Motorola Moto G — MotoFlasher Bootloader Tool(unbrick bootloader)(QDloader Qualcomm HS-USB 9 ***)

• Respostas:287
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

2/dez/2015 15:24:12 via Web

tb queria o programa, o meu nem liga mais nem acende o led , so da som de conectado no pc mas nao acontece nada, depois de instalar a stock kitkat atualizei normal pelo aparelho pra 5.0 dai nao ligou mais.
Alguma sugestao???

• Posts no fórum: 3

3/dez/2015 14:26:02 via Web

O meu tambem esta assim Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Alguem pode me ajudar ele veio com lollipop e tentei fazer o downgrade

• Posts no fórum: 8

3/dez/2015 14:53:04 via Web

Olá, cara! Então, estou com um Moto G 2014 XT1069. Estava com o Android 6.0 (Tinha atualizado manualmente). Daí, fui fazer o downgrade pro kit kat, e deu certo. Após tentar atualizar via OTA pro lollipop, no fim da instalação, ele não reiniciou, simplesmente desligou. Agora não liga nem entra em modo fastboot... Já tentei de tudo nada deu certo, o celular não dá sinal de vida. Apenas quando conecto no notebook, é possível ouvir o som de conectado, mas não aparece nada no notebook também. Quando clico em power + volume- e seguro por uns 10 segundos e, posteriormente, conecto no notebook, a luz de notificação pisca algumas vezes e depois para. Poderia me ajudar? O link do motoflasher diz que eu não tenho acesso a página (Error 403). :\

• Posts no fórum: 1.103

3/dez/2015 15:47:22 via App

Italo Carvalho

Olá, cara! Então, estou com um Moto G 2014 XT1069. Estava com o Android 6.0 (Tinha atualizado manualmente). Daí, fui fazer o downgrade pro kit kat, e deu certo. Após tentar atualizar via OTA pro lollipop, no fim da instalação, ele não reiniciou, simplesmente desligou. Agora não liga nem entra em modo fastboot... Já tentei de tudo nada deu certo, o celular não dá sinal de vida. Apenas quando conecto no notebook, é possível ouvir o som de conectado, mas não aparece nada no notebook também. Quando clico em power + volume- e seguro por uns 10 segundos e, posteriormente, conecto no notebook, a luz de notificação pisca algumas vezes e depois para. Poderia me ajudar? O link do motoflasher diz que eu não tenho acesso a página (Error 403). :\

Mas tu tem o arquivo necessário pra corrigir o bootloader?

3/dez/2015 16:31:08 via Web

De acordo com outras postagens aqui, vi que pode ter gerado um conflito com o bootloader e queimado a placa. Se foi isso (quase certeza porque o procedimento foi o mesmo que leva a esse feito), já era.

• Posts no fórum: 3

3/dez/2015 16:33:31 via Web

Minha duvida é se eu conseguir um outro moto g do mesmo modelo que o meu e fazer bkp te todas as particoes sera que tem como eu fazer flash desssas particoes com algum programa?

• Posts no fórum: 1.103

3/dez/2015 16:46:23 via App

Italo Carvalho

Não. Eu ia ver algum tutorial na net de como usar esse motoflasher e ver do que precisa. Por isso pedi ajuda, nunca tinha passado por essa situação.

Vi gente aqui no fórum dizendo que a Motorola havia liberado o MBM do Android 5.0 pra g 2geração.

— alterado em 3/dez/2015 16:47:26

• Posts no fórum: 1.508

3/dez/2015 20:00:59 via Web

Quando o downgrade for feito pro kitkat, nunca se deve atualizar pro lollipop via OTA, é aí que brika o bootloader, quando acontecer isso ao estar no kitkat, deve instalar a ROM stock do lollipop, e não atualiza rvia OTA.

Italo, de uma boa olhada nesse tudo do Jefferson, sobre o moto flascher

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

3/dez/2015 20:12:51 via Web

Gilmar, sabe onde encontro o Motoflasher para download? Já procurei mas não encontro. O link que o Jefferson disponibilizou pra download não está dando certo.

— alterado em 3/dez/2015 20:14:22

• Posts no fórum: 1.508

3/dez/2015 20:51:30 via Web

Italo, eu na verdade vou ver aqui se eu coloquei em favoritos, se eu axar te passo, eu tenho ele aqui em downloads, só não sei se da pra te enviar ele por e-mail ou coisa assim, já retorno pra vc

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 43

3/dez/2015 23:29:04 via Web

Esse programa aí não e para consertar o bootloader não esse aí e para outras funções tipo flexar recovery personalizado, ele não serve para nos que temos hard brick ( bootloader corrompido)

• Posts no fórum: 18

4/dez/2015 14:30:39 via Web

Italo Carvalho, meu Moto g2 esta na mesma situação do seu, eu preciso muito desse programa do moto flasher tool tambem, eu procurei em todo canto da internet mas não achei :(, eu so quero meu moto g2 de volta!!!!! :quando eu pluguei no meu notbook com usb, eu fiquei apertando o botão de ligar do celular, 10 segundos depois eu tinha levado um choque no meu próprio celular :? ????

— alterado em 4/dez/2015 14:41:15

4/dez/2015 14:41:25 via Web

É, cara, complicado pra nós! Mandei o meu pra um técnico próximo daqui e, realmente, o problema está na placa. Ele disse que vai ver se recupera, mas acho difícil.

• Posts no fórum: 409

4/dez/2015 14:42:08 via Web

Galera, esse programa não funciona com Android 5.0 pra cima pq a Motorola ainda não liberou os arquivos necessarios para funcionar. Então nem tentem usar, experiencia propria. O que vcs podem fazer é trocar a placa-mãe do celular ou comprar outro. É a vida, deu merda...kkkk

• Posts no fórum: 18

4/dez/2015 15:02:09 via Web

exatamente, mas ouvi dizer se você colocar o seu moto g2 pra carregar por muito tempo ate ficar quente ele pode voltar!