Motorola Moto G — MotoFlasher Bootloader Tool(unbrick bootloader)(QDloader Qualcomm HS-USB 9 ***)

• Respostas:287
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

29/jul/2016 5:56:36 via Web

Olá, estou com esse problema no meu moto G primeira geração, fiz varias tentativas de ligalo mas não obtive sucesso. ELe parou durante uma atualização e morreu tudo, não entra mais e modo fastboot nada... Unicas coisas que ainda me dão esperança é o led de carregamento ligar quando conecto no computador é reconhecido como dispositivo com problema (QHSUSB__BULK) e um programa chamado ´´Motoflashermas infelizmente a motorola não o disponibiliza, não o encontro em lugar algum. Alguem poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 1.103

29/jul/2016 12:06:50 via App

Joao Jardel Giovanetti

Olá, estou com esse problema no meu moto G primeira geração, fiz varias tentativas de ligalo mas não obtive sucesso. ELe parou durante uma atualização e morreu tudo, não entra mais e modo fastboot nada... Unicas coisas que ainda me dão esperança é o led de carregamento ligar quando conecto no computador é reconhecido como dispositivo com problema (QHSUSB__BULK) e um programa chamado ´´Motoflashermas infelizmente a motorola não o disponibiliza, não o encontro em lugar algum. Alguem poderia me ajudar?

http://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-unbrick-moto-g-falcon-t3394788

• Posts no fórum: 2

16/nov/2016 10:05:49 via Web

Hi, I also download the Driver for android phone , since first, i have dought on how do I install official stock ROM on Moto G 2014 and lock the bootloader. Than I read the complete article from android pit. Thank you

14/dez/2016 21:40:35 via Web

Fala amigão, meu é um XT1033 também.. fiz todo procedimento certinho, até o momento em que o pc reconheceu o dispositivo.. após a reinicialização do pc, fiz o passo também da atualização do driver mas quando abro o Blankflash, ele começa a função mas para em FAILED error reading packet. Sabe oque possar ser? ja tentei de tudo brow

• Posts no fórum: 3

30/dez/2016 18:29:15 via Web

Ei amigo eu conseguir restaurará o meu moto g xt1032 como esse tutorial ( https :// youtu. be/bRtWQRmjEbM)(para abrir o link retire os espaços ) talvez te ajude
OBSERVAÇÃO: baixe sempre a (última versão do sistema) que estiver disponível pra seu modelo de celular porque outra não irar funciona e também vc vai ter que botar seu celular pra carregar no PC por pelo menos 2hs ou 2:30hs, só pode ser pelo PC porquê pela tomada normal ele não vai carregar

— alterado em 30/dez/2016 18:31:23

5/jan/2017 20:38:24 via Web

Galera o meu é o xt1032 ele entra no fastboot normal mas aparece motorola adb interface e nao consigo jogar nenhuma rom pra ele sempre com alguns erros como (bootloader) Preflash validation failed ) e tbm nenhuma cwm ou twrp, flasha sem erros mas nao consigo acessar.
É um pouco diferente, esse ultimo tutorial serve pra mim tendo em vista que ele nao e reconhecido como qualcomm?