Samsung Galaxy Grand Duos — gt i9082 qual ultima rom Existente!E quais são

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

26/dez/2014 3:56:37 via Web

gt i9082 qual ultima rom Existente! E quais são elas....
Atualmente estou usando a original 4.2 aquela mesma que diversas pessoas falava que travava mas comigo não então nunca tive interesse de trocar >>ate então.....

• Posts no fórum: 198

26/dez/2014 5:14:42 via App

Cara, primeiramente boa madrugada pra vc.. gostaria de pedir desculpas por estar bêbado.. mas... eu instalei a cyanogenmod 11 no celular da minha namorada, i9082L, ficou ótimo, super rapido flw

26/dez/2014 6:20:33 via Web

Júnior Fialho

Cara, primeiramente boa madrugada pra vc.. gostaria de pedir desculpas por estar bêbado.. mas... eu instalei a cyanogenmod 11 no celular da minha namorada, i9082L, ficou ótimo, super rapido flw

HUHhuahauhauh desculpa por nada amigo! Se diverte ai ..... já fez d+ vindo no forum p/ me ajudar essa ron é boa mesmo ...
Depois vc me responde 1° se diverte ai....
Vkw amigo!

26/dez/2014 23:49:47 via Web

KKKK se nãp tiver chapado por causa das festas e puder responder ou alguém que saiba AGRADEÇO

Quero instalar uma roon no meu gran duos no caso essa que me indicou....

No forum existem algum tutorial ensinando? Obs uso 2 chips e estou usando JB 4.2 original!

27/dez/2014 0:20:13 via App

Jaderson Moreno

KKKK se nãp tiver chapado por causa das festas e puder responder ou alguém que saiba AGRADEÇO

Quero instalar uma roon no meu gran duos no caso essa que me indicou....

No forum existem algum tutorial ensinando? Obs uso 2 chips e estou usando JB 4.2 original!

Ai amigo, segue o tutorial desse cara que da tudo certo!

Atualizando grand duos i9082 pro Android 4.4.4 cm11:
http://m.youtube.com/watch?v=CbnVocxTDCs

flw, faça por sua conta e risco.. pra mim deu certinho, a ROM é muito boa! valeu

27/dez/2014 3:02:35 via Web

Obrigado mesmo -
Esta att é de quando? Pois eu vi e tinha duas um no caso a segunda corrigindo erros da primeira!
Vlw!

27/dez/2014 3:17:58 via App

Não sei.. mas essa é a atualização mais recente que se pode colocar no grand duos... pq a cm12 do Android 5.0 é cheia de bugs. a do KitKat é a mais atualizada de todas eu acho.. e ta super rápida, o celular da minha namorada virou um foguete !