Motorola Moto X (2014) — Não consigo tirar a senha do aparelho

• Respostas:59
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

8/mar/2015 5:39:28 via Web

Emerson

Judge Fuina

desativado pelo administrador, politica de codificação ou armazenamento de credenciais (isto esta escrito no lugar do nenhum) sendo assim, não consigo clicar no >nenhum<.

o que posso fazer??

Tenta ir em configurar>segurança>limpar credenciais e tenta novamente selecionar nenhum

Super dica me salvou, sempre recorro aqui e tenho ótimas dicas. Valeu pessoal.

• Posts no fórum: 1

11/mar/2015 17:59:24 via Web

Vai em segurança > Armazenamento de credenciais > Limpar armazenamento. Depois disso, só trocar a senha normalmente.
Eu estava com o mesmo problema, e foi assim que resolvi. Espero ter ajudado. :)

17/mar/2015 18:43:08 via Web

Lívia Nogueira

O meu nao da limpar credenciais o que faço?

Configuração> segurança> limpar armazenamento.... Prontinho.

11/abr/2015 17:55:52 via Web

Holá, passei pelo mesmo problema. Segue passo-a-passo vá ate config - segurança - Armazenamento de credenciais- limpar armazenamento . Pronto agora vá ate bloqueio de tela e selecione nenhum .(laughing)

16/abr/2015 3:32:23 via Web

pfv me ajudem eu fiz tudo isso, mas qnd eu vo em limpar credenciais o botao fica cinza tipo, igual o botao "nenhum" n da pra seleciona, pfv me ajuda, galaxy win 2 duos

• Posts no fórum: 198

16/abr/2015 4:23:50 via App

Leonardo Alberti

pfv me ajudem eu fiz tudo isso, mas qnd eu vo em limpar credenciais o botao fica cinza tipo, igual o botao "nenhum" n da pra seleciona, pfv me ajuda, galaxy win 2 duos

mesmo problema aqui (Moto G 2014)

4/jun/2015 2:41:22 via Web

Cara eu tava com esse mesmo problema ae nao sei se o seu é iqual o meu mas eu consegui troca a senha

Faz assim vai em menu-configuraçao-meudispositivo-teladebloqueio e depois troca a senha
👍👍

4/jun/2015 2:46:16 via Web

Nao vai em segurança vai em tela de bloqueio

No meu o segurança nao da pra muda fica nao sei o que do administrador ae vc vai em tela de bloqueio que fica perto brilho ou visor ae esse da pra muda 👍👍👍👌👈

25/jun/2015 3:59:31 via Web

Nada disso funcionou comigo. Fiz o seguinte: instalei o AndroidLost, dei direitos de administrador pra ele, entrei no site dele e mandei o comando desbloquear. Funcionou muito bem. Procurem conhecer esse aplicativo, é muito bom.

• Posts no fórum: 4

19/jul/2015 3:10:22 via Web

vlw mano ajudou bastante pessoal e so fazer isso configuraçao>Segurança>desse um pouco armazenamento de credenciais ai vcs vao clicar em limpar armazenamento e colocar a senha que quiser vlw ae abraçao

26/jul/2015 5:26:26 via Web

Emerson

Judge Fuina

desativado pelo administrador, politica de codificação ou armazenamento de credenciais (isto esta escrito no lugar do nenhum) sendo assim, não consigo clicar no >nenhum<.

o que posso fazer??

Tenta ir em configurar>segurança>limpar credenciais e tenta novamente selecionar nenhum

a quote goes here

Poxa me ajudou muito! Obrigado não que eu tivesse esquecido a senha mais queria remover e deixar deslizar, Obrigado ajudou bastante :);)

30/jul/2015 1:16:00 via Web

estou com esse problema também, só q no meu caso n da para apagar as credenciais, a opção fica cinza.