Google Nexus 5 — Sobre root

  • Respostas:5
Lenin
  • Posts no fórum: 27

25/12/2014, 22:30:19 via App

finalmente tomei coragem de fazer root, mas antes soube que n terei mais direito a atualização do sistema (OTA), o que fazer quanto a isso? a outro modo fácil de atualizar o OS?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/12/2014, 22:36:53 via App

Tem como atualizar manualmente pelas imagens de fabrica, que a própria Google libera, e aqui no forum tem o tutorial ensinando como atualizar..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

25/12/2014, 22:38:09 via Web

Lenin

finalmente tomei coragem de fazer root, mas antes soube que n terei mais direito a atualização do sistema (OTA), o que fazer quanto a isso? a outro modo fácil de atualizar o OS?

vc pode fazer a atualização forçada.

mas quanto a atualizações OTA, vc vai receber, só q antes de Atualizar desinstale o root (opção fornecida pelo próprio SuperSU), app do root, e reinstalar o recovery stock.

pode fazer root sem medo

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/12/2014, 22:39:50 via App

Tem esse tutoria aqui com a ultima versão do Android 5.0.1, não é tão difícil o procedimento, é só seguir com calma e atenção que você consegue..

https://www.nextpit.com.br/como-instalar-android-5-0-lollipop-nexus-5

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

25/12/2014, 23:27:08 via Web

antes de fazer root procure a rom e as ferramentas para reinstalar caso aconteça algum imprevisto tipo brick.
também se aceita downgrade,se instalar a anterior a que foi lançada e sem root depois pode atualizar via ota tranquilo.

Responder
Lenin
  • Posts no fórum: 27

26/12/2014, 06:14:10 via App

posso confiar? vou ter minha atualização? pq fazer root dnv tudo bem, só n quero perder atualizações hehe

Responder