Motorola Moto Maxx — Bateria do moto maxx

  • Respostas:67
David Kêxu
  • Posts no fórum: 8

18/01/2015, 01:07:58 via Web

Não sei dizer exatamente em relação à horas, mas estou tendo uma ótima experiência. Já perdi a conta de quantos dispositivos Android tive, e o Moto Maxx é DISPARADO o que mais está durando a bateria, me atendendo um dia inteiro tirando e editando fotos, ouvindo muita música, assistindo YouTube, syncando relógio Android para monitoração de exercícios, bastante Facebook, whatsapp, chamadas de video, e até uns games de vez em quando. Nunca me deixou na mão antes do fim do dia, e só carrego quando me deito. Jamais usei outro aparelho dessa maneira sem precisar trocar a bateria no meio do dia!

Responder
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

18/01/2015, 01:40:49 via App

David Kêxu

Não sei dizer exatamente em relação à horas, mas estou tendo uma ótima experiência. Já perdi a conta de quantos dispositivos Android tive, e o Moto Maxx é DISPARADO o que mais está durando a bateria, me atendendo um dia inteiro tirando e editando fotos, ouvindo muita música, assistindo YouTube, syncando relógio Android para monitoração de exercícios, bastante Facebook, whatsapp, chamadas de video, e até uns games de vez em quando. Nunca me deixou na mão antes do fim do dia, e só carrego quando me deito. Jamais usei outro aparelho dessa maneira sem precisar trocar a bateria no meio do dia!

Então o meu está dentro da média mesmo. Não vou ficar procurando defeito na bateria, é igual a todo mundo.
Pelo seu depoimento, David, deve estar durando entre 12h - 14h, muito semelhante ao que tenho conseguido.
Obrigado por compartilhar sua experiência.

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

18/01/2015, 01:45:27 via Web

Todas as declarações boas a respeito do moto maxx tem como fundamento a comparação com outros celulares. Aí eu concordo.
Não dá para comparar com o que diz a própria motorola e a imprensa especializada.

Responder
Rafael Silveira
  • Posts no fórum: 1

09/02/2015, 05:23:11 via Web

Se desativar o Google Now melhora - é o que dizem.
Acabei de desativar o meu, vamos ver como ele vai funcionar.

Responder
Breno Fortes
  • Posts no fórum: 4

11/02/2015, 21:01:29 via Web

Tudo bem, você falou que não adianta nada se não tiver ROOT porém você fez o ROOT e instalou para melhorar a bateria?

Responder
Breno Fortes
  • Posts no fórum: 4

11/02/2015, 21:02:58 via Web

Como você calibrou a bateria do seu MAXX?

Responder
Breno Fortes
  • Posts no fórum: 4

11/02/2015, 21:15:22 via App

Como vc calibrou a sua bateria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

26/03/2015, 17:11:35 via App

Cara, confesso que também fiquei um pouco decepcionado. Esperava realmente mais. Só que eu acho que você tá exagerando... Se for comparar, a bateria dele é muuuito boa. Eu vim de um aparelho Nexus e estou muito satisfeito. Eu uso muuito o aparelho, posso o dia na rua e ele chega em casa com gás ainda. Isso, pra mim, é ótimo. E ainda por cima, tem o carregamento rápido que deixa tudo perfeito. A média de carregamento é de aproximadamente 1% a cada 1 minuto. Se levarmos em consideração o fato de que a bateria dele é quase o dobro dos smartphones atuais, ele realmente surpreende nesse quesito. Como eu não costumo zerar a bateria dele, bastam poucos minutos para completá-la completamente. É isso que eu acho dele.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

26/03/2015, 17:28:11 via Web

Joao Paulo Leite

não adianta nada reclamar se VC não tiver root! fiz o root e a bateria do meu moto maxx ta melhor ainda! dura cerca de 2 dias de uso moderado! e 20hs no uso intenso! o iPhone 6 dura cerca de 3 horas no uso intenso! to super satisfeito!

Claro. A imprensa faz propaganda em cima do aparelho com root. Mesmo porque, é vendido o aparelho com root.

Quanta asneira...

Responder
Edvaldo Leal
  • Posts no fórum: 15

26/03/2015, 17:39:58 via App

Cara tava pensando em comprar um moto maxx ja por conta da bateria, mas com esse comentário me desanimou

Responder
João
  • Posts no fórum: 1

14/04/2015, 16:45:52 via Web

Olha, realmente a propaganda foi enganosa. Comprei DOIS MOTO MAXX, em datas diferentes. Um para mim e outro para a esposa.

Nenhum deles, nem com o 4.4.4 ou agora o 5.0.2 chegam perto da promessa da Motorola.

Eu uso mais intensamente e com menos de 6 horas de tela já acabou a bateria. Pior que meu Note 2 anterior.

Minha mulher usa moderadamente e mesmo assim chega no fim do dia com os mesmos 20% que o Note 3 dela anterior.

Devíamos processar essa empresa.

A bateria é grande e pesada. Mas o resultado é Pífio. Duvide-o-dó que chega a 40 horas. Só se for no modo AVIÃO e com a tela desligada.

— alterado em 14/04/2015, 16:46:06

Responder
Josué Santana
  • Posts no fórum: 2

01/05/2015, 19:26:10 via Web

Boa tarde minha batetia não dura o tempo todo são 14:25 e resta 2 horas pata acabar a bateria

Responder
Junior Brandão
  • Posts no fórum: 2

09/05/2015, 01:25:31 via Web

*Man, so sei que depois que desativei o system web review dos meus apps a bateria melhorou muito *

Responder
Matheus Criscuolo
  • Posts no fórum: 11

17/05/2015, 00:09:08 via Web

Junior Brandão

*Man, so sei que depois que desativei o system web review dos meus apps a bateria melhorou muito *

Sei la acho que é placebo

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

19/05/2015, 14:37:58 via Web

Pessoa, bom dia.

Bom peguei meu Moto Maxx nesse ultimo sábado semi-novo. E em meu 1º teste sai de casa as 08:00 e voltei as 22:00 com um uso normal!! cheguei ainda com 25% foram 14Hrs de uso e ainda sobrou.

Acredito que a promessa da motorola de 40hrs seja para pessoas que deixem o celular de lado, e esperam receber alguma mgs ou notificação para responder. E outar acho que não conta com quedas de sinais das operadoras, oque aqui no Brasil acontece as vezes e ai o aparelho busca o sinal!

Acho que é isso.

Camila Alves

Responder
Rubem Anomal
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 18:41:52 via Web

Galera, podem me ajudar aqui? Depois de 3 horas e 15 minutos de uso ininterrupto (wifi, vendo Facebook, sites, e jogando um pouco jogo leve), minha bateria caiu 41%. Vocês consideram isso normal ou não?

Responder
Victor Salles
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 16:44:36 via Web

O meu também quebrou a tela! Cê mora aonde??

Responder
Camila Alves
  • Posts no fórum: 3

15/08/2018, 19:27:23 via Web

Olá!!
Comprei o MotoMaxx em janeiro de 2015 e só agora que a bateria está indo pro beleléu. E faço uso moderado... no início durava quase 24 h de boa. Eu acho isso uma ótima autonomia.
Agora estou no dilema se vale a pena trocar de bateria ou de celular.

Responder