Motorola Moto G — MotoFlasher Bootloader Tool(unbrick bootloader)(QDloader Qualcomm HS-USB 9 ***)

• Respostas:287
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

4/mar/2015 13:46:16 via App

walacems

galera arrumei um problema pr mim
quero vc se voceis me ajudar
primeiro atualizei para 5.0.2 ai fui voltar para 4.4.4. ai ele brickado . so concegui voltar ele com um metodo aqui no forum blz
coloque a cm 12 ai fui atualiza ele nova mente , ele parou di novo
ai procure na net uma soluçao ai teve um cara mandado este programa aqui (blank-flash)(angry) q ia voltar . ai fudeu agora num liga unica coisa q ele faz e um barulho quando coloca o moto g no not !
espero q alguem poça me ajudar :'(
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2775049/image/uploadedImage1424743277946.png
tem com dar um hard rest com sta programa

consegue ligar no modo bootloader?

Se não, o que aconteceu foi isso, você estava com o bootloader do 5.0.2, e tentou colocar o do 4.4.2, agora está corrompido, terá que espera os arquivos do bootloader igual vários outros.

— alterado em 4/mar/2015 13:48:51

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

10/mar/2015 14:34:57 via Web

Eu estou com o mesmo problema. Não entra no bootloader, reconhece como Qualcomm, e quando conecto ele no carregador, e seguro o botão power um pouco, o led fica piscando. Alguém já tem uma solução???

• Posts no fórum: 6

18/mar/2015 0:36:56 via Web

to com o mesmo problema da galera fiz downgrade do lollipop para o 4.4.2 e dps atualizei via ota e deu merda , e pesquisando pelo xda e outros fórum as únicas soluções que tem e esperar a mbm ci 5.0 ou trocar a placa do celular então?

1/abr/2015 0:41:18 via Web

Diego Soares

Nada ainda?

nada se seu celular tiver na garantia pode mandar para assistência , pelo xda parece que não conseguiram montar essa mbm ci 5.0 e estão procurando soluções alternativas.

• Posts no fórum: 10

1/abr/2015 20:34:38 via Web

walacems

galera arrumei um problema pr mim
quero vc se voceis me ajudar
primeiro atualizei para 5.0.2 ai fui voltar para 4.4.4. ai ele brickado . so concegui voltar ele com um metodo aqui no forum blz
coloque a cm 12 ai fui atualiza ele nova mente , ele parou di novo
ai procure na net uma soluçao ai teve um cara mandado este programa aqui (blank-flash)(angry) q ia voltar . ai fudeu agora num liga unica coisa q ele faz e um barulho quando coloca o moto g no not !
espero q alguem poça me ajudar :'(
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2775049/image/uploadedImage1424743277946.png
tem com dar um hard rest com sta programa

1/abr/2015 23:09:34 via Web

Saiu o Mbm-ci 5.0 5.0.1 so que esse link não pode ser postado no Google o mbm-ci 5.0 do colocado na Deep web pq foi um amigo falou que deu certo no moto g e vou tentar com o meu agora

• Posts no fórum: 12

1/abr/2015 23:28:44 via App

felipe

Saiu o Mbm-ci 5.0 5.0.1 so que esse link não pode ser postado no Google o mbm-ci 5.0 do colocado na Deep web pq foi um amigo falou que deu certo no moto g e vou tentar com o meu agora

e ai nada???

5/abr/2015 0:20:55 via Web

So mesmo na deep web e um amigo falou que a cyamogen e o fórum Android eles me comentaram q eles ja tem o mbm-ci 5.0 e que a Motorola ja passaram para os principais sites para a divulgacoes eu so repassei q a APS aki falou e que eles tem sim so querem so pra eles e estar disponível na deep web

5/abr/2015 2:25:59 via Web

felipe

So mesmo na deep web e um amigo falou que a cyamogen e o fórum Android eles me comentaram q eles ja tem o mbm-ci 5.0 e que a Motorola ja passaram para os principais sites para a divulgacoes eu so repassei q a APS aki falou e que eles tem sim so querem so pra eles e estar disponível na deep web

kkkkkkkkk nego viaja acha que a solução para os problemas que não achamos na surface vão encontrar na deepweeb , e outra n tem mbm por que a motorola não disponibilizou a rom completa pois o aparelho ja saiu de linha, apenas a uptade via ota.

6/abr/2015 0:07:28 via Web

Mano ja saiu pq os moto g 1 geração ta com o lollipop bom o meu aki deu certo
Recuperei o meu

• Posts no fórum: 12

6/abr/2015 3:08:15 via App

felipe

Mano ja saiu pq os moto g 1 geração ta com o lollipop bom o meu aki deu certo
Recuperei o meu

Então só pra esclarecer....
Nossos telefones estão HARDBRICKED.
Ou seja não liga, de forma alguma. No maximo o que acontece é quando conecta USB ele pisca o led... Nada de acender a tela, nem muito menos bootloader.

Então cê ta dizendo que foi na deepweb, e conseguiu de alguma forma uma solução???

No XDA existe um tópico especifico só pra isso. Andei olhando, e já esta com mais de 160 paginas e nada de solução.

Você poderia descrever o método que usou???

6/abr/2015 15:09:11 via Web

Pra me foi fácil pq um amigo ja tinha feito no dele e eu so peguei e fui na casa dele e pronto deu certo mano se os sites quisesse ajudar eles mesmo tinha como fazer os programa pq eles ja fizeram um custo recovery ou seja pra fazer um motoflasher seria fácil não acha o meu foi fácil

• Posts no fórum: 5

6/abr/2015 18:47:13 via Web

felipe

Pra me foi fácil pq um amigo ja tinha feito no dele e eu so peguei e fui na casa dele e pronto deu certo mano se os sites quisesse ajudar eles mesmo tinha como fazer os programa pq eles ja fizeram um custo recovery ou seja pra fazer um motoflasher seria fácil não acha o meu foi fácil

Poderia fazer uma tutorial e mandar o link fazendo favor.

7/abr/2015 20:34:53 via Web

pronto acho que vcs nao olharam nesse site e tou sem net tou no celular aki mais olha ai image

• Posts no fórum: 5

7/abr/2015 21:18:27 via Web

felipe

pronto acho que vcs nao olharam nesse site e tou sem net tou no celular aki mais olha ai ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6997589/image/uploadedImage1428431688027.png

Mano isso nao diz nada com nada, nao tem nenhuma solução é apenas bobagem.