custom rom para o galaxy s3 slim SM-G3812B

  • Respostas:2
Matheus Lauser
  • Posts no fórum: 1

19/12/2014, 16:45:07 via Web

Olá a todos eu possuo um galaxy s3 slim SM-G3812B e gostaria de saber se tem alguma custom rom para ele e tmb queria saber como faço para baixa lá e instala lá obrigado a todos pela sua atenção!
!!!!!

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 03:29:03 via Web

Matheus Lauser

Olá a todos eu possuo um galaxy s3 slim SM-G3812B e gostaria de saber se tem alguma custom rom para ele e tmb queria saber como faço para baixa lá e instala lá obrigado a todos pela sua atenção!
!!!!!

Creio q não, lamento.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 04:06:02 via App

Olá, infelizmente não vai ter tão cedo, pois esses tipos de aparelhos são vendidos só em alguns países, e em geral,desenvolvedores não gostam de aparelhos dual,e esse me parece que o processador não é snapdragon, mas um broadcom, e esse fabricante não libera os códigos fontes dos drives do processador, tornando quase inviável o desenvolvimento, pois os devs teria que escrever esses códigos do zero,e como eu falei no inicio, esse aparelho só é. vendido em alguns países, não vale o trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder