Samsung Galaxy Y Duos — mEU touch screen não funciona mais

  • Respostas:8
Thalya Ferreira
  • Posts no fórum: 8

17/12/2014, 14:22:43 via Web

tenta solucionar o meu caso..
o celular estava funcionando perfeitamente, eu tinha o app cleanmaster, como o celular era rooteado tinha como apagar alguns aplicativos.. apaguei um da google q não devia, ai quando entrava na playsotre pedia pra adicionar uma conta. não tinha o app da google, gmail sei lá.. ai fechava.
pois bem, formatei o celular, limpei cache, e agora fica travado na dela de boas vindas.. aquela tela que fica o android e manda clicar nele... não sai daquilo '-' queria uma ajuda de voces, sei que esse site tem reputação, pois ja me ajudou algumas vezes. abraços.
É um samsung galaxy y duos - GT-S6102B

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 14:36:51 via App

Estala a ROM original dele.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 14:39:27 via App

Esse modelo é igual ao meu, tem bastante ROMs pra ele só vc procura no Google. Baixa ela e instala pelo Odin.

— alterado em 17/12/2014, 14:39:50

Responder
Thalya Ferreira
  • Posts no fórum: 8

17/12/2014, 14:42:59 via Web

mais tipo assim como eu baixo o ROM, e coloco ele pelo odin ce meu celular não esta pegando rogerio?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 14:47:13 via App

Vc vai ter que fazer pelo PC.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

17/12/2014, 14:47:29 via Web

Thalya Ferreira

mais tipo assim como eu baixo o ROM, e coloco ele pelo odin ce meu celular não esta pegando rogerio?

Baixe a rom de sites confiáveis. Eu usava a CM 7 no meu Galaxy Y anteriormente. Achei-a no XDA e está no link abaixo:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2537457

Quanto a colocar ele pelo Odin, é só ativar o modo Download (Botão de energia, volume para baixo e botão físico apertados ao mesmo tempo). Porém algumas roms também podem ser instaladas por Recovery (Botão de energia, volume para cima e botão físico apertados ao mesmo tempo). Vai depender do que quem criou a ROM te indicar nas instruções de instalação.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

17/12/2014, 14:48:54 via Web

Rogério

Vc vai ter que fazer pelo PC.

É, você vai precisar de um PC também, caso for Odin. Senão, é colocar no cartão SD e instalar por Recovery. Como eu disse acima, vai depender do que as instruções de instalação te indicarem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 14:48:55 via App

N tem como colocar por ele l, ele deve ta com a função de depuração ativada, vc vai no PC e baixa a ROM e o Odin e instala.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

17/12/2014, 14:52:50 via Web

Esqueça o link acima. A que está ali é para o Galaxy Y single SIM. Mas vc deve achar a Stock rom facilmente por aí. Aí é usar por Odin mesmo, com o celular no Download mode (Botão de energia, volume para baixo e botão físico apertados ao mesmo tempo)

Thalya Ferreira

Responder