Replica Samsung S4 - Mediatek 65xx - Não da Hold

  • Respostas:7
Tiago Viana
  • Posts no fórum: 3

18/12/2014, 21:40:51 via Web

Galera, comprei esse Xing Ling(que seria a replica do S4) para testar custons, mais o infeliz só fica assim, alguém saberia uma forma de acessa o hold dele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 21:42:44 via App

réplica não tem customizações rom,tu não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Viana
  • Posts no fórum: 3

18/12/2014, 21:53:31 via Web

Eu quero ao menos acessa-lo, ou tentar acessar o hold dele.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 21:56:58 via App

réplica não tem o que fazer, tu pode especificar o que tu considera o hold? ,é. o bootloader ou o recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Viana
  • Posts no fórum: 3

18/12/2014, 22:00:38 via Web

A principal intenção era o recovery.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 22:54:46 via App

muitas réplicas nem tem recovery, não tem o que fazer é. réplica, não um aparelho de marca, essas cópias não tem nenhum suporte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

19/12/2014, 00:34:10 via App

jefferson h.

muitas réplicas nem tem recovery, não tem o que fazer é. réplica, não um aparelho de marca, essas cópias não tem nenhum suporte.

Verdade...
Acho pura perda de tempo investir numa réplica...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

19/12/2014, 10:45:37 via Web

Robson Nascimento

jefferson h.

muitas réplicas nem tem recovery, não tem o que fazer é. réplica, não um aparelho de marca, essas cópias não tem nenhum suporte.

Verdade...
Acho pura perda de tempo investir numa réplica...

As da Santa Ifigênia até são boas e tu tem como testar e tudo mais. Porém, nem sempre a loja que você procura (ou camelô) vai ter dar 100% de certeza de funcionamento

Responder