[PEDIDO] Pedido dos Drivers da GPU e CPU BCM21664 à Broadcom.

  • Respostas:4
  • Respondido
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

24/12/2014, 12:38:21 via Web

Por favor, precisamos de mais 466 de 1000 pessoas que ajudem esta causa... Faço este pedido em nome de todos os possuidores do Samsung Galaxy Trend Plus que estão fartos da Stock ROM. Se a Broadcom liberar o Drivers, os Devs poderão criar novas ROMs, não só para este dispositivo, mas também para outros dispositivos com a mesma placa!!

Aqui está o link: CLIQUE AQUI (A descrição neste site está em espanhol e em inglês... )

Mesmo que não possuam este dispositivo ou não percebam do que se trata ajudem por favor, pois nós, os possuidores deste celular estamos completamente fartos da TouchWiz, precisamos de alguma ROM diferente (CyanogenMod, ParanoidAndoid, AOKP, SlimROM, Carbon, etc) :'(

Fonte: HTCMania

— alterado em 28/01/2015, 20:59:23

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

24/12/2014, 14:03:59 via App

Afonso Rocha

Por favor, precisamos apenas de mais 40 pessoas que ajudem esta causa... Faço este pedido em nome de todos os possuidores do Samsung Galaxy Trend Plus que estão fartos da Stock ROM. Se a Broadcom liberar o Drivers, os Devs poderão criar novas ROMs, não só para este dispositivo, mas também para outros dispositivos com a mesma placa!!

Aqui está o link: [CLIQUE AQUI][1] (A descrição neste site está em espanhol e em inglês... )

Mesmo que não possuam este dispositivo ou não percebam do que se trata ajudem por favor, pois nós, os possuidores deste celular estamos completamente fartos da TouchWiz, precisamos de alguma ROM diferente (CyanogenMod, ParanoidAndoid, AOKP, SlimROM, Carbon, etc) :'(

Fonte: [HTCMania][2]

[1]: https://www.change.org/p/broadcom-broadcom-release-driver-source-of-gpu-and-cpu-for-bcm21664-devices-2?just_created=true
[2]: http://www.htcmania.com/showthread.php?t=936649

(cool)

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 48

24/12/2014, 15:32:38 via App

Assinei

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

24/12/2014, 15:50:56 via Web

Igor

Assinei

Muitissimo obrigado!!!! Não quero estar a pedir demasiado mas quem puder peço por favor, que ajude a divulgar este assunto para ser para ser mais rápido!

Responder
Oloco Gameplays
  • Posts no fórum: 1

11/04/2016, 22:54:29 via Web

Eu Posso te ajudar (sou um Developer de Roms Android) eu possuo um samsung galaxy trend lite que possui a mesma BCM21664 que o galaxy trend lite e tambem possuo a tree do meu dispositivo e posso fazer um port para o seu dispositivo e compilar uma cyanogenmod para o Galaxy Trend ;)

Responder