tremeno só é isso alguém por favo me ajude meu celular e Samsung s5

Responder