Motorola Moto G — ID-Motorola

  • Respostas:8
Thiago Tenório
  • Posts no fórum: 7

20/12/2014, 19:28:31 via Web

Estou tentando registrar meu dispositivo no Site da motorola mais não estou conseguindo.
Eu faço tudo direito.
Adicionar um dispositivo -> vou ate o meu aparelho Moto G 2013 e coloco Adicionar aos Meus.
Porem aparece esta tela

"Proteja seu dispositivo - ative recursos avançados de gerenciamento do dispositivo

Para gerenciar seu dispositivo a partir deste site, siga as etapas abaixo em seu dispositivo:

  1. Vá para Configurar e, em seguida, selecione Segurança

    • Configure um Bloqueio de tela caso ainda não tenha um

    • Ainda na seção Segurança, desça a barra de rolagem e selecione Administradores do dispositivo e ativar a Política do dispositivo Motorola

  2. Permaneça com seu dispositivo na seção Configurar e selecione ID do dispositivo Motorola; selecione ou adicione a mesma conta do Google a qual você já está conectado(a).

  3. Também na seção Configurar, selecione Acesso à localizaçãoe ATIVE Acessar minha localização. Certifique-se de que as localizações por satélites GPS e redes Wi-Fi e móvel estejam selecionadas.

Você está pronto. Agora, você verá seu dispositivo em Meus itens."

Sendo que esta tudo OK...
E quando coloco em Exibir meus itens não aparece nada....
Me ajudem...

Responder
Thiago Tenório
  • Posts no fórum: 7

21/12/2014, 00:24:18 via App

ajudaaa

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/12/2014, 00:27:07 via App

Você já foi em configurar>ID Motorola?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Thiago Tenório
  • Posts no fórum: 7

21/12/2014, 00:30:06 via App

já fiz tudo, no meu aparelho.... ID-Motorola e permissão do dispositivo...

Responder
Gabriel Gaspar
  • Posts no fórum: 2

22/12/2014, 05:56:47 via Web

Também estou com o mesmo problema, não consigo adicionar o meu Moto Maxx e nem o Moto G 2014 do meu irmão na conta dele. Já fiz os procedimentos várias vezes mas não consegui resultado diferente. Quem poder nos ajudar, agradeço desde já. (cool)

Responder
Thiago Tenório
  • Posts no fórum: 7

22/12/2014, 10:42:07 via App

entrei em contato com a motorola, segundo eles o site esta em manutenção. porem eu creio que esteja desativado pró povo não se escrever como usuário teste, pata poder receber o lollipop

Responder
Gabriel Gaspar
  • Posts no fórum: 2

22/12/2014, 16:19:47 via Web

Valeu Tiago, também acho que deve ser por causa disso.
Se caso eu conseguir alguma coisa aqui, eu aviso blz!

Responder
Thiago Tenório
  • Posts no fórum: 7

22/12/2014, 16:38:36 via App

tbm aviso

Responder
Samuel
  • Posts no fórum: 1

02/03/2015, 22:53:04 via Web

Olá, Povo!

Também segui todos os passos e nada de aparecer o dispositivo em "Meus Itens". Tomara que o problema se resolva com a atualização para o lollipop. Mas, tenho amigos que já receberam a atualização no Moto X 2 e eu até agora nada!

Se alguém teve alguma novidade após a atualização divulgue!

Um abraço para todos.

Responder