Motorola Moto G — [TUDO] Android Lollipop - Moto G (Atualizado)

• Respostas:25
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 31

9/jan/2015 19:44:06 via Web

Thiago Matos

Lucas de Paula da Costa Silva

Amigooooooo a cm12 variant realmente funciona os 2 chips???? Posso instar ela a partir da stock 5.0??

não instala nenhuma CM 12 por cima da Stock 5.0, faça dowgrade, e depois instale.

quanto a CM 12 Multi Variant se vc ler o tópico no XDA, o próprio dev relata q é algo duvidoso, eu fiz aki o processo de instalação, direto da Stock para a Multi Variant e funcionou os dois chips, entretanto tem alguns bugs, e não quer dizer q essa ROM já tem suporte oficial para dois chip, por enquanto esse titulo só cabe à Stock.

Thiago, acho que a maioria do pessoal que tem um moto g aqui no Brasil, possui a versao de dois chips. Por nao querer perder o outro chip, muitos nao convertem pra gpe e perdem a chance de testar essas roms incríveis. Acho que se conseguisse fazer um tutorial de como fazer a CM 12 Multi-Variante rodar os dois chips, agradaria muitas pessoas. Eu mesmo tentei e nao consegui de forma alguma funcionar os 2 chips em qualquer rom baseada no lolipop. Por favor, ajuda a gente!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

10/jan/2015 0:47:58 via App

Parceiro eu tô a um tempo sem visualizar aki o fórum, pois estou me dedicando a um projeto aki, em breve deve sair a primeira snapshot da Cyanogen, e creio eu e já haverá suporte à dual sim; Mas eu vou estar verificando um método para ajudar os usuários do XT1033 (o qual eu tbm uso) e pretendo postar o método aí no fórum nas próximas semanas (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 31

10/jan/2015 13:39:01 via Web

Beleza!"!!!! Todos nos agradecemos pelo seu esforço! vou continuar tentando aqui, qualquer coisa, se eu conseguir, eu mando um tutorial também. Mas poderia me dar detalhes da sua stock que flashou a CM Variant?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

24/fev/2015 20:13:42 via Web

galera gostaria mt q vcs indicassem as ROM's, MOD's, Kernels... q devem estar presentes neste tópico http://www.androidpit.com.br/forum/631735/motorola-moto-g-tudo-android-lollipop-moto-g-atualizado... qnd já houver uma boa quantidade de indicadções nos comentários eu vou reformular o tópico e atualiza-lo completamente para q assim possamos centralizar nossas discussões num só tópico, tornando mais organizado e assim contribuindo tbm para o aprendizado e troca de informações dos usuários do Fórum.... (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 205

8/mai/2015 5:59:23 via App

muito bom esse tópico , parabéns, tenho uma sugestão, você poderia adicionar a rom Ubuntu Touch como opção tbm, ela ainda esta em desenvolvimento mas é uma boa opção pra quem quer uma ROM bem diferente do que estamos acostumados , tem um tutorial dela ali no fórum tbm