Motorola Moto G — MotoFlasher Bootloader Tool(unbrick bootloader)(QDloader Qualcomm HS-USB 9 ***)

• Respostas:287
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

17/dez/2015 21:55:46 via Web

João Miguel S.

Pedro Henrique

sabe qual e o preço do concerto

Concerto não tem, pois o aparelho deu hardbrick e a Motorola não disponibilizou os arquivos para desbrickar. O que pode fazer é trocar a placa mae, eu paguei 200 reais. Agora vai depender de onde vc for

Onde vc pagou 200 na placa mãe? não achei por menos de 350

• Posts no fórum: 409

20/dez/2015 1:55:52 via App

Alessandro Agustin Cohen

João Miguel S.

Pedro Henrique

sabe qual e o preço do concerto

Concerto não tem, pois o aparelho deu hardbrick e a Motorola não disponibilizou os arquivos para desbrickar. O que pode fazer é trocar a placa mae, eu paguei 200 reais. Agora vai depender de onde vc for

Onde vc pagou 200 na placa mãe? não achei por menos de 350

Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Eu fui em uma autorizada, pois a oficial da motorola tava cobrando esse valor. E no mercado livre VC encontra por esse preço tbm, com as ferramentas e tudo.

• Posts no fórum: 18

10/jan/2016 20:45:50 via Web

cara, melhor comprar outro celular, pq eu fui a 2 assistencias técnicas e não deu certo, ou melhor compra uma outra placa mãe que custa o mesmo preço do próprio moto g! pq nem a assistencia técnica não resolveu!

— alterado em 10/jan/2016 20:46:51

• Posts no fórum: 6

16/jan/2016 9:12:01 via Web

felipe

Saiu o Mbm-ci 5.0 5.0.1 so que esse link não pode ser postado no Google o mbm-ci 5.0 do colocado na Deep web pq foi um amigo falou que deu certo no moto g e vou tentar com o meu agora

Please, passa por email jonbor@gmail.com. Estou com meu cel morto e preciso deste arquivo.

• Posts no fórum: 409

16/jan/2016 13:13:25 via App

Gente, não caíam nessa parada do arquivo que saiu. Pq não pode postar no grupo? Esse cara ta inventando história pra enviar vírus pra vcs. O arquivo é liberado pela Motorola nos firmware mais recentes dos celulares. Não teria motivo pra não poder postar no Google, visto a empresa solta esses arquivos justamente para o público desenvolvedor

• Posts no fórum: 43

20/jan/2016 2:07:38 via Web

Boa noite ele encontrou na DEP web será que não
Tem como o seu amigo postar ele no google drive ou no mega e tbm o tutorial de como utilizar o mbm Ci 5 ficaríamos muito gratos e não precisaria entrar na DEP web o que não e nada seguro e para entrar da trabalho de mais sem contar o risco de fritar o PC

• Posts no fórum: 5

21/jan/2016 9:47:24 via Web

demorei anos pra achar tb mega. nz/ #! CcgUgLrQ! uIXn1xk3Q3lg07FyX_ PTsLSpS1adjSxJtovjX7GoI1c (tire os espaços)