Motorola Moto G (2014) — [BRICK/ DOWNGRADE] Ajuda!

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 236

4/abr/2015 16:38:45 via Web

Janio Fabio Oliveira Arruda

Isaque, Bom Dia!

Estou com o mesmo problema, pode me dizer como resolveu?

Abraços,

Janio

Man n era meu Bootloader corrompido foi assim eu corronpi meu android dando soft Brock e ao msm tempo bloqueando o Bootloader seu celular ele ta no modo fastboot? Tipo não quer entrar no modo recovery de jeito nenhum? Tipo vc aperta o botão recovery ou normal power up e ele n sai do fastboot simplesmente volta?

— alterado em 4/abr/2015 16:45:22

• Posts no fórum: 39

4/abr/2015 17:02:07 via App

Isaque-V-Soares

iPunK

Tenho um moto g 2013 xt1033 com hard brick... alguém sabe se já tem solução. O problema é BOOTLOADER CORROMPIDO. Desde já agradeço.

Oque vc tentou fazer? Manda o tuto q vc seguiu

Fiz o Downgrade do lollipop para o kitkat 4.3... Depois disso a tela fica preta piscando o led e não entra em modo download. ( liga + vol menos).

4/abr/2015 17:14:46 via Web

iPunK

Isaque-V-Soares

iPunK

Tenho um moto g 2013 xt1033 com hard brick... alguém sabe se já tem solução. O problema é BOOTLOADER CORROMPIDO. Desde já agradeço.

Oque vc tentou fazer? Manda o tuto q vc seguiu

Fiz o Downgrade do lollipop para o kitkat 4.3... Depois disso a tela fica preta piscando o led e não entra em modo download. ( liga + vol menos).

Man achei esse tuto aqui no fórum espero ter te ajudado
http://www.androidpit.com.br/forum/592208/tool-mototool-all-in-one-gpe-non-gpe-root-recovery-record-backup-restore-apps-v2-6-atualizado

• Posts no fórum: 1

19/abr/2015 13:27:53 via Web

boom dia o meu moto g 2 (xt1069) ele ao atualizar para o lollipop ele fica no loop infinito...e quando eu instalo a kit kat ele fica dando varios erros o com.google.android.apps.plus..o hangouts parou ... etc
alguem pode me ajudar? ja tentei de tudo mais o problema nao é com a rom do android e sim com o sistema do google no celular

20/abr/2015 22:22:19 via Web

Hansmuller Mikael

boom dia o meu moto g 2 (xt1069) ele ao atualizar para o lollipop ele fica no loop infinito...e quando eu instalo a kit kat ele fica dando varios erros o com.google.android.apps.plus..o hangouts parou ... etc
alguem pode me ajudar? ja tentei de tudo mais o problema nao é com a rom do android e sim com o sistema do google no celular

vc ja tentou fazer um reset para poder eliminar os residuos do kitkat? segundo caso o reset n funcione faça o hard reset formatando seu cartão SD mas antes faça um back up tanto do celular quanto do cartão salve apenas o nescessario mesmo espero ter ajudado

— alterado em 20/abr/2015 22:22:58

• Posts no fórum: 1

26/nov/2015 14:42:35 via Web

Galera fui inventa de fazer o downgrownd do meu moto G2 XT1068 EU tinha feito uma atualização via ADB fastboot mais com a rom do XT1069 para poder atualizar para o 6.0 q fis tipo uma gambiarra mais em fim deu certo tudo dai resolvi volta minha rom original q era a do xt1068 dai tudo bem voltei de boa simplis como sempre eu fasia o downgrownde. E atualizava normamente pra o lollipop e não tinha problemas mais agora fis o downgrowde pra o lollipop e fui atualizar e meu celular foi instalar e quando ele termina de instalar ele desliga e pronto não ligou mais pior q não entra em modo fastboot nem a sende o led quando conecta no carregador nada so o pc q recohecer como HUSB_etc acho q e um nome a sim mais quem soube algo pra eu recupera o meu aparelhor fala gente q a inda meu aparelhor tou pagando e perdi minha garantia.. Mais isso eu aprendo mais nunca atualizar kkk via ota kk
Quem soube der uma dica por favor. Abraço

Sistema#android

• Posts no fórum: 3

5/jan/2016 3:03:20 via Web

Comigo aconteceu a mesa coisa. Isso se chama hard brink. Nao liga, nao carrega, nao conecta com o noot, nao entra em modo fastboot ou seja esta morto, ja ate desmontei ele e tirei a bateria. Ate agora não achei solução a não trocar a placa dele conforme vários já disseram. Se alguem souber solução posta ai.

• Posts no fórum: 19

10/jan/2016 20:35:36 via Web

eu também cara, to com o mesmo problema que o seu!!! pq eu não sabia que o bootloader do kitkat não é compatível com o lollipop! isso foi uma burrice minha de ter feito isso, na moral...bootloader é algo muito perigoso pros dispositivos da motorola, tem que ter responsabilidade ao desbloqueá-lo... pq se não da merda!

— alterado em 10/jan/2016 20:39:56

• Posts no fórum: 2

18/jan/2016 19:42:28 via Web

eu tambem com o mesmo problema... celular morto, chega dar uma tristeza... se alguem resolver nao esquece de ajudar nois ai... valeu...ainda procurando uma forma de resolver,,, se eu achar eu posto aki o resultado...

• Posts no fórum: 144

25/jan/2016 17:35:13 via Web

Unica maneira é trocar a placa msm galera. Fica em torno de 350 reais a troca.

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 7

1/fev/2016 4:15:58 via Web

ola amigo comprtilha esse link o maximo q vc puder deixe seu email registrado no site para chegar as 3 mil assinaturas !!!
isso e uma baixo assinada para a motorola liberar o arquivo mbm ci 5.0 q concerta nossos telefones do hard brick sem trocar a placa ajude la com a sua assinatura abraços ....;)

secure.avaaz.org/es/petition/Motorola_Mobility_LLC_que_liberen_el_firmware_de_resusitacion_android_5_para_moto_g_2014/?aATHfkb

— alterado em 1/fev/2016 4:17:10

7/fev/2016 14:06:38 via Web

Pra ter certeza q seu moto G está com o bootloader desbloqueado VC entra em modo fastboot e vê lá bootloader status se estiver em unlocked vc instala a ROM stock mas tenha certeza que a ROM e a do seu aparelho as vezes usar ROM de outros aparelhos da certo mas inflige eu vi um cara q instalou a ROM do XT1068 no XT1069 funcionou só que ele perdeubo recurso da televisão

• Posts no fórum: 6

9/abr/2016 0:16:14 via Web

🌚Izaki🌝

mano meu celular está com hardbrick ele ñ quer sair da tela de fastboot de jeito nenhum nem com stock rom
ele simplesmente ñao quer iniciar só fica no modo fastboot

Estou com o mesmo problema... Não sai do fastboot... O que posso fazer para sair do fastboot?

• Posts no fórum: 3

11/jul/2016 20:40:46 via Web

Amigo, será que pode me ajudar? Vez ou outra pego alguns aparelhos pra tentar passar software e poder ajudar na renda, mas tenho pego algumas situações que me fogem do controle. Por exemplo, estou com um moto x2, xt1097, no qual ao ligar ele fica reiniciando, fui tentar passar nova rom nele, porém ao tentar desbloquear ele, da a mensagem de que não é possivel, pois oem lock está ativo.. (vesão 6.0). Mas como desligar, uma vez que o aparelho não inicia o sistema. Tenho enfrentado muito este problema na versão 6.0 do android em aparelhos motorola. Sabe como me ajudar? Conhece alguma forma? Obrigado desde já... Abraços e fique com Deus

12/jul/2016 19:45:16 via Web

Leandro B.

🌚Izaki🌝

mano meu celular está com hardbrick ele ñ quer sair da tela de fastboot de jeito nenhum nem com stock rom
ele simplesmente ñao quer iniciar só fica no modo fastboot

Estou com o mesmo problema... Não sai do fastboot... O que posso fazer para sair do fastboot?

da uma olhada la no status code que está no modo fastbot se tiver em lock vc precisa desbloquear ele