[Duvida] Ajuda aqui, Brick Moto G

  • Respostas:8
DroidBrick
  • Posts no fórum: 34

18/12/2014, 18:36:50 via Web

Olaá pessoal, sou novo aqui, se alguém puder me ajudar...
Bom tenho um moto g xt1033 aqui e realizei alguns procedimentos que "estragaram" meu aparelho, eu estava usando o android 5.0 (aquele instalado manualmente) e resolvi instalar de volta o kk, inclusive seguindo um tuto aqui do forum, e realizei o bloqueio do bootloader a instalação a custon recovery e depois a troca do sistema pelos comandos do minimal adb e fastboot, só q agora meu aparelho não passa da mensagem de bootloader desbloqueado e não consigo encontrar uma luz que faça meu moto g voltar a vida rrsrs... o adb não reconhece o meu dispositivo e assim não posso passar os arquivos pro smart e instalá-los pelo twrp, sera que existe algum modo de passar esses arquivos sem ser pelo adb push? (obs: já tentei varias soluções para esse problema) e também os comandos dão falha e meu moto g fica na mesma... alguém pode me passar um site tipo o antigo sbf.droid developers onde eu possa encontrar algumas roms? ou um tuto sem falha? srrsrs

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

18/12/2014, 18:45:47 via App

Fico pensando... o cara fica na fissura de ter o lollipop, faz atualização forçada, sabe que tem 33939 bugs e depois vê nos fóruns que o downgrad dá brick.. ai vão lá e faz.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

18/12/2014, 18:47:50 via Web

Júnior Fialho

Fico pensando... o cara fica na fissura de ter o lollipop, faz atualização forçada, sabe que tem 33939 bugs e depois vê nos fóruns que o downgrad dá brick.. ai vão lá e faz.

Justo por isso que não fiz. AInda não existe um método 100% seguro pra isso,mas logo isso será perfeitamente possível. Enquanto isso, vamos ajudar o pessoal que não conseguiu aguentar a ansiedade.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

18/12/2014, 18:55:36 via App

Fui um dos primeiros que instalou o Lollipop seguindo o tutorial aqui do fórum. No começo me deu um arrependimento danado, depois que notei algumas falhas, mas fui otimizando o sistema. Começando pelo root, depois instalando apps que deixassem ele próximo do que era antes da atualização. Agora posso afirmar que estou adorando o Android 5.0 e não quero mais voltar para o Kitkat.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

18/12/2014, 19:04:32 via App

Gente processo de atualizar manual tem que ter certeza de que n vai querer volta a trás. Isso ta matando um monte de aparelhos. Eu ia fazer mais pra minha sorte meu n deixou eu instalar o TWRP.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

18/12/2014, 19:07:06 via App

Então se vc quer fazer faça, mais n volta se n da nisso! Tenta corrigir e espera a atualização dele para os bugs sumirem. Mais voltar n tem como.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

18/12/2014, 19:48:42 via App

Rogério

Então se vc quer fazer faça, mais n volta se n da nisso! Tenta corrigir e espera a atualização dele para os bugs sumirem. Mais voltar n tem como.

Eu fui um dos primeiros a instalar o 5.0 da Motorola, mas sempre usei a gpe e quando vi que saiu a 5.0.1 migrei pra ela sem problema algum já tem mais de uma semana que tô com ela, tudo é questão de ler o tutorial e ler os comentários das páginas simples o mal do brasileiro e ser curioso é não saber ler e querer tudo mastigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

18/12/2014, 19:57:53 via App

Entendo e concordo! Só que se n tiver atenção acaba tendo que correr atrás do prejuízo!

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

18/12/2014, 19:59:24 via Web

Rogério

Entendo e concordo! Só que se n tiver atenção acaba tendo que correr atrás do prejuízo!

Exato. Tem de se ter muit cuidado e fazer tudo conforme o especificado. Se tiver backup então, melhor ainda.

Responder