Motorola Moto X (2014) — Garantia do aparelho é perdida? (Bootloader)(root)

  • Respostas:5
André Dantas
  • Posts no fórum: 15

22/12/2014, 06:39:59 via Web

Realizei os dois processos no meu aparelho novo moto x, desbloqueio de bootloader e root, há como voltar atrás da garantia ou já era? no samsung tinha como, era só resetar o contador binário.
Comprei o aparelho nas lojas americanas, estou querendo trocar o fone que eles me mandaram errado a versao do X1, sendo assim eles vão mandar outro fone mesmo tendo desbloqueado o aparelho? Obrigado.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

22/12/2014, 11:22:43 via App

Cara já era a garantia, você leu o que confirmou? Se bem que está em inglês então não tem valor no Brasil

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

22/12/2014, 12:27:00 via App

existe um tópico mto bom pra te responder sobre isso! procura ali no forum! mas o q posso te dizer eh q VC nao pode perder a garantia já q esse procedimentos não causam mau uso!
Se VC desbloquear o bootloader e fizer o root dai ficar por isso mesmo não tem problema já que esse procedimentos não geram dano ao software nem ao hardware! agora se ficar modificando a ROM, tenta fazer algo q VC não sabe e essa merda der um problema de software ou hardware devido a sua falta de conhecimento ai eh mal uso pq foi VC q causou a merda! Em hipótese alguma o desbloqueio do bootloader nem o root causa danos ao sistema!

— alterado em 22/12/2014, 12:33:36

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Amorim
  • Posts no fórum: 10

02/01/2015, 14:10:43 via Web

André Dantas

Realizei os dois processos no meu aparelho novo moto x, desbloqueio de bootloader e root, há como voltar atrás da garantia ou já era? no samsung tinha como, era só resetar o contador binário.
Comprei o aparelho nas lojas americanas, estou querendo trocar o fone que eles me mandaram errado a versao do X1, sendo assim eles vão mandar outro fone mesmo tendo desbloqueado o aparelho? Obrigado.

André, você poderia compartilhar o link que você fez o procedimento do root, sem modificação do recovery? O seu é lollipop? vlw!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/01/2015, 14:18:27 via App

Fellipe Paz

Cara já era a garantia, você leu o que confirmou? Se bem que está em inglês então não tem valor no Brasil

A página já foi traduzida para português pelo que vi.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/01/2015, 14:19:20 via App

André Dantas

Realizei os dois processos no meu aparelho novo moto x, desbloqueio de bootloader e root, há como voltar atrás da garantia ou já era? no samsung tinha como, era só resetar o contador binário.
Comprei o aparelho nas lojas americanas, estou querendo trocar o fone que eles me mandaram errado a versao do X1, sendo assim eles vão mandar outro fone mesmo tendo desbloqueado o aparelho? Obrigado.

Se você quer só o fone entre em contato pelo site da Motorola que eles mandam

Responder