Motorola Moto Maxx — Bateria do moto maxx

• Respostas:66
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/abr/2015 16:45:52 via Web

Olha, realmente a propaganda foi enganosa. Comprei DOIS MOTO MAXX, em datas diferentes. Um para mim e outro para a esposa.

Nenhum deles, nem com o 4.4.4 ou agora o 5.0.2 chegam perto da promessa da Motorola.

Eu uso mais intensamente e com menos de 6 horas de tela já acabou a bateria. Pior que meu Note 2 anterior.

Minha mulher usa moderadamente e mesmo assim chega no fim do dia com os mesmos 20% que o Note 3 dela anterior.

Devíamos processar essa empresa.

A bateria é grande e pesada. Mas o resultado é Pífio. Duvide-o-dó que chega a 40 horas. Só se for no modo AVIÃO e com a tela desligada.

— alterado em 14/abr/2015 16:46:06

• Posts no fórum: 11

17/mai/2015 0:09:08 via Web

Junior Brandão

*Man, so sei que depois que desativei o system web review dos meus apps a bateria melhorou muito *

Sei la acho que é placebo

• Posts no fórum: 67

19/mai/2015 14:37:58 via Web

Pessoa, bom dia.

Bom peguei meu Moto Maxx nesse ultimo sábado semi-novo. E em meu 1º teste sai de casa as 08:00 e voltei as 22:00 com um uso normal!! cheguei ainda com 25% foram 14Hrs de uso e ainda sobrou.

Acredito que a promessa da motorola de 40hrs seja para pessoas que deixem o celular de lado, e esperam receber alguma mgs ou notificação para responder. E outar acho que não conta com quedas de sinais das operadoras, oque aqui no Brasil acontece as vezes e ai o aparelho busca o sinal!

Acho que é isso.

• Posts no fórum: 1

9/out/2015 18:41:52 via Web

Galera, podem me ajudar aqui? Depois de 3 horas e 15 minutos de uso ininterrupto (wifi, vendo Facebook, sites, e jogando um pouco jogo leve), minha bateria caiu 41%. Vocês consideram isso normal ou não?