como instalar kernel original do moto g?

  • Respostas:6
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 508

25/dez/2014 17:28:47 via App

galera fiz a burrada de instalar um custon kernel no meu moto g XT 1033 e eskeci de fazer o backup do kernel original , ai agora to kerendo volta pro kernel original e não sei como ,poderiam me ajudar fazendo um passo a passo pra volta desde já agradeço e feliz natal!!

— alterado em 25/dez/2014 17:36:36

  • Posts no fórum: 508

25/dez/2014 18:04:46 via App

Fellipe Paz

Reinstale a stock ou digite a linha de código do recovery no adb

não keria reinstala a stock..como digito a linda de código no adb? poderia me ajudar!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

25/dez/2014 18:40:57 via App

San Araújo

Fellipe Paz

Reinstale a stock ou digite a linha de código do recovery no adb

não keria reinstala a stock..como digito a linda de código no adb? poderia me ajudar!!

VC ta no KitKat? se for só reinstalando a ROM mesmo, só o kernel Buga o wifi

— alterado em 25/dez/2014 18:41:41

  • Posts no fórum: 508

25/dez/2014 19:21:36 via App

FERNANDO FERRETTI

San Araújo

Fellipe Paz

Reinstale a stock ou digite a linha de código do recovery no adb

não keria reinstala a stock..como digito a linda de código no adb? poderia me ajudar!!

VC ta no KitKat? se for só reinstalando a ROM mesmo, só o kernel Buga o wifi

to sim mano,mais vlw ai vo reinstala então msm

  • Posts no fórum: 508

25/dez/2014 19:55:48 via App

San Araújo

FERNANDO FERRETTI

San Araújo

Fellipe Paz

Reinstale a stock ou digite a linha de código do recovery no adb

não keria reinstala a stock..como digito a linda de código no adb? poderia me ajudar!!

VC ta no KitKat? se for só reinstalando a ROM mesmo, só o kernel Buga o wifi

to sim mano,mais vlw ai vo reinstala então msm

mano qual kernel VC me aconselha pra colocar no meu moto g to na stock 4.4.4 que tenha o overclock?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

25/dez/2014 20:16:09 via App

San Araújo

San Araújo

FERNANDO FERRETTI

San Araújo

Fellipe Paz

Reinstale a stock ou digite a linha de código do recovery no adb

não keria reinstala a stock..como digito a linda de código no adb? poderia me ajudar!!

VC ta no KitKat? se for só reinstalando a ROM mesmo, só o kernel Buga o wifi

to sim mano,mais vlw ai vo reinstala então msm

mano qual kernel VC me aconselha pra colocar no meu moto g to na stock 4.4.4 que tenha o overclock?

gosto do faux kernel! ele não tem overclock pra mim e desnecessário. só usava ele no G 2013 agora estou no G 2014

— alterado em 25/dez/2014 20:17:22