Motorola Moto G — Celular não liga mais após atualização

  • Respostas:1
Túlio Orestes
  • Posts no fórum: 5

22/12/2014, 02:46:26 via Web

Olá, meu moto g estava com a versão 4.4.2, então decidi atualizar este para a 4.4.3, fiz o download da atualização e dei ok para o celular instalar a mesma, tudo ocorria normalmente, até que o celular apagou a tela. Desde que ele apagou a tela não liga mais para absolutamente NADA,não consigo entrar no recovery, apertar vol down + block, já tentei ligar e desligar, fiz de tudo, mas o celular não liga de jeito nenhum! quando conecto ele ao computador dá o som de dispositivo conectado. Não sei mais o que fazer. Alguém sabe como posso resolver?

Responder
Bruno Junqueira
  • Posts no fórum: 6

22/12/2014, 04:49:29 via Web

Túlio Orestes

Olá, meu moto g estava com a versão 4.4.2, então decidi atualizar este para a 4.4.3, fiz o download da atualização e dei ok para o celular instalar a mesma, tudo ocorria normalmente, até que o celular apagou a tela. Desde que ele apagou a tela não liga mais para absolutamente NADA,não consigo entrar no recovery, apertar vol down + block, já tentei ligar e desligar, fiz de tudo, mas o celular não liga de jeito nenhum! quando conecto ele ao computador dá o som de dispositivo conectado. Não sei mais o que fazer. Alguém sabe como posso resolver?

Olha amigo pelo o que voce relatou, lembrei de min quando deu isso comigo tambem. Aparentemente seu Moto esta brickado, mais nao e um brick comum e o brick do fastboot, por isso que ele nao da sinal nem no computador. O que eu fiz ? Eu possuia root (no caso bootloader estava desbloqueado), mesmo assim fui na autorizada da motorola e menti claro falei que utilizava o celular normal, e eles deram entrada na garantia para min, demorou so 1 dia eles me entregaram, no laudo eles relataram que trocaram só a placa do aparelho e ele funcionou legal.
O unico problema que estou tendo é, nao estou conseguindo desbloquear o bootloarder denovo, da um erro falando que o password esta errado, mais fazer o que ne... Deixei para la.

Responder