Dúvida matante :)

  • Respostas:7
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

26/12/2014, 20:10:17 via Web

E ai gente,tenho 1900 para comprar um celular.
Opções:G3/Z3/Moto Maxx/S5
Aspectos decisivos
Tela:Tem que ser uma tela brilhante,nítida,detalhada,viva,colorida,realista,impressionante,que você olhe é fique bobo com aquela beleza,como aquelas Tvs que vemos em demonstração nas lojas que passamos e ficamos de boca aberta ehuehuehe.(Gosto de ver vídeos em FullHd e amo ver fotos em alta resolução,reparar nas cores e detalhes,brilho etc,além de perceber tudo isso em jogos) PS:Tive péssimas impressões do moto x2 pois a tela dele era apagada,cores estranhas e parecia que o brilho dele estava no 0%.
Desempenho:Que não engasgue,rode tudo,abra e carregue os aplicativos rápido,evite carregamentos,que eu abra o face e tudo esteja carregado enfim,tudo próximo de um android puro.
Câmera:Sem ruidos,ótima qualidade em ambientes internos e externos,que de para tirar fotos impressionantes.
Bateria: Não ligo muito,durando um dia inteiro está ótimo
Entre estes,qual será que tem melhor tela? Melhor desempenho?Câmera?Melhor conjunto?Vale mais pagar uma diferença tão alta por tão pouca diferença?Ou tem bastante diferença? Com 1900 em mãos o que vocês fariam?
Muito obrigado a todos .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/12/2014, 21:06:10 via App

Por câmera: Z3, mais funções, ou LG G3 com o laser de foco
Por tela: LG G3, a tela é muito linda e brilhante
Por bateria: Z3
Por atualizações rápidas: Moto Maxx
Por sensores: S5
Desempenho: Todos são ótimos nesse quesito

Problemas do LG G3: a tela se com o brilho muito alto esquenta bastante, fazendo o G3 super aquecer, mas nada que o brilho menos de 80% não resolva.
Problemas do Z3: super aquecimento ao gravar um video em 4K.
Problemas do Moto Maxx: Por enquanto nenhum.
Problemas do S5: sensor de digital não funciona, relatado por vários usuários.

Eu comprei o LG G3 e estou muito satisfeito, os recursos são ótimos, o Knock On/Off e o KnockCode são perfeitos. A bateria é ótima e gostei muito da câmera.

Agora a escolha é sua, boa sorte. E volte para dizer qual comprou!

— alterado em 26/12/2014, 21:09:47

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

26/12/2014, 21:37:43 via Web

eu ficaria com o z3,mesmo que não tenha tela 2k(ainda bem) a tela é magnifica,coisa de outro mundo,tem as tecnologias da sony bravia engine e X reality que deixa os olhos brilhando rsrs

desempenho seria o moto maxx mas como a tela dele não é lá das melhores fica com o z3 mesmo,o android é muito perto do puro,a sony praticamente só modifica a interface do usuario

câmera vai de z3,o foco a laser do lg g3 pode não ser muito util,ma em compensação o foco do z3 é bem rapido tbm

— alterado em 27/12/2014, 07:29:23

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

26/12/2014, 22:49:59 via App

Vitor M.

eu ficaria com o z3,mesmo que não tenha tela 2(ainda bem) a tela é magnifica,coisa de outro mundo,tem as tecnologias da sony bravia engine e X reality que deixa os olhos brilhando rsrs

desempenho seria o moto maxx mas como a tela dele não é lá das melhores fica com o z3 mesmo,o android é muito perto do puro,a sony praticamente só modifica a interface do usuario

câmera vai de z3,o foco a laser do lg g3 pode não ser muito util,ma em compensação o foco do z3 é bem rapido tbm

Concordo com o Vítor! Xperia z3 é excelente!
:))

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

26/12/2014, 22:59:38 via Web

Artur Eduardo

Por câmera: Z3, mais funções, ou LG G3 com o laser de foco
Por tela: LG G3, a tela é muito linda e brilhante
Por bateria: Z3
Por atualizações rápidas: Moto Maxx
Por sensores: S5
Desempenho: Todos são ótimos nesse quesito

Problemas do LG G3: a tela se com o brilho muito alto esquenta bastante, fazendo o G3 super aquecer, mas nada que o brilho menos de 80% não resolva.
Problemas do Z3: super aquecimento ao gravar um video em 4K.
Problemas do Moto Maxx: Por enquanto nenhum.
Problemas do S5: sensor de digital não funciona, relatado por vários usuários.

Eu comprei o LG G3 e estou muito satisfeito, os recursos são ótimos, o Knock On/Off e o KnockCode são perfeitos. A bateria é ótima e gostei muito da câmera.

Agora a escolha é sua, boa sorte. E volte para dizer qual comprou!

Opa parceiro,muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela ajuda viu,então,cheguei a mexer em um G3 e comparei com um G2 e cara parecia que a tela do g3 tava no 0% de brilho enquanto a tela dos dois estavam em 100% será que ele estava com problema?Tem o brilho forte mesmo? Estou mais em duvida pelo G3 e z3 mas não sei se compensa pagar muito mais pelo Z3 por tão pouca diferença,se a tela do G3 for melhor vou com ele :p

Responder
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

26/12/2014, 23:00:36 via Web

Vitor M.

eu ficaria com o z3,mesmo que não tenha tela 2(ainda bem) a tela é magnifica,coisa de outro mundo,tem as tecnologias da sony bravia engine e X reality que deixa os olhos brilhando rsrs

desempenho seria o moto maxx mas como a tela dele não é lá das melhores fica com o z3 mesmo,o android é muito perto do puro,a sony praticamente só modifica a interface do usuario

câmera vai de z3,o foco a laser do lg g3 pode não ser muito util,ma em compensação o foco do z3 é bem rapido tbm

Entendo parceiro,eu achei MUITO legal a tela da sony,brilhante e tals mas se for igual do moto x que são distorcidas vai ser dificil agora se for uma brilhante e realista puts ai eu gamo,queria que a tela do G3 tivesse brilho forte :(
O z3 é mais rapido sera?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

26/12/2014, 23:45:59 via App

Vai de Moto Maxx VC não vai se arrepender! Tudo roda de forma fluida! E outra a bateria não dura 40hs mas dura mais q os concorrentes! Eu tenho um e com uso intenso da 20hs depois do root, sem root VC vai chegar a 12 ou 14hs!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Matheus Santos
  • Posts no fórum: 22

27/12/2014, 06:09:13 via Web

Joao Paulo Leite

Vai de Moto Maxx VC não vai se arrepender! Tudo roda de forma fluida! E outra a bateria não dura 40hs mas dura mais q os concorrentes! Eu tenho um e com uso intenso da 20hs depois do root, sem root VC vai chegar a 12 ou 14hs!

O único problema do moto maxx é sua aparência ehuehuehe além disso,mesmo a tela dele sendo quad hd falam que ela tem vários problemas,fazendo com que telas como a do G3/Z3 sejam melhores.

Responder