LG Optimus G — Optimus G Brickado, Ajudem !

  • Respostas:2
Reginaldo Junior
  • Posts no fórum: 7

26/12/2014, 00:52:52 via Web

eu acabei brickando meu optimus g e977, e por falta de entendimento no assunto acabei deletando a system e todos os dados do aparelho via TWRP, (detalhe que nunca usei esse recovery, apenas o clockworkmod) com isso o aparelho nem ligava mais, as unicas opçoes que entram é o menu do bootloader e o modo download, porem é bem dificil de entrar.
ja vi varios tutoriais sobre o KDZ também, e ja usei ele e funcionava antes, porem agora com o aparelho "morto" nao consigo finalizar o processo no KDZ, o que pode ser ? alguem poderia me ajudar ?

— alterado em 26/12/2014, 00:53:15

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 21:30:35 via Web

Nexusbr5

eu acabei brickando meu optimus g e977, e por falta de entendimento no assunto acabei deletando a system e todos os dados do aparelho via TWRP, (detalhe que nunca usei esse recovery, apenas o clockworkmod) com isso o aparelho nem ligava mais, as unicas opçoes que entram é o menu do bootloader e o modo download, porem é bem dificil de entrar.
ja vi varios tutoriais sobre o KDZ também, e ja usei ele e funcionava antes, porem agora com o aparelho "morto" nao consigo finalizar o processo no KDZ, o que pode ser ? alguem poderia me ajudar ?

Reginaldo da Silva

aqui tem alguns métodos

http://brasildroid.com.br/optimus-g-novidades-tutoriais-dicas-noticias-divulgacoes-etc/26057-unbrick-optimus-g-e977.html

Tente este se o do Reginaldo não funcionar: TUTORIAL

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder