Motorola Moto X (2014) — Lollipop captaçao do som do Moto voz! (Problema)

  • Respostas:4
André Dantas
  • Posts no fórum: 15

22/12/2014, 06:32:37 via Web

Atualizei recentemente pro lollipop no meu moto x 2014, tive problemas com a captação de áudio do aparelho, não sei se é no sistema do L ou defeito no próprio aparelho, pois ele fica dando muitas falhas como por exemplo a maior parte do tempo não entende o que eu falo, logo quando comprei o aparelho na versão kitkat pelo que eu me lembre não era assim!! tirem minhas duvidas! Obrigado

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/12/2014, 16:41:10 via Web

Provavlmente problema no L, tu já fez hard reset assim que atualizou? é sempre bom

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

30/12/2014, 02:04:26 via App

pow, o reconhecimento de voz deste aparelho é inferior ao MX 2013, nunca tive problemas com meu antigo MX, neste 2014 tô até desistindo de usar essa função, é muito difícil ele reconhecer alguma coisa... :(

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

05/01/2015, 13:18:25 via Web

André Dantas

Atualizei recentemente pro lollipop no meu moto x 2014, tive problemas com a captação de áudio do aparelho, não sei se é no sistema do L ou defeito no próprio aparelho, pois ele fica dando muitas falhas como por exemplo a maior parte do tempo não entende o que eu falo, logo quando comprei o aparelho na versão kitkat pelo que eu me lembre não era assim!! tirem minhas duvidas! Obrigado

E bug no L, pois, o meu está tendo problemas com isso tbem. ele demora pra captar.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Felipe Menezes
  • Posts no fórum: 1

07/01/2015, 17:19:03 via Web

estou com o mesmo problema companheiro! as vezes funciona, as vezes não!

Responder