Motorola Moto G — decepcao com o moto g.

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

24/dez/2014 3:30:16 via Web

celular exelente mais com um serio bug de bateria, se por qualquer motivo ela for a zero ja era. quem tem sorte consegue segurar 2 minutos o power e tudo volta a funcionar se nao nem com carregador mais forte nem reza braba nada o faz ressucitar. pena gostei do aparelho, mais depois dessa vou ter que mudar de marca. como ja tentei tudo que achei pela frente sobre o assunto caso alguem saiba algo novo estou disposto a tentar. ja tentei a dos dois minutos, ja tentei carregador mais potente, ja tentei desplugar a bateria, ligar plugado, desplugado tudo entao se houver algo novo sera otimo se nao fazer o que o negocio e dar adeus a motorola.

• Posts no fórum: 248

24/dez/2014 4:03:33 via App

abre o aparelho , tira a bateria e poe pra carregar sem ela ... quando ascender conecta a bateria ... espera 5min e liga
...

• Posts no fórum: 1.645

24/dez/2014 4:22:09 via App

E a assistência? Porque não leva?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

24/dez/2014 15:04:53 via Web

kelleton

abre o aparelho , tira a bateria e poe pra carregar sem ela ... quando ascender conecta a bateria ... espera 5min e liga
...

bele valeu a dica, vou esperimentar!

24/dez/2014 15:06:41 via Web

nao vale a pena gastar 200 ou mais em um aparelho com bug de bateria, melhor comprar outro de outra marca! tenho visto uma quantidade enorme de pessoas com esse problema e se a motorola nao se importa nao merece meu dinheiro!

• Posts no fórum: 432

24/dez/2014 22:13:04 via App

moises mendonca de oliveira

celular exelente mais com um serio bug de bateria, se por qualquer motivo ela for a zero ja era. quem tem sorte consegue segurar 2 minutos o power e tudo volta a funcionar se nao nem com carregador mais forte nem reza braba nada o faz ressucitar. pena gostei do aparelho, mais depois dessa vou ter que mudar de marca. como ja tentei tudo que achei pela frente sobre o assunto caso alguem saiba algo novo estou disposto a tentar. ja tentei a dos dois minutos, ja tentei carregador mais potente, ja tentei desplugar a bateria, ligar plugado, desplugado tudo entao se houver algo novo sera otimo se nao fazer o que o negocio e dar adeus a motorola.

Isso só acontece com quem usa algum tipo de anti vírus... O meu nunca aconteceu isso e ja zerou várias e várias vezes...

Ps. Faço parte do atendimento ao cliente da motorola e é batata que o cara que sofre com isso sempre tem algum app de ante vírus

• Posts no fórum: 432

27/dez/2014 15:44:56 via Web

moises mendonca de oliveira

sim estava com o avast instalado. alguma dica? ainda morto! a tentativa de tirar a bateria esperar carregar ate acender nao funcionou. mais obrigado!

ASSISTENCIA! imagino que tu tera que pagar ja que tirou a bateria não removivel do aparelho perdendo a garantia. ha casos de aparelhos que tiveram a bateria danificada com o conflito de programação ai eles fazem a troca da bateria.