Motorola Moto Maxx — Bateria do moto maxx

• Respostas:66
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

14/jan/2015 20:24:37 via Web

Reginaldo da Silva

ou sera que estão se comunicando do além
se chico Xavier estivesse vivo

kkkkkkkkkkkk oh a viagem do cara ... Estou não Reginaldo, ainda não :D

• Posts no fórum: 2.066

14/jan/2015 20:33:59 via Web

Eduardo Penna

Vitor M.

Eduardo Penna

Isso é um Leopardo, Reginaldo (laughing)

mano com tu tirou uma foto de um LEOPARDO de tão perto?é adestrado?fiquei boquiaberto aqui:?

Se não arriscar não tem foto boa Vitor .. A vida de Fotografo é assim cara :D

hahahahha boa sorte na sua jornada ai,qual o próximo passo?um crocodilo?um diabo da Tasmânia?uma hiena?brinks

as fotos estão no automático?usa outro app inves do padrão de camera?ficou muito boas

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 120

15/jan/2015 11:53:51 via Web

Vitor M.

Eduardo Penna

Vitor M.

Eduardo Penna

Isso é um Leopardo, Reginaldo (laughing)

mano com tu tirou uma foto de um LEOPARDO de tão perto?é adestrado?fiquei boquiaberto aqui:?

Se não arriscar não tem foto boa Vitor .. A vida de Fotografo é assim cara :D

hahahahha boa sorte na sua jornada ai,qual o próximo passo?um crocodilo?um diabo da Tasmânia?uma hiena?brinks

as fotos estão no automático?usa outro app inves do padrão de câmera?ficou muito boas

ushaushaushaushau :D .. Quem sabe Victor, se surgir a oportunidade vou e estiver lá ai já era capturo na hora :D
Por incrível que parece estão sim no automático Victor (Quando tem que ser uma foto rápida vai no automático mesmo se não perde :D )
Dai você tira a conclusão pelo que os outros falam, dizem que a câmera é ruim e não presta, blá, blá, blá ... Mas se não souber usar os recursos que ela te oferece você não vai ter uma foto tão boa quanto queria. Eu não tenho nada a reclamar da câmera ele atende tudo que preciso e mais um pouco a unica coisa que faltou foi o estabilizador, mas fora isso esta show.
Ps: Depois da uma olhada lá no Post que eu fiz sobre a câmera do Moto Maxx .. Se tiver alguma foto tirada com ele, alguma dica ou duvida sobre a câmera ou ate mesmo bons apps para Fotografia posta lá. Abç.

http://www.androidpit.com.br/forum/634665/motorola-moto-maxx-fotos-com-moto-maxx#2332598

• Posts no fórum: 22

17/jan/2015 14:53:44 via App

Recebi meu Moto Maxx faz poucos dias e já estava sabendo dos comentários da bateria.

Antes de comprar eu esperava alcançar pelo menos 24 hs de bom uso do aparelho, ou seja, uns 60% do total divulgado pela Motorola. Se conseguisse isso já ficaria satisfeito, pensei.
Durante esse meu uso inicial estou alcançando algo entre 12h e 16h, o que é decepcionante.
Estou pensando em desativar esses sensores pra ver se melhora, embora eu até goste deles (não tinha Motorola antes).

Alguns dizem que usam intensamente o aparelho, outros moderadamente e uns poucos afirmam que são usuários light. Eu sempre me achei um usuário mediano, então não sei se estou na categoria errada ou meu telefone está com problemas na bateria.

Algo que observei é que quando retiro o aparelho do carregador, antes de completar 10 segundos ele já indica a bateria a 99%. Vocês já observaram isso nos seus?

17/jan/2015 20:06:52 via App

Matheus Velasques

Não se esqueçam que as 40 horas horas são de uso moderados !

Eu gostaria da definição de uso moderado...
Como vocês usam os seus?

• Posts no fórum: 8

18/jan/2015 1:07:58 via Web

Não sei dizer exatamente em relação à horas, mas estou tendo uma ótima experiência. Já perdi a conta de quantos dispositivos Android tive, e o Moto Maxx é DISPARADO o que mais está durando a bateria, me atendendo um dia inteiro tirando e editando fotos, ouvindo muita música, assistindo YouTube, syncando relógio Android para monitoração de exercícios, bastante Facebook, whatsapp, chamadas de video, e até uns games de vez em quando. Nunca me deixou na mão antes do fim do dia, e só carrego quando me deito. Jamais usei outro aparelho dessa maneira sem precisar trocar a bateria no meio do dia!

18/jan/2015 1:40:49 via App

David Kêxu

Não sei dizer exatamente em relação à horas, mas estou tendo uma ótima experiência. Já perdi a conta de quantos dispositivos Android tive, e o Moto Maxx é DISPARADO o que mais está durando a bateria, me atendendo um dia inteiro tirando e editando fotos, ouvindo muita música, assistindo YouTube, syncando relógio Android para monitoração de exercícios, bastante Facebook, whatsapp, chamadas de video, e até uns games de vez em quando. Nunca me deixou na mão antes do fim do dia, e só carrego quando me deito. Jamais usei outro aparelho dessa maneira sem precisar trocar a bateria no meio do dia!

Então o meu está dentro da média mesmo. Não vou ficar procurando defeito na bateria, é igual a todo mundo.
Pelo seu depoimento, David, deve estar durando entre 12h - 14h, muito semelhante ao que tenho conseguido.
Obrigado por compartilhar sua experiência.

• Posts no fórum: 14

18/jan/2015 1:45:27 via Web

Todas as declarações boas a respeito do moto maxx tem como fundamento a comparação com outros celulares. Aí eu concordo.
Não dá para comparar com o que diz a própria motorola e a imprensa especializada.

• Posts no fórum: 4

11/fev/2015 21:01:29 via Web

Tudo bem, você falou que não adianta nada se não tiver ROOT porém você fez o ROOT e instalou para melhorar a bateria?

• Posts no fórum: 10

26/mar/2015 17:11:35 via App

Cara, confesso que também fiquei um pouco decepcionado. Esperava realmente mais. Só que eu acho que você tá exagerando... Se for comparar, a bateria dele é muuuito boa. Eu vim de um aparelho Nexus e estou muito satisfeito. Eu uso muuito o aparelho, posso o dia na rua e ele chega em casa com gás ainda. Isso, pra mim, é ótimo. E ainda por cima, tem o carregamento rápido que deixa tudo perfeito. A média de carregamento é de aproximadamente 1% a cada 1 minuto. Se levarmos em consideração o fato de que a bateria dele é quase o dobro dos smartphones atuais, ele realmente surpreende nesse quesito. Como eu não costumo zerar a bateria dele, bastam poucos minutos para completá-la completamente. É isso que eu acho dele.

• Posts no fórum: 364

26/mar/2015 17:28:11 via Web

Joao Paulo Leite

não adianta nada reclamar se VC não tiver root! fiz o root e a bateria do meu moto maxx ta melhor ainda! dura cerca de 2 dias de uso moderado! e 20hs no uso intenso! o iPhone 6 dura cerca de 3 horas no uso intenso! to super satisfeito!

Claro. A imprensa faz propaganda em cima do aparelho com root. Mesmo porque, é vendido o aparelho com root.

Quanta asneira...

• Posts no fórum: 15

26/mar/2015 17:39:58 via App

Cara tava pensando em comprar um moto maxx ja por conta da bateria, mas com esse comentário me desanimou