Depois de instalar várias custom ROMs não consigo mais voltar para a ROM Stock Tablet Note 8.0 N5110

  • Respostas:12
Adam Silveira
  • Posts no fórum: 14

19/12/2014, 12:56:45 via Web

Olá pessoal,

Preciso de ajuda, tenho um Galaxy Note 8.0 wifi e sempre testei várias roms e depois de um tempo, sempre voltava para a stock, instalei a M11 CyanogenMod, Omni Rom e Slim Kat, várias vezes. Agora fui voltar para a ROM Stock da Samsung, fui baixei a firmware no SamMobile, fiz todo o procedimento padrão, mas está dando Fail no Odin. Os drivers estão instalados, o Odin reconhece e aparece Adicionado, mas clico no start e inicia e em seguida dá FAIL, o que fazer?

Alguém tem uma luz no fim do túnel, que não seja o trem?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 03:34:03 via Web

Adam Silveira

Olá pessoal,

Preciso de ajuda, tenho um Galaxy Note 8.0 wifi e sempre testei várias roms e depois de um tempo, sempre voltava para a stock, instalei a M11 CyanogenMod, Omni Rom e Slim Kat, várias vezes. Agora fui voltar para a ROM Stock da Samsung, fui baixei a firmware no SamMobile, fiz todo o procedimento padrão, mas está dando Fail no Odin. Os drivers estão instalados, o Odin reconhece e aparece Adicionado, mas clico no start e inicia e em seguida dá FAIL, o que fazer?

Alguém tem uma luz no fim do túnel, que não seja o trem?

Desculpa, mas eu só tenho trem "assistência"...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

12/01/2015, 04:13:23 via App

Depois do que ele fez duvido a assistência fazer algo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 04:17:42 via App

Olá, tenta o seguinte, entra no recovery e faz format system, retira a bateria, recoloca, liga direto no modo download e instala a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 04:24:45 via Web

jefferson h.

Olá, tenta o seguinte, entra no recovery e faz format system, retira a bateria, recoloca, liga direto no modo download e instala a rom.

Pode funcionar.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 04:38:57 via App

geralmente, esse fail acontece quando se tenta fazer um downgrade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adam Silveira
  • Posts no fórum: 14

12/01/2015, 11:09:38 via Web

Jefferson obrigado pela ajuda, mas me diz uma coisa porque só a stock ROM não funciona, eu estou com a ROM cyanogenmod e funciona normal, se for para instalar qualquer custom ROM o procedimento funciona, menos a stock. Já que você tem bastante conhecimento sobre Android poderias me responder?

Responder
Adam Silveira
  • Posts no fórum: 14

21/01/2015, 02:32:15 via Web

Fiz o procedimento, mas não deu certo, no modo download quanto tento dá fail e aparece isso:
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 10:34:20 via App

e nessa Teka tu não consegue rodar o o fim pra instalar a rom?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adam Silveira
  • Posts no fórum: 14

21/01/2015, 11:11:01 via Web

Não entendi. O recovery que estou usando é o Pilz 6.04. Formatar o sistema é dar os wipes? Acho que vou me contentar com as custom ROMs, instalei a cyanogenmod porque a bateria desse tablet chega a ser ridícula a duração, queria uma ROM para melhorar o tempo de bateria, mas na prática é quase a mesma coisa. Quando vou assistir um filme nele,a bateria dura insignificantes 90 minutos, dependendo do filme nem consigo terminar, usando internet umas 3h30 minutos, chega a ser patético. Testei varias ROMs mas não teve melhora significativa da bateria, por isso estou querendo voltar a Stock, pelo menos com a stock tenho de volta as funções da s pen.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

21/01/2015, 11:14:58 via Web

com root podes amenizar a situação da bateria

Responder
Adam Silveira
  • Posts no fórum: 14

21/01/2015, 11:20:42 via Web

Sim, é exatamente por isso que quero voltar a stock rom. Roteando a Stock tenho a mesma duração (que infelizmente não muda muita coisa) que as Custom Roms.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

21/01/2015, 14:47:45 via Web

faz bem

Responder