Motorola RAZR D1 — Botão power, celular desligado, tem como ligar sem ele?

  • Respostas:5
Renan almeida
  • Posts no fórum: 1

24/12/2014, 04:13:33 via Web

Meu razr D1 já tinha apresentado esse problema e foi consertado na garantia, mas hoje aconteceu de novo só que dessa vez ele desligou e não consigo mais ligar, tem algum jeito de ligar o D1 sem o botão power?
já tentei pelo carregador mas não funciona, preciso ligar o celular para acessar algumas coisas importantes.
decepção total com esse botão power, e olha que eu só uso para ativar a tela, para desativar uso um app que quando dá 2 toques na tela desativa.
lembrando, quero apenas ligar o aparelho que se encontra desligado e com o botão power sem funcionar.
grato.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

10/01/2015, 21:29:58 via App

leve de novo pra garantia

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 21:32:08 via Web

Renan almeida

Meu razr D1 já tinha apresentado esse problema e foi consertado na garantia, mas hoje aconteceu de novo só que dessa vez ele desligou e não consigo mais ligar, tem algum jeito de ligar o D1 sem o botão power?
já tentei pelo carregador mas não funciona, preciso ligar o celular para acessar algumas coisas importantes.
decepção total com esse botão power, e olha que eu só uso para ativar a tela, para desativar uso um app que quando dá 2 toques na tela desativa.
lembrando, quero apenas ligar o aparelho que se encontra desligado e com o botão power sem funcionar.
grato.

Puts, sem o botão power n. :(

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/01/2015, 19:02:27 via App

Reginaldo da Silva

infelizmente tem que ligar pelo power primeiro pelo menos uma vez para depois ver se um app te ajuda,ja usei esse

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plexnor.gravityscreenofffree&hl=pt_BR

Esse programa não desativa o botão power, ele ainda vai continuar desligando.

O jeito é ir pra autorizada.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/01/2015, 19:04:37 via Web

Antony

Reginaldo da Silva

infelizmente tem que ligar pelo power primeiro pelo menos uma vez para depois ver se um app te ajuda,ja usei esse

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plexnor.gravityscreenofffree&hl=pt_BR

Esse programa não desativa o botão power, ele ainda vai continuar desligando.

O jeito é ir pra autorizada.

Ss

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder