LG Optimus L5 — [E615 KitKat] [BETA] [ROM][CWM] SRE 2.0

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

27/dez/2014 3:19:32 via Web

Marcos Paulo

Aparece a mensagem "Infelizmente , Teclado Android (AOSP) parou."

Já instalou o FIX ?

• Posts no fórum: 7

27/dez/2014 3:20:41 via Web

Joao Raphael

Marcos Paulo

Já instalou o FIX ?

Ah, vi agora, baixando

27/dez/2014 3:21:21 via Web

Marcos Paulo

Joao Raphael

Marcos Paulo

Já instalou o FIX ?

Ah, vi agora, baixando

Qualquer coisa estou aqui :d

• Posts no fórum: 1.680

27/dez/2014 3:28:54 via Web

Só tem uma coisa, essa Rom é 4.1 e você editou no build.prop para 4.4.4 certo? Portanto você terá que fazer modificações no Framework e SystemUI

• Posts no fórum: 134

27/dez/2014 3:45:24 via Web

Hugo sei que não tem nada haver com o topico mais conhece algum APP capaz de editar o resources.arsc presente na system UI do lollipop Android 5.0 meng ton nem dalvik code byte dão erro acho que devido o uso do art se souber um APP poderia me passar?

27/dez/2014 3:45:50 via Web

Joao Raphael

Marcos Paulo

Joao Raphael

Marcos Paulo

Já instalou o FIX ?

Ah, vi agora, baixando

Qualquer coisa estou aqui :d

Pesquisa google e iniciador não funcionam

27/dez/2014 3:48:14 via Web

Joao Raphael

vou ver isso, aqui deu tudo certo, tenta instalar os 2 seguidos sem mexer no cel.

Ok

• Posts no fórum: 6

27/dez/2014 7:51:31 via Web

Nossa mano não mudou nada é a msm coisa da SRE 1.5 mais fico preso na tela inicial com os infinitos erros "infelizmente Pesquisa do google parou" o launcher não funciona'-'

• Posts no fórum: 1.680

27/dez/2014 14:52:07 via Web

Pedro Henrique

Hugo sei que não tem nada haver com o topico mais conhece algum APP capaz de editar o resources.arsc presente na system UI do lollipop Android 5.0 meng ton nem dalvik code byte dão erro acho que devido o uso do art se souber um APP poderia me passar?

Aplicativo eu não conheço. Eu costumo fazer quase tudo manualmente.

27/dez/2014 19:08:10 via Web

xSync

Nossa mano não mudou nada é a msm coisa da SRE 1.5 mais fico preso na tela inicial com os infinitos erros "infelizmente Pesquisa do google parou" o launcher não funciona'-'

Já consegui arrumar.

• Posts no fórum: 6

27/dez/2014 19:45:40 via Web

Não mudou nada mano não é igual ao seu print é a mesma SRE v1.5 Status bar e etc...
:(

• Posts no fórum: 134

27/dez/2014 21:49:40 via Web

Hugo Castelani

Pedro Henrique

Aplicativo eu não conheço. Eu costumo fazer quase tudo manualmente.

Manuaente como?

• Posts no fórum: 5

27/dez/2014 23:07:35 via Web

Joao meu queridoquerido, estou usando a rom do hugo, melhorou em algumas coisa meu l5, mas ele trava muito, posso nem rodar dead trigger 2 nele, por favor arruma essa sua rom pra melhorar o desempenho do l5, ele é muito fraquinho e ninguem se enteressa em fazer roms pra ele, quando voce fazer outros updates na tua rom e baixo ela pra ver como fica, gostaria muito de ver meu cell um pouco melhor sem quebra de cabeça, ajuda ai mano na humildade